segunda-feira, 24 de agosto de 2015

UMA MENSAGEM URGENTE PARA DEPUTADOS SRS MARCOS FELICIANO E JAIR BOLSONARO. EM LUTA PELA FAMÍLIA BRASILEIRA, UM DIREITO DE CADA UM. SOBRE THAMMY E O PROGRAMA INFELIZ DE RAUL GIL (ESTE QUADRO DO PROGRAMA)


24.08.2015

Deputado Marcos Feliciano/Deputado Jair Bolsonaro

Pastor Marcos Feliciano independente do senhor ser pastor ou deputado eu acho que o senhor não deveria debater com principalmente Thammy que ser respeitada e não respeita às convicções em todas às áreas de outras pessoas.

Discussão com Thammy me dá angústia. Só ela quer ter razão e com aquele cacoete na face. Sempre saio da sala. Não me acrescenta em nada como cidadã brasileira.

Estou mais interessada na vida resgatada de Andressa Urach. Esta é um bom exemplo para o(a) jovens.

Ela disse que o senhor a chamou de anta. Ela é muito agressiva.

Acho que o assunto THAMMY não é tão relevante assim que mereça um debate à nível nacional e em horário de sim de semana. Ela que quer ser chamada de o Thommy e muita gente o faz deve saber que fisiologicamente é uma mulher. Só amputou os seis mas tem vagina, ovários, útero, trompas de Falópio e todo um ciclo hormonal feminino, portanto é MULHER.

Não vejo necessidade debater com Thammy a orientação dela. 1º) Dar ibope a ela e ao livro que ela lançou e que não sei para quem irá servir. 2º) Esta discussão que ela teve com o senhor é marketing para vender livros e a sua própria imagem. 3º) Qual a função/profissão de Thammy? 4º) O que ela faz por seu próximo de concreto e efetivo, como ajudar em programa tipo Médicos Sem Fronteiras mesmo sem ser médica e indo ser voluntária.

Se ela quer ser “HOMEM” brincadeirinha no físico problema dela. Eu a vejo como mulher por que ela é uma mulher, pelo menos nasceu sexo feminino.

Ela é grosseira e não aceita ser confrontada com opiniões mas gosta de opinar contra tudo e todos.
Se eu fosse o senhor e o Deputado Jair Bolsonaro deixaria de ir às estes programas que discutem assuntos como sexualidade X Fé X religião. ELA E SÔNIA ABRAHÃO CHEGOU A DIZER QUE O SENHOR INCITA O ÓDIO ENTRE A sociedade LGBT. Depois vão querer colocar em sua conta e na do deputado Bolsonaro os assassinatos de homossexuais e simpatizantes.

Todos sabem que o Brasil é um país novo e patriarcal e que é estranho para muita gente mesmo de cidades grandes aceitar casos como o de Thammy. Para mim ser lésbica não precisa necessariamente amputar os seios que na verdade a cirurgia não é total. Acredito que ela não fez uma mastectomia radical onde se retira as mamas e da glândula mamária juntamente com os ductos mamários.

Por mim ela coloca pênis (se conseguir) barba e bigode. Irrelevante tanto a pessoa como figura pública sem função específica de Thammy como sua condição sexual. Thammy quer mídia. Observe a tia, Sula Miranda. Além de linda, conservada, educada, é CANTORA MESMO e tem suas convicções mas não fica debatendo, se expondo. E olhe que está com a voz cada vez melhor e mais bonita com os anos e bem centrada em sua vida pessoal e profissional.

Sonia Abrahão chegou a dizer que o senhor é um doente mental Programa “A Tarde é Sua”, de 24.08.2015 (espero que eles não reeditem o programa).

Ora, uns aceitam condição sexual de uma pessoa e outros não. È um direito de cada um. 

Mas Sonia quer enfiar por nossa goela adentro: "O Thommy". Não que ela não mereça como ser humano mas como uma pessoa que não aceita seu corpo, ser do sexo feminino mas lésbica é estranho também para mim.

Mas não perco meu tempo questionando Thammy ou outras pessoas e cada um faça o que quiser de sua vida desde que não interfira na vida dos outros.

Acho que estes assuntos são debates para serem realizados com pessoas no parlamento, congressos de psiquiatria, psicologia e outros ambientes.

Elas estão lhe usando. Já colocam Thammy que é tirada a “bater boca” e esperam “o circo pegar fogo”.

E o senhor e deputado Bolsonaro fica na pior diante de certa parte do público.

Acho esta discussão que lhe inclua, DESNECESSÁRIA.

Tenham certeza todos pais não desejam que seus filho(a)s sejam homossexuais. Nenhuma mãe engravida torcendo para seu filho(a) ser homossexual. APENAS CONTINUA AMANDO E ACEITA-SE, pode crer em mim.

Discussão com Thammy sobre sua sexualidade, é dispensável. É Ipope para quaisquer programas que os senhores estiverem presentes. E estes diretores/apresentadores de programas sem nenhuma relevãncia para a melhoria da educação, da sociedade brasileira. Se discute chamando os outros de doentes mentais e outros adjetivos mais.

Estou mais preocupada e atenta para os problemas sérios econômicos e sociais do Brasil. 


Cristina Benevides

Nenhum comentário:

Lula tirou o Brasil do Mapa da Fome! Entenda a farsa!

 https://youtu.be/2rTg-wlr8Zc via @YouTube