sexta-feira, 17 de outubro de 2014

DILMA ROUSSEFF, DEIXA AÉCIO NEVES FALAR SOBRE O PROGRAMA DELE PARA O BRASIL. ESQUECE O TIRANO JOÃO SANTANA

Salvador (BA), 17 de outubro de 2014

AOS BRASILEIROS
ASSUNTO: DEBATE PRESIDENCIÁVEL BAND DE 16.10.2014
Nesta
O debate presidencial está parecendo um interrogatório da candidata Dilma Rousseff para o candidato Aécio Neves.
Aécio Neves em várias ocasiões tenta levar o debate para apresentação de propostas para o governo que se seguirá para o Brasil. SEM SUCESSO. Sra. Dilma Rousseff só quer acusar. APRENDEU COM OS MILITARES.
Sra Dilma Rousseff no tempo do GOVERNO MILITAR lutou para implantação do comunismo no Brasil e não da democracia.
Eu que sou quase da idade dela participei na época com quinze anos de várias reuniões. Era secundarista.
Ela saiu de Minas Gerais para se esconder dos militares e não fixou residência no Rio Grande do Sul, normalmente e sim passava períodos em vários estados brasileiros de preferência em São Paulo.
Ontem no debate era evidente que as acusações pessoais muitas sem provas de Dilma Rousseff deixaram Aécio Neves bastante indignado e nervoso.
Acusou o candidato de embriaguez ao volante (Lei Seca). Ela não sabe se foi alcoolemia por que não fizeram teste de bafômetro e sanguíneo.
Acusou que Aécio Neves tem vários parentes empregados no serviço público mas não apresentou provas.
E NOTEM QUE DURANTE TODA ESTE INTERROGATÓRIO DE DILMA ROUSSEFF, AÉCIO NEVES PEDIA PARA ELA NÃO OLHAR PELO RETROVISOR E SIM PARA A FRENTE, O FUTURO. DISCUTIR PROPOSTAS, PROGRAMAS DE GOVERNO.
Dilma Rousseff é geniosa e só quer que aconteça o que ela quer. Acostumada a ser líder no COLINA e agora na PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA.
Quanto a ela passar mal é uma situação que ninguém pode afirmar. Por que ELA QUE DIZ.  Nenhum médico do SBT aferiu a pressão arterial (PA) da candidata.
Ela estava sob estresse, muito raivosa, muito tempo sentada e quando se levantou deve ter sentido tonturas. Acontece com a maioria das pessoas.
Ela fez a desconstrução de Marina Silva e no entanto Marina Silva nunca se sentiu mal.
Nunca houve um debate em que os candidatos ficaram sentados, ou seja, a circulação sanguínea fica prejudicada. PODERIA ACONTECER COM AÉCIO NEVES TAMBÉM.
FOI O PRIMEIRO DEBATE EM QUE OS PRESIDENCIÁVEIS FICARAM TODO O TEMPO EM PÉ.
Se Aécio Neves, o que deveria acontecer, SOLICITASSE que os próximos debates só fossem tratados programas de governo em um ACORDO. O PT e coligações iriam espalhar que ele estava com medo da acusação de NEPOTISMO.
AÉCIO NEVES DEVERIA EM SEU SITE COLOCAR TODAS AS DOCUMENTAÇÕES, TESTEMUNHAS DECLARANDO SOBRE O TRABALHO DA IRMÃ DELE NO GOVERNO DE MINAS GERAIS E OUTROS TESTEMUNHOS.
E entrar em um ACORDO de só discutir programas de governo como ele e Marina Silva no primeiro (1º) turno queriam.
POR QUE NÃO TINHA UM MÉDICO NO SBT PARA ATENDER A CANDIDATA DILMA ROUSSEFF?
O que me pareceu é que a candidata como sempre se atrapalha com palavras que pronuncia e não acerta e “aproveitou” para dizer que estava se sentindo mal E AINDA FOI GROSSEIRA COM A JORNALISTA (ver vídeo).
ELA VISIVELMENTE ESTAVA COM MEDO. E SOB INTENSO STRESS.
É tipo menina com manias, pirrenta. Se não sai como ela quer, faz teatro.
Aécio Neves apenas se defendeu com palavras e argumentos das acusações de Dilma Rousseff.
Se ela levasse o debate para a apresentação e discussão de programas de governo teríamos um debate espetacular.
***MAS ACOSTUMADA COM MARINA SILVA QUE “APANHOU” SEM GEMER, OBTEVE RETORNO DE ACUSAÇÕES E AINDA SE ZANGA.
Ela falou sobre o falecido Sérgio Guerra que não está mais entre nós PARA SE DEFENDER E ISTO É LEVIANO. E se houve o que ela disse por que não solicitaram investigações, CPI para apurações das denúncias sobre o falecido Sérgio Guerra.
O ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa confirmou ao Ministério Público Federal que repassou ao ex-presidente do PSDB Sérgio Guerra propina do esquema de corrupção na estatal. O tucano teria ajudado a impedir uma CPI sobre a empresa em 2009.
Guerra morreu em março deste ano e foi substituído por Aécio Neves no comando do partido. Costa afirmou que tomou providências para que o dinheiro chegasse até Guerra, mas não sabia dizer se ele recebeu a propina, apesar de indicar que sim, pois não foi procurado por ninguém depois da tentativa e o político da oposição acabou saindo da comissão”.
http://opiniaoenoticia.com.br/brasil/costa-afirma-que-pagou-propina-a-ex-presidente-do-psdb/

