quinta-feira, 17 de novembro de 2011

URGENTE - SOLICITO AJUDA DA Dra. Dra. Liliana Sena Cavalcante - DEFENSORIA PÚBLICA DA BAHIA


URGENTE
3º JUIZADO CÍVEL ESPECIAL DE CAUSAS COMUNS - FTC PARALELA
0091286-66.2008.805.0001Numeração Anterior64137-5/2008
Tipo AçãoCOBRANÇA DE DIVIDAPartes
Órgão Judicial3º JUIZADO ESPECIAL CIVEL DE CAUSAS COMUNS - FTC
AUTOR - CONDOMINIO VIVENDAS DO RIO, EDFS. IPANEMA E LEBLON 
RÉU - CRISTINA MARIA RIBEIRO BENÉVIDES 
Data de Entrada11/06/2008
TurnoTARDE 


DataMovimentação
26/10/2011REMETIDOS OS AUTOS PARA SETOR SECRETARIA.
26/10/2011DECORRIDO PRAZO DE CONDOMINIO VIVENDAS DO RIO, EDFS. IPANEMA E LEBLON
26/10/2011ATO ORDINATÓRIO PRATICADO





From: cristina.benevides@hotmail.com
To: ouvidoria@defensoria.ba.gov.br; ouvidoria@mp.ba.gov.br; ouvidoria@tj.ba.gov.br; ouvidoria@oab-ba.org.br; abqueiroz@tjba.jus.br
Subject: Cópia de: RECLAMAÇÕES/ORIENTAÇÕES
Date: Thu, 17 Nov 2011 14:05:16 +0300

Falei via 129 (2) com Verônica. Emanuele Santos não se encontrava e aguardo notícias do processo. Dia 17/11/2011 - 08:59 horas.

VERÔNICA INFORMOU HOJE QUE A MANIFESTAÇÃO ESTÁ COM A SUBDEFENSORA AGUARDANDO TRAMITAÇÃO E QUE ELA SE COMUNICOU COM A SECRETÁRIA DA MESMA SOLICITANDO AGILIDADE. O PROCESSO ABERTO CONTRA MIM É NO 3º JUIZADO CÍVEL DE CAUSAS COMUNS - FTC.

NUNCA PARTICIPEI DE UMA REUNIÃO DE CONCILIAÇÃO.

SOU INCAPAZ. ESTOU AFASTADA POR AUXÍLIO DOENÇA DA SESAB E ESTOU VENDO A HORA DE TIRAR A MINHA VIDA!

CRISTINA MARIA RIBEIRO BENEVIDES
(71)3360-0562

Date: Tue, 4 Oct 2011 11:03:25 -0300
To: cristina.benevides@hotmail.com
From: ouvidoria@defensoria.ba.gov.br
Subject: OUVIDORIA - DEFENSORIA PÚBLICA

Caro(a). CRISTINA MARIA RIBEIRO BENEVIDES,

A Ouvidoria Cidadã da Defensoria Pública da Bahia avisa a ocorrência de andamento na manifestação eletrônica que tramita sob o nº 2011.06.001474:

Prezada Sra. Cristina Benevides,
Não se faz necessário esta nova manifestação, diante contato telefônico feito anteriormente para sua pessoa, já foi lhe informado que iriamos fazer a solicitação.
Já possuimos todos os dados inclusive mais de 03 e-mails enviados pela senhora mesmo.
Manifestação já foi encaminhada para verificação, Desta forma é necessário agora aguardar resposta vinda da Defensora Pública Geral.
Atenciosamente,
Emanuele Santos.

Acesse nosso site: www.defensoria.ba.gov.br






@benevides_cris

http://www.facebook.com/benevidescris
_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

From: cristina.benevides@hotmail.com
To: ouvidoria@defensoria.ba.gov.br; ouvidoria@mp.ba.gov.br; ouvidoria@tj.ba.gov.br; ouvidoria@oab-ba.org.br; abqueiroz@tjba.jus.br
Subject: Cópia de: RECLAMAÇÕES/ORIENTAÇÕES
Date: Thu, 17 Nov 2011 14:04:03 +0300

EM 17/11/2011 - 09:05


URGENTE RESPOSTA. Nº DA ENTRADA DO PROCESSO 2011.06.001474. POR FAVOR ESTOU ANSIOSA POR RESPOSTA. O QUE DEVO FAZER? NINGUÉM INFORMA NADA NO TELEFONE 129. ENTREI EM CONTATO EM 04/10/2011 MANDARAM AGUARDAR.

AJUDEM-ME.

