sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Vai no cavalinho - Lula e Dilma, os chefes da quadrilha

LULA CANTA, DILMA DANÇA e O BRASIL SE "Piiiiiii" censurado (VÁRIAS Ch...

PERDEU POLÍTICOS! “BRASILEIRO NÃO É MAIS BONZINHO, LEIA-SE RETARDADO”

PETISTAS SE DEFENDEM DAS DENÚNCIAS DE CORRUPÇÃO COM ALEGAÇÕES QUE HOUVERAM MAIS EM GOVERNOS ANTERIORES E POR QUE FORAM CONIVENTES?
A ERA DA TECNOLOGIA, DA INFORMAÇÃO




Sou a favor de investigações e denúncias em todos os casos de corrupções.

Mas fico sem entender: Na SABATINA DE JANOT ouvi alguns SENADORES PETISTAS dizerem que houveram vários casos de corrupção em momentos passados e que hoje há uma “espetacularização” das denúncias e investigados.

Ora, se existe ou existiam corrupções dentro de instituições públicas por outros partidos políticos por que o PT e BASE ALIADA não deram “gás” para investigações.

O que percebo é que quando as investigações ficam à critério de CPI´s nada vai para a frente.

E desta vez com a Operação Lava Jato/Petrobrás/PT os roubos e desvios de verbas públicas, licitações fraudulentas – CORRUPÇÃO ocorreram em um tempo LONGO e não foi só num governo e se estendeu a um TUMOR e várias ramificações e com ESTRONDO E ESTRAGO INTERNACIONAL PARA EMPRESAS PRIVADAS E PÚBLICAS DE OUTROS PAÍSES e pessoas físicas ALÉM DO QUE ESTÁ SENDO INVESTIGADA PELA POLÍCIA FEDERAL E NÃO POR POLÍTICOS FAZENDO ACORDOS.

Por que os petistas sabendo de ações fraudulentas, corrupções em outros períodos não levaram adiante as denúncias e levaram os casos à PGR, JUSTIÇA FEDERAL e Polícia Federal?

Então eles querem dizer que a corrupção já existia nos governos FHC e anteriores e ELES, PT E SUA BASE ALIADA, sabiam e nada fizeram? Por que vocês não fizeram nada, petistas, contra ROUBALHEIRAS E SAFADEZAS ANTERIORES AO GOVERNO DILMA E LULA. Por que foram CONIVENTES?

Quando as desculpas deles são estas e mais outras me enojo mais ainda do PT e outros partidos políticos.

Por que não fizeram nada e deixaram o povo ser enganado?

E mais: hoje o povo brasileiro diante de tantos desmandos e safadezas de políticos, e com as redes sociais de tecnologia tão avançadas, e com contato para o mundo exterior (sites, jornais e outros), todo o povo entende um pouco de tudo e sabe dos acontecimentos, das roubalheiras e SAFADEZAS que fizeram e pretendem fazer conosco.

Acabou o véu que se erguia na vida do Congresso, Senado, presidência. Se descortinou uma nova era e O BRASILEIRO DEIXOU DE SER OTÁRIO.


28.08.2015

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

R.E.M - Everybody Hurts (Tradução)

UMA MENSAGEM URGENTE PARA DEPUTADOS SRS MARCOS FELICIANO E JAIR BOLSONARO. EM LUTA PELA FAMÍLIA BRASILEIRA, UM DIREITO DE CADA UM. SOBRE THAMMY E O PROGRAMA INFELIZ DE RAUL GIL (ESTE QUADRO DO PROGRAMA)


24.08.2015

Deputado Marcos Feliciano/Deputado Jair Bolsonaro

Pastor Marcos Feliciano independente do senhor ser pastor ou deputado eu acho que o senhor não deveria debater com principalmente Thammy que ser respeitada e não respeita às convicções em todas às áreas de outras pessoas.