Se aconteceu no governo petista por que não houve apurações desse fato?
Todos os internautas receberam ontem um AVISO: Aviso anexado
***
“Lucas Lopes
Entenderam que o povo tem que ir pra rua? Imaginem mesmo perdendo a eleição o que essa gente é capaz de fazer , acorda Brasil , independentemente de quem ganhar a eleição o povo tem que ir para rua pedir o impeachment ......... Turminha do 45 , ficar escrevendo 45 e curtindo não resolve , tem muita gente alienada ainda , tem que compartilhar tudo o que mostra o que é o PT e de preferência o que bem explicado , tem pessoas que estão todo dia lendo e vendo as denúncias e ainda não acreditam imaginem os alienado................ Quanto mais tempo o PT ficar no Congresso ,mais tempo terá para dar falir o país."
***
DILMA MENTE: LEI CHAMADA “LEI SECA”
***
Altera a Lei no 9.503, de 23 de setembro de 1997, que ‘institui o Código de Trânsito Brasileiro’, e a Lei no9.294, de 15 de julho de 1996, que dispõe sobre as restrições ao uso e à propaganda de produtos fumígeros, bebidas alcoólicas, medicamentos, terapias e defensivos agrícolas, nos termos do § 4o do art. 220 da Constituição Federal, para inibir o consumo de bebida alcoólica por condutor de veículo automotor, e dá outras providências. 

****
"Deputado Federal Hugo Leal – Autor da Lei Seca"
Projeto de lei aprovado pela Câmara dos Deputados cria novos mecanismos de punição para o motorista que dirigir após o consumo de álcool ou sob o efeito de substâncias que alteram a capacidade psicomotora, como drogas lícitas ou ilícitas.
Veja abaixo os principais pontos do projeto, que, para virar lei, ainda precisa ser aprovado pelo Senado e ser sancionado pela presidente da República.







“A nota sobre a gestão de Aécio esclareceu que:
1 – As contas de governo referentes aos exercícios de 2003 a 2010, relativas à gestão do então Governador Aécio Neves, tiveram pareceres pela aprovação por unanimidade pelo Tribunal Pleno desta Corte de Contas, em atendimento ao art. 3°, inciso I, da Lei Complementar 102/2008 – Lei Orgânica do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais;

2 – As Contas de Governo dos exercícios de 2003 a 2010, do então Governador Aécio Neves,tiveram pareceres pela aprovação por unanimidade pelo Tribunal Pleno, sendo cumpridos os índices constitucionais de saúde (inciso II do § 2° do art. 198 da CR/88) e de educação (art. 212, CR/88).

A revista Veja divulgou em reportagem que Dilma teria sido a organizadora, na época, do roubo de um cofre pertencente ao ex-governador de São Paulo Ademar de Barros, reputado pela guerrilha como símbolo da corrupção24 em 18 de junho de 1969, na cidade do Rio de Janeiro, de onde foram subtraídos 2,5 milhões de dólares25 .Carlos Minc, que foi seu colega na organização clandestina VAR-Palmares e estava entre os militantes que invadiram a casa da suposta amante do ex-governador, nega a participação de Dilma, afirmando, ainda, que é exagerada a versão de que Dilma fosse a líder da organização, sendo, então, apenas uma participante sem destaque especial. Em pelo menos três ocasiões, Dilma também negou participação no evento.26 27 Depoimentos e relatórios policiais indicavam que coube a Dilma administrar o dinheiro, pagar salários de militantes, encontrar abrigo para o grupo e comprar um Fusca. Dilma afirma lembra-se apenas do automóvel, mas nega que tenha sido a responsável pela administração do dinheiro”.

***


BÊBADOS

Lula Bêbado de Novo - Ai Gente! Puta Merda! Como a Copa Foi Boa!

Dilma Bêbada Falando Besteiras Sobre a Copa


Dilma dá 30 BI a Lulinha o FRIBOI


Lula Bêbado Falando Merda na África - Parte I


Lula Bêbado Falando Merda na África - Parte II




Nenhum comentário:

Lula tirou o Brasil do Mapa da Fome! Entenda a farsa!

 https://youtu.be/2rTg-wlr8Zc via @YouTube