quarta-feira, 13 de abril de 2016

FORA, DILMA, A QUE NÃO REINA...LOUCA, FALSA, GOLPISTA. AGORA ELA QUER PACTO. VÁ FAZER COM O DEMÔNIO, SEU SENHOR

13.04.2016 – 20:30 – DILMA, NÃO A QUEREMOS EM NOSSA CASA E CASAS




Dilma, você chama o povo de golpista no mesmo dia que chama se caso não for impechmada fazer um pacto. Faça um PACTO COM O DEMÔNIO, que é o seu SENHOR.
Sabe Dilma, você faça seu pacto com o demônio por que no INFERNO a maioria do povo brasileiro já está. Você veio arrombando as finanças do Brasil ano após ano e o que mais INCOMODA A MINHA FAMÍLIA é quando você fala que está se dando um GOLPE e o POVO. É lamentável seu discurso. Você sabe que você afundou o país, e a vida do brasileiro.

Chegamos ao ponto de aposentados e pensionistas que recebem mais que 2 mil não vá receber salários no Rio. Quem já viveu isto no Brasil. Eu, aos 62 anos NUNCA VIVI ISTO NA HISTÓRIA DE MEU PAÍS e você só fala nesta palavra enjoada, nojenta GOLPE?
O que você fez com seu povo num rombo COLOSSAL NOS DEIXANDO ÀS TRAÇAS É O QUÊ?

O povo está com todos os setores em ordem? Tudo mesmo.

Para de falar em GOLPE, PACTO. E vá para o INFERNO você e os seus deste mundo de ILUSÕES por que muitos já se suicidaram e me muitos irão se suicidar porque não encontramos saídas. Eu, já estou me preparando, pesquisando de que forma farei a minha passagem deste Brasil para o outro mundo. Não vou aguentar. Viver como?

Para de falar em GOLPE QUE VOCÊ DEU FOI EM QUEM DEU NO POVO BRASILEIRO.

Você foi eleita muito apertado e ninguém lhe incomodou, tomou POSSE e veja o que aconteceu e estas sujeiras vem de anos. E o desgraçado, oportunista do Lula sabia que você não era capaz de administrar uma nação como o Brasil só queria tê-la sob cabresto, mas ter PODER.

Você é má. Se os brasileiros