segunda-feira, 1 de agosto de 2011

CABEÇA BRABCA, CARINHOSAMENTE O MELHOR POLÍTICO DA BAHIA ATÉ HOJE - ACM DEUS O TENHA!


Antes do Túnel Américo Simas abaixo do Aquidabã permanece usuários de drogas principalmente crack’s expondo ao perigo pedestres que dependem de usar o ponto de ônibus do local. Sem falar do mau cheiro de fezes e urina. Uma promiscuidade. Não estamos em Salvador do falecido ACM (aquele Viaduto chamado Martha Vasconcellos) em homenagem a última Miss Universo em 1968 pelo Brasil e da Bahia.

Em cima no ponto do ônibus quando vamos descer as escadas para ir em direção a Aquidabã e a Baixa de Sapateiros as escadarias estão gastas e perigosas e a qualquer momento podendo aconteceu algum acidente indo a vítima cair na via em direção as rodovias que levam a Baixa de Sapateiros e a Feira da Sete Portas. 

Escadarias quebradas e sujas com cheiro de sempre fezes e urina e uma porção de pedintes mau encarados e uma água não sei de onde. E uma das escadas tem um corrimão de um lado, o outro não, e a escada mais abaixo sem nenhuma escada. Um perigo irresponsável.

Na subida para Nazaré em um ponto de ônibus de quem vem do SESC e camelôs os ladrões é a marca registrada. As pessoas evitam mesmo precisando este ponto de ônibus.

Na entrada do Pelourinho o calçadão estão cheios de buracos. Os caros que passam é NAVEGANDO na buracaria.

Querendo admitir ou não Antonio Carlos Magalhães, o cabeça branca que infelizmente faleceu deve estar aborrecido com as melhorias que ele fez na Bahia e principalmente em Salvador. Que Deus o tenha sempre na memória dos baianos  e em bom lugar onde estiver. Defeitos e qualidades todos têem, mas ACM para os baianos foi e será o memorável. Estará para sempre em nossos corações. Tenho certeza que a Irmã Dulce ora por ele todos os dias da passagem de ACM. Ele a ajudou MUITO MESMO, que diga Maria Rita e eu me lembro. Era ele, General Médici, Angelo Calmon de Sá e Irmã Dulce juntando contribuições naquele Pólo Petroquímico de Camaçari sem falar Dona Canô que era o xodó dela.

Peço que as autoridades de hoje procurem olhar melhor por estas localidades.

Cristina Benevides

Nenhum comentário:

Lula tirou o Brasil do Mapa da Fome! Entenda a farsa!

 https://youtu.be/2rTg-wlr8Zc via @YouTube