Discussão com Thammy me dá angústia. Só ela quer ter razão e com aquele cacoete na face. Sempre saio da sala. Não me acrescenta em nada como cidadã brasileira.

Estou mais interessada na vida resgatada de Andressa Urach. Esta é um bom exemplo para o(a) jovens.

Ela disse que o senhor a chamou de anta. Ela é muito agressiva.

Acho que o assunto THAMMY não é tão relevante assim que mereça um debate à nível nacional e em horário de sim de semana. Ela que quer ser chamada de o Thommy e muita gente o faz deve saber que fisiologicamente é uma mulher. Só amputou os seis mas tem vagina, ovários, útero, trompas de Falópio e todo um ciclo hormonal feminino, portanto é MULHER.

Não vejo necessidade debater com Thammy a orientação dela. 1º) Dar ibope a ela e ao livro que ela lançou e que não sei para quem irá servir. 2º) Esta discussão que ela teve com o senhor é marketing para vender livros e a sua própria imagem. 3º) Qual a função/profissão de Thammy? 4º) O que ela faz por seu próximo de concreto e efetivo, como ajudar em programa tipo Médicos Sem Fronteiras mesmo sem ser médica e indo ser voluntária.

Se ela quer ser “HOMEM” brincadeirinha no físico problema dela. Eu a vejo como mulher por que ela é uma mulher, pelo menos nasceu sexo feminino.

Ela é grosseira e não aceita ser confrontada com opiniões mas gosta de opinar contra tudo e todos.
Se eu fosse o senhor e o Deputado Jair Bolsonaro deixaria de ir às estes programas que discutem assuntos como sexualidade X Fé X religião. ELA E SÔNIA ABRAHÃO CHEGOU A DIZER QUE O SENHOR INCITA O ÓDIO ENTRE A sociedade LGBT. Depois vão querer colocar em sua conta e na do deputado Bolsonaro os assassinatos de homossexuais e simpatizantes.

Todos sabem que o Brasil é um país novo e patriarcal e que é estranho para muita gente mesmo de cidades grandes aceitar casos como o de Thammy. Para mim ser lésbica não precisa necessariamente amputar os seios que na verdade a cirurgia não é total. Acredito que ela não fez uma mastectomia radical onde se retira as mamas e da glândula mamária juntamente com os ductos mamários.

Por mim ela coloca pênis (se conseguir) barba e bigode. Irrelevante tanto a pessoa como figura pública sem função específica de Thammy como sua condição sexual. Thammy quer mídia. Observe a tia, Sula Miranda. Além de linda, conservada, educada, é CANTORA MESMO e tem suas convicções mas não fica debatendo, se expondo. E olhe que está com a voz cada vez melhor e mais bonita com os anos e bem centrada em sua vida pessoal e profissional.

Sonia Abrahão chegou a dizer que o senhor é um doente mental Programa “A Tarde é Sua”, de 24.08.2015 (espero que eles não reeditem o programa).

Ora, uns aceitam condição sexual de uma pessoa e outros não. È um direito de cada um. 

Mas Sonia quer enfiar por nossa goela adentro: "O Thommy". Não que ela não mereça como ser humano mas como uma pessoa que não aceita seu corpo, ser do sexo feminino mas lésbica é estranho também para mim.

Mas não perco meu tempo questionando Thammy ou outras pessoas e cada um faça o que quiser de sua vida desde que não interfira na vida dos outros.

Acho que estes assuntos são debates para serem realizados com pessoas no parlamento, congressos de psiquiatria, psicologia e outros ambientes.

Elas estão lhe usando. Já colocam Thammy que é tirada a “bater boca” e esperam “o circo pegar fogo”.

E o senhor e deputado Bolsonaro fica na pior diante de certa parte do público.

Acho esta discussão que lhe inclua, DESNECESSÁRIA.

Tenham certeza todos pais não desejam que seus filho(a)s sejam homossexuais. Nenhuma mãe engravida torcendo para seu filho(a) ser homossexual. APENAS CONTINUA AMANDO E ACEITA-SE, pode crer em mim.

Discussão com Thammy sobre sua sexualidade, é dispensável. É Ipope para quaisquer programas que os senhores estiverem presentes. E estes diretores/apresentadores de programas sem nenhuma relevãncia para a melhoria da educação, da sociedade brasileira. Se discute chamando os outros de doentes mentais e outros adjetivos mais.

Estou mais preocupada e atenta para os problemas sérios econômicos e sociais do Brasil. 


Cristina Benevides

Lula critica presidente Dilma e diz que será o próximo alvo da Lava Jato

Desesperado, Lula joga Dilma aos leões ao admitir que ela mentiu na camp...

PT deu rombo de R$ 100 milhões no Banco do Nordeste.

'Os fatos são chocantes. Há uma cleptocracia instalada', diz Gilmar Mendes

TSE aprova auditoria: Min Gilmar fica indignado com Lula e Dilma, sobre ...

Ministro Gilmar Mendes - Dilma diz que faz o diabo para ganhar uma eleição

domingo, 23 de agosto de 2015

"Land of Dreams" Full Length Video

The Corrs- Everybody Hurts

MORALES, MADURO, KIRCHNER: COMUNISMO INTERNACIONAL APOIA DILMA. ATÉ QUE ...

LULA E EVO MORALES Primeiros e MAIORES ASSALTANTES DA PETROBRAS 8 BILHÕE...

Evo Morales ameaça o Brasil para defender Dilma, PT e Lula.

Ella Fitzgerald sings the Cole Porter songbook (Full album - Disc 2)

Billie Holiday - Strange Fruit

NINA SIMONE - SINNERMAN - SUBTITULADA

The Ballad of Nina Simone - Nina Simone Sings My Baby Just Cares for Me ...

NINA SIMONE-FEELING GOOD

Billie Holiday-Strange fruit- HD

Billie Holiday-Strange fruit- HD

Billie Holiday - All of me

Blue Moon - Billie Holiday

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Brazil's President Dilma Rousseff has left the U.S territory without paying for V.I.P presidential Limousine services provided in San Francisco. - CNN iReport

Brazil's President Dilma Rousseff has left the U.S territory without paying for V.I.P presidential Limousine services provided in San Francisco. - CNN iReport

EM 16.08.2015, LULA, O MITO RUIU


DATA QUE DEVE SER LEMBRADA PELOS BRASILEIROS: 16.08.2015. 
“LULA MORREU”. O MITOMANÍACO RUIU. O MAIOR MENTIROSO DESTA NAÇÃO. DE TORNEIRO MECÂNICO, SEMI ANALFABETO PARA BILIONÁRIO, ELE E FAMÍLIA. O MITO RUIU. 16.08 A MEGA MANIFESTAÇÃO COM MENSAGENS CLARAS E CONTUNDENTES. NOSSO PARTIDO POLÍTICO, É O BRASIL. OBRIGADO A TODOS. EMOCIONANTE.                                                   

PARA MIM FOI A MEGA MANIFESTAÇÃO EM QUE ESTEVE CLARO AS MENSAGENS QUE O POVO BRASILEIRO PASSOU A TODO O MUNDO:                                           
1)    O MELHOR: O MITO “LULA RUIU”, NÃO É MAIS O PAI DOS POBRES COMO SE AUTO INTITULAVA E SIM O PAI DA CORRUPÇÃ BRASILEIRA. HOJE É VISTO COMO O MAIS CORRUPTO DOS CORRUPTOS DO BRASIL, CHEFE DE UMA QUADRILHA E QUE TEM A RESPONSABILIDADE DE DILMA ROUSSEFF SER PRESIDENTE DO BRASIL E AFUNDAR O PAÍS EM POBREZA, INFLAÇÃO E TODAS AS MAZELAS QUE ESTAMOS EXPOSTOS EM NOSSO DIA A DIA;
 
