quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

RITO DO IMPEACHMENT DO MINISTRO LUÍS ROBERTO BARROSO (Art. 39 da Lei nº 1.079/1950, da Constituição da República Federativa do Brasil) - O VOTO FRAUDADO foi seguido por outros seis ministros do #STF

Os ministros do Supremo Tribunal Federal podem ter enorme poder e uma bela capa preta — que inclui até um caríssimo assessor para vestir a toga! —, mas não são inimputáveis. Podem, sim, sofrer #impeachment.

Na quinta-feira, dia 17 de dezembro de 2015, o ministro Luís Roberto Barroso, para além de exibir seu absoluto desconhecimento da recente História do Brasil, agiu com incúria durante a votação do assombroso "novo rito" institucional para o impedimento da presidente Dilma Rousseff ao FRAUDAR POR OMISSÃO o Regimento Interno da Câmara dos Deputados.

Em vídeo oficial da TV Justiça, capturado pelo Portal Vox, observa-se, com clareza meridiana, o exato momento quando o ministro Barroso faz questão de interromper seu par, Teori Zavascki, e apresentar os termos expressos no Art. 188 Inciso III do Regimento Interno da Câmara, que estabelece as condições para votações secretas. Por absoluta má-fé, Barroso OMITE a leitura do final do inciso. Assista: https://youtu.be/y_jK_zNfg6k

Trata-se de CRIME GRAVÍSSIMO, considerando o resultado do julgamento. O ministro Luís Roberto Barroso incorre em CRIME DE RESPONSABILIDADE, nos termos dos itens 4 e 5 do Art. 39 da Lei nº 1.079/1950, da Constituição da República Federativa do Brasil, quais sejam:

"Art. 39 - São crimes de responsabilidade dos Ministros do Supremo Tribunal Federal:
[...]

4 - ser patentemente desidioso no cumprimento dos deveres do cargo;
5 - proceder de modo incompatível com a honra dignidade e decoro de suas funções."

[Confira a íntegra da Lei: http://goo.gl/q7Gb8w]

O VOTO FRAUDADO foi seguido por outros seis ministros do #STF que, neste caso, podem ser arrolados por cumplicidade neste crime de responsabilidade que é VILIPENDIAR a Constituição, com o agravante do benefício à agremiação político-partidária.

Qualquer cidadão pode denunciar um ministro do STF que esteja no exercício de seu cargo. A denúncia é feita à Mesa Diretora do Senado Federal e não à Suprema Corte. O rito posterior é semelhante ao impeachment de um presidente da República ou ministro de Estado.

Portanto, diante do exposto, é premente que o Povo Brasileiro se levante junto às instituições exigindo o impeachment do ministro Luís Roberto Barroso. Não é possível que autoridades da mais alta envergadura cometam CRIMES DE RESPONSABILIDADE e consigam sair impunes. Fique claro: não existe Estado Social e Democrático de Direito quando a Impunidade é a regra.


Helder Caldeira.




MINISTRO DO SUPREMO ENGANA A NAÇÃO!

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

ERA ANTES CURRAL ELEITORAL DE POBRES MAS AGORA SE APROVEITAM DOS NEGROS - PT/BAHIA. FIQUE ALERTOS, NEGROS

ISTO JÁ ESTÁ SE TORNANDO CURRAL POLÍTICO. VOTOS DE NEGROS

***

É preciso muito cuidado, atenção e sabedoria para que não se inicie uma guerra separatista entre negros e brancos no Brasil e na Bahia.

 

Pessoas de etnia negra observem, sejam sábios, cuidados com políticos que em nome de defender negros jogam uns contra outros.

 

É preciso que a Polícia Federal através de investigações de crimes virtuais descobrir realmente se está havendo colocações racistas principalmente no Twitter. E punir se existirem.

 

Pode estar havendo uma maquinação política para que ao “defender” negros se obtenha simpatia e votos nas urnas em eleições.

 

E estas manobras é bem típica de petistas.

 

De repente iniciou-se uma batalha de ofensas racistas que nós não sabemos de onde estão partindo. É preciso, RIGORSAMENTE INVESTIGAR, evitando um mal maior no país.

 

Se havia e há um racismo zelado e escondido no Brasil, pelo menos, havia respeito. Se não se admira a tez negra ou branca, é uma questão que nunca irá deixar de existir assim como com os judeus, há séculos. Mas é preciso respeito e igualdade e por isto devemos lutar, sem guerras.

 

Também tenho dúvidas se muitos atores, atrizes, cantores, outros fora do foco da mídia não inventem estes tipos de ofensas em suas redes sociais para ressurgirem. PRECISA INVESTIGAÇÃO DURA. Pelo poder, a maioria das pessoas fazem tudo.

 

Aqui na Bahia como noticiado no “Varela Notícias”, o governador do PT quer iniciar uma campanha contra uma música que eles acham racista por que fala de cabelos, chapinha que tanto mulheres de cabelos lisos ou crespos usam, a tal chapinha. Uma preferência nacional entre as mulheres.

 

Mas acho uma temeridade esta campanha: “por um lado o governador do PT não assegura PM´s nas ruas de Salvador no carnaval” por outro lado “lança uma campanha desta e Salvador recebe no Carnaval pessoas de todos os estados brasileiros”. Tragédia anunciada.

 

Por que não dar passos para evitar um confronto:

 

- pedir, se incomoda, mudança da letra ao compositor, deixa a música;

 

- Tudo vale em nome da política e de tirar votos do povo.

 

“Rui Costa”, certamente estará protegido “com sua família em um confortável camarote, e o povo no asfalto”.

 

Se há arrastões em com a maioria de negros no Rio, São Paulo, Bahia... é porque a população a maioria é negra. Nós não ouvimos notícias de arrastões no Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina porque a população é branca e se houver arrastões será com jovens brancos.

 

Vamos apostar na orientação de Nelson Mandela:

 

“Eu lutei contra a dominação branca, e lutei contra a dominação negra. Eu cultivei o ideal de uma sociedade democrática e livre, na qual todas as pessoas vivem juntas em harmonia e com oportunidades iguais. Este é um ideal pelo qual eu espero viver e alcançar. Mas, se for necessário, é um ideal pelo qual estou preparado para morrer”, afirmou Mandela.

 

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/12/entenda-o-apartheid-regime-racista-contra-o-qual-mandela-lutou.html



Lula tirou o Brasil do Mapa da Fome! Entenda a farsa!

 https://youtu.be/2rTg-wlr8Zc via @YouTube