CRISTINA MARIA RIBEIRO BENEVIDES
> Date: Thu, 13 Oct 2011 11:29:33 -0300
> To: cristina.benevides@hotmail.com
> From: abqueiroz@tjba.jus.br
> Subject: Cópia de: RECLAMAÇÕES/ORIENTAÇÕES
>
> Cópia de:
>
> Este é um e-mail de pedido de informações via http://www5.tj.ba.gov.br/ de:
> CRISTINA MARIA RIBEIRO BENEVIDES
>
> Em 13.10.2011
> A QUEM INTERESSAR POSSA:
> Tenho um processo de atraso de pagamento nas taxas condominiais quando não estava tendo salários e o síndico me colocou na justiça. Compareci todas as vezes que fui chamada ao 3º Juizdo Cível Especial – FTC. Não há acordo com a síndica. Nunca houve audiência de conciliação comigo no 3º Juizado. Tentei fazer um acordo com Eugênia – síndica do Edf Ipanema, Cond Vivendas do Rio mas inviável a aceitação por que precisaria roubar para cumprir acordp. Estou doente e piorando com esta situação absurda. Moro desde 1983 neste condomínio. Pago as taxas de condomínio desde que comecei receber meus salários. No Livro de Ocorrências do prédio tem vários pedidos meu solicitando reunião para acordo.
> Tenho 57 anos e agora surgiu uma úlcera duodenal e isquemia miocárdica em pequena área depois e desde este episódio de ausência de convivência, generosidade e vontade de acertar as contas com condomínio. Nenhuma proposta que ofereci dentro de minhas possibilidades ela aceitou.
> Estou na Defensoria Pública da Bahia, dei ciência ao CNJ e meu nome já foi para o Diário Oficial do dia 06 de setembro de 2011.
> Tenho um bloqueio em minha conta salário (SESAB) no Banco do Brasil. A SAEB e Banco Central ciente.
> Quem colocou foi o juiz do 3º Juizado Especia Cível de Causas Comuns – FTC – tarde. E Sra Maria Eugênia me informou que só pode tirar no 3º mês do pagamento do acordo jurídico das taxas atrasadas.
> Solicitei minha vaga da garagem que está no contrato de compra do apartamento em 1982 e a síndica diz que não tenho direito por contrato.
> Preciso de medicações específicas para meus transtornos orgânicos e sem dinheiro e com um pouco que me ajudaria bloqueado – CONTA SALÁRIO.
> Estou realizando um tratamento mental no Centro de Saúde Mental karl Jaspers – Sanatório São Paulo, três vezes por semana das 8:00 horas às 16:00 horas com piora do quadro psiquiátrico depois desta falta de humanismo. Continuo a tomar as medicações psiquiátricas fornecidas pelo Centro de Saúde e nada. A depressão, angústia, síndrome do pãnico, insônia e outros não me abandonam. Quero voltar a trabalhar mas estou impedida por motivo de saúde e com relatórios psiquiátricos e psicólogicos.
> Caso algo me aconteça: um infarto do miocárdio, um derrame cerebral, uma internação ininterrupta, suicídio, piora do quadro mental, etc... fica responsabilizado a todos envolvidos neste caso constrangedor a que me submetem.
> Os advogados do condomínio (um deles) chegou a me dizer que meu apartamento pode ir a leilão, quase morro. Minha pressão arterial foi para 200X110. Claro ele está certo, e me apavorando. Eles não aceitam os acordos para pagamentos dos atrasados das taxas condominiais e leiloam o apartamento e alguém do próprio condomínio – da administração ou comissão administrativa paga e fica com mais um apartamento no Edifício Ipanema.
> Este condomínio Vivendas do Rio – Edf Ipanema/Leblon já vem de várias situações ilícitas, como “gato” da COELBA, EMBASA, processos trabalhistas e nós condôminos que bancamos os estragos. Agora comigo querem me aniquilar.
> Solicitei quase três meses uma reunião com a síndica e ela não me atendia. Trabalha em outro local o dia todo (???), depois fez uma cirurgia, enfim...Não existe uma pessoa destinada às 08 horas de relógio para resolver estas pendengas de atraso de taxas de condomínio. Só ela. Os advogados não podem para não ganhar nos acordos, segundo ela me falou.
> E depois a minha dívida desde que procuro os administradores do condomínio irá gerar juros e correção? SÓ NO BRASIL.
> Já enviei para todos as instituições e Poder judiciário pedindo ajuda. Aos 57 anos e doente não vou perder meu apartamento que nem está registrado por que não tenho onde morar!
>
> Cristina Maria Ribeiro Benevides
> Avenida Luiz Viana, 6151 – Condomínio Vivendas do Rio – Edf Ipanema – Aptº 1003 – Paralela
> Salvador-Bahia
> CEP: 41.430-101
>

Nenhum comentário:

Lula tirou o Brasil do Mapa da Fome! Entenda a farsa!

 https://youtu.be/2rTg-wlr8Zc via @YouTube