2)    QUE NOSSAS MANIFESTAÇÕES SÃO APARTIDÁRIAS. NÃO DEFENDEMOS BANDEIRA DE NENHUM PARTIDO;

3)    QUE DILMA ROUSSEFF, A PRESIDENTE PRÉ FABRICADA NÃO GOVERNA NADA. AFUNDA TUDO E MENTE;
4)    QUE JUIZ SÉRGIO MORO É A VOZ DO POVO BRASILEIRO NAS INVESTIGAÇÕES DA CORRUPÇÃO BRASILEIRA. É O POVO BRASILEIRO UNIDO NA POLÍCIA FEDERAL;

5)    QUE TALVEZ NOSSA MANIFESTAÇÃO DE 16.08.2015 NÃO FOI MAIS VOLUMOSA NA QUESTÃO DE PESSOAS POR QUE POLÍTICOS APARECERAM MESMO COMO CIDADÃOS, SEGUNDO ELE;

6)    NOS DEIXE EM PAZ. QUEREMOS IR ÀS RUAS SEM ADOTAR PARTIDOS POLÍTICOS;

7)    FORAM MENSAGENS CLARAS EM TODAS AS MANIFESTAÇÕES POR TODO BRASIL;

8)    QUEM SE JUNTA A LULA, DILMA, PT, E OUTROS SEGUIDORES ESTÁ COM A IMAGEM “MANCHADA” E IREMOS “ATIRAR” CONTRA NAS URNAS NAS FUTURAS ELEIÇÕES;

9)    OS PARTIDOS POLÍTICOS QUE TENTARAM SE INFILTRAR EM NOSSA MANIFESTAÇÃO SÓ FIZERAM ATRAPALHAR. POR MAIS QUE ELES SEJAM CIDADÃOS BRASILEIROS, OS OLHEMOS E VEMOS SIGLA DE SEUS PARTIDOS.
10)  PACIFICIDADE E DETERMINAÇÃO EM NOSSAS REUNIÕES DAS RUAS;

11)  A PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF NÃO NOS REPRESENTA. APENAS SENTA E OBEDECE;

12)  FUI E VI, TODOS LUTANDO POR UMA BRASIL MAIS JUSTO, MELHOR QUE POBRES SE TORNEM PELO MENOS CAPAZES DE TER EDUCAÇÃO, SAÚDE, HABITAÇÃO, ALIMENTAÇÃO...;

13)  E QUEM ESTIVER COM DILMA, LULA, O PT E SEUS ALIADOS ESTÁ CONTRA O POVO BRASILEIRO.

E PEDIMOS QUE TUDO QUE O JUIZ DR. SÉRGIO MORO INVESTIGAR, CONCLUIR QUE SEJA DADO CIÊNCIA, SEJA DO CONHECIMENTO DO POVO. CHEGA DE SEGREDOS DIABÓLICOS QUE VAI DE ENCONTRO AO POVO BRASILEIRO. ENFIM TEMOS NO JUIZ SÉRGIO MORO O RESGATE DE NOSSA HONESTIDADE, ÉTICA, MORAL E O “ORGULHO SE SERMOS BRASILEIROS” AO “OLHOS DO MUNDO” E NÃO MAIS UMA REPÚBLICA DE BANANAS.
DILMA, LULA, PT A IMPORTÂNCIA DE UMA MANIFESTAÇÃO NÃO SÓ SE MEDE PELA QUANTIDADE DE PESSOAS MAS PELA SUA ABRANGÊNCIA NO PAÍS E SUAS MENSAGENS CLARAS. VOCÊS CONTINUAM CONFUSOS.

CRISTINA BENEVIDES. 
 

TODO SINDICATO DE TRABALHADORES TEM QUE SER PETISTA? O SINDIQUÍMICA BAHIA, É. NÃO CONCORDO.

Sindicato participa das marcha das margaridas. SINDICATO. Só faltava esta.
***
17.08.2015

ANDAMENTO DA CLÁUSULA 4ª/ANDAMENTO. PRECISAMOS SABER.



Fui petista desde 1980 até há uns quinze anos atrás MAS sempre achei que um sindicato de trabalhadores e para reunir e lutar pela causa operária. A maioria dos sindicatos no Brasil é sinônimo de PT e isto é errado.
Por muitos anos e mesmo sem ser petista colaborei com o Sindiquímica sendo uma contribuinte sindical por anos.
Mas me aborreci por que o Sindiquímica passou a ser palco petista e trampolim de dirigente sindicais para a vida pública.
Errado. Nem todo sindicalizado tem que ter um partido ÚNICO. Nem todo sindicalizado tem que ser PT.
Mas eu estou na desconfiança de todos aqueles que se dizem PETISTAS e que está acompanhando a MAIOR CORRUPÇÃO DA HISTÓRIA DO BRASIL e onde os petistas encabeçam e tendo como chefão Lula passei a desconfiar de tudo e todos.

Sendo assim, gostaria que o Sindiquímica apresentasse através de uma tabela ou informações em seu site semanalmente o ANDAMENTO do que tramita a Cláusula 4ª. O que vocês estão buscando, o que se está fazendo e com um PROVÁVEL MÊS que nós estaremos recebendo o dinheiro deste processo que nós temos direito e já é hora de ser PAGO.
O tempo urge. Envelhecemos. Já que foi vitorioso no STF o que mais cabe de embargos e os motivos.
Então gostaria de ser informada o passo-a-passo da “caminhada” Brasília – Bahia desta Cláusula 4ª e as providências.

Um sindicato não é PARTIDO POLÍTICO. Existe para garantir o direito dos trabalhadores já conquistados desde Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) é norma legislativa brasileira referente ao Direito do trabalho e ao Direito processual do trabalho. Ela foi criada através do Decreto-Lei nº 5.452, de 1 de maio de 1943 e sancionada pelo então presidente Getúlio Vargas durante o período do Estado Novo, entre 1937 e 1945, unificando toda legislação trabalhista então existente no Brasil. Alguns analistas afirmam que ela tenha sido fortemente inspirada na Carta del Lavoro do governo de Benito Mussolini na Itália [1] , enquanto outros consideram este fato como uma mistificação.[2] [3]
Seu objetivo principal é a regulamentação das relações individuais e coletivas do trabalho, nela previstas.

Foi assinada em pleno Estádio de São Januário (Club de Regatas Vasco da Gama), que estava lotado para a comemoração da assinatura da CLT.

Veja abaixo a transcrição do art. 1º da CLT.

Art. 1º - Esta Consolidação estatui as normas regulam as relações individuais e coletivas de trabalho, nela previstas.

“A CLT surgiu como uma necessidade constitucional após a criação da Justiça do Trabalho em 1939. O país passava por um momento de desenvolvimento, mudando a economia de agrária para industrial, as mudanças eram extremamente necessárias. Em janeiro de 1942 o PRESIDENTE GETÚLIO VARGAS e o ministro do trabalho Alexandre Marcondes Filho trocaram as primeiras ideias sobre a necessidade de fazer uma consolidação das leis do trabalho. A ideia primária foi de criar a "Consolidação das Leis do Trabalho e da Previdência Social".

Para tanto, foi necessário romper com a pluralidade sindical existente até então. Pela nova legislação, adotava-se o princípio da unidade sindical, em que apenas um sindicato por categoria profissional era reconhecido pelo governo. Tal como em outros órgãos governamentais, vedava-se a propaganda política e religiosa no interior das agremiações sindicais. A sindicalização não era obrigatória, mas a lei estabelecia que apenas as agremiações reconhecidas pelo governo poderiam ser beneficiadas pela legislação social. Caberia ao Ministério do Trabalho supervisionar a vida política e material dos sindicatos.

