segunda-feira, 28 de julho de 2014

BOLSA FAMÍLIA É LEI FEDERAL. NUNCA SE PODERÁ TIRAR DO POVO CARENTE. NENHUM PARTIDO, PRINCIPALMENTE DILMA ROUSSEFF E LULA

"ELEIÇÕES 2014"
***
TRABALHO DE FORMIGUINHAS NOS MUNICÍPIOS PRINCIPALMENTE NO NORDESTE E NORTE >>> ORIENTANDO POVO - "BOLSA FAMÍLIA"
***
O povo humilde e sem instrução fundamental, escolar em sua maioria acham que se Dilma ou Lula, com seu PT não ganharem às eleições o Bolsa Família será extinto (terror petista aos humildes). Então precisamos orientar a todos de novo povo que o Bolsa Família é Lei, de nº 10.836/2004 e que não foi um programa social do PT e nem tampouco de Lula, portanto o que pode acontecer com o Bolsa Família é uma melhora nesta distribuição de renda, prometida pelo candidato AÉCIO NEVES. Expliquem a todos em ônibus, metrôs, táxis, shoppings, bancos, cidades e etc...Acabar com esta mentira petista.
*******
O Bolsa Família



O Bolsa Família é um programa de transferência direta de renda que beneficia famílias em situação de pobreza e de extrema pobreza em todo o país. O Bolsa Família integra o Plano Brasil Sem Miséria, que tem como foco de atuação os milhões de brasileiros com renda familiar per capita inferior a R$ 77 mensais e está baseado na garantia de renda, inclusão produtiva e no acesso aos serviços públicos.
>>>>
A gestão do programa instituído pela Lei 10.836/2004 e regulamentado pelo Decreto nº 5.209/2004, é descentralizada e compartilhada entre a União, estados, Distrito Federal e municípios. Os entes federados trabalham em conjunto para aperfeiçoar, ampliar e fiscalizar a execução. 





http://www.mds.gov.br/bolsafamilia

Nenhum comentário:

Lula tirou o Brasil do Mapa da Fome! Entenda a farsa!

 https://youtu.be/2rTg-wlr8Zc via @YouTube