PLR = Desde dezembro de 1994, a Participação nos Lucros ou nos Resultados (PLR) veio sendo regulamentada por medidas provisórias, que sucediam a intervalos de 30 dias. A primeira delas tinha o número 974 e foi publicada em 31 de dezembro de 1994 e a última de número 1.982-76 de 26 de outubro de 2000. Todas elas regulamentaram o dispositivo constitucional que concede aos trabalhadores o direito de participar nos lucros ou nos resultados das empresas (Artigo 7º, inciso XI). A partir de dezembro de 2000, a PLR foi regulamentada definitivamente pela Lei 10.101/2000.
Os sindicatos trabalham em cima de leis que já existiam e por isto tem que ser APARTIDÁRIO.
Cristina Benevides

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Sussurrando, Collor chama Janot de Filho da Puta

MENSAGEM PARA ESCRITORES FERNANDO MORAIS E LUIS FERNANDO VERÍSSIMO E O IDIOTA DO JOSÉ DE ABREU




POVO BRASILEIRO, LEIAM O ABSURDO
ESCRITORES FERNANDO MORAIS E LUIS FERNANDO VERÍSSIMO E O IDIOTA DO JOSÉ DE ABREU
Queremos todos aqueles que roubaram devastadoramente o país, seja de que partido político for provocando um verdadeiro GENOCÍDIO no Brasil. José Dirceu é um ladrão e vocês quere, o quer? Pelo amor de Deus Por que defendem criminosos? E o povo brasileiro? Vocês não pensam, não tem misericórdia. Vivemos em um país devastado pelo enriquecimento ilícito, pela corrupção endêmica e o povo sem direito a educação, saúde, habitação...Vocês são loucos, genocidas iguais a eles e outros petistas e simpatizantes. É para fazer o que com José Dirceu, deixá-lo solto continuando a roubar assim como seus colegas. Me envergonho de vocês serem brasileiro. Tenho certeza que todo MPF, Curitiba com juiz Sérgio Moro e uma grande equipe de valorosos brasileiros estão apenas descobrindo os crimes e prendendo baseado em provas documentais, testemunhos e tudo registrado. Afinal vocês querem o que? Seus oligofrênicos! Não tem nada de político nestas ações da pf. o que tem é a honestidade, o trabalho digno destes homens falando mais alto. Vocês querem o que? Que eles continuem devastando o brasil. Pelo amor de deus, calem a boca. Vocês me enojam.
Eu era petista da fundação (1980) mas depois que comecei a observar estes desmandos cair fora, uma questão de valores éticos e morais, educação de família. Roubar para mim não é normal.
Vocês acham roubar correto, aceitável?
O QUE ME DIZEM DA “OPERAÇÃO MÃOS LIMPAS OU MANI PULITE”? FOI POLÍTICO?
SÓ BRASILEIRO MESMO ACHA QUE ROUBAR É NORMAL!
ERRAR É UMA COISA, PERSISTIR NO ERRO É OUTRA. E PORISTO CAIR FORA DO PT. TEMPO PERDIDO. 
José Dirceu tem a biografia maculada, manchada e está preso por culpa dele mesmo. Que é um cleptomaníaco, criminoso. Se ele tem quase ou 70 anos e família, ele deveria ter pensado nisto antes.
Srs. Fernando Morais e Luís Fernando Veríssimo porque vocês não defendem um pai e mãe de família que rouba um pão, leite por NÃO TER DINHEIRO para alimentar aos seus filhos?
Luís Fernando Veríssimo classificou a prisão de Dirceu como um verdadeiro “imbróglio”?
José de Abreu eu nem falo nada, é um idiota.

Pode ser Lula, Dilma, FHC, Sarney, Collor e outros. O que o povo brasileiro quer é este Brasil livre de quadrilhas seja de que partido político for. VOCÊS NÃO PERCEBERAM?

Lula tirou o Brasil do Mapa da Fome! Entenda a farsa!

 https://youtu.be/2rTg-wlr8Zc via @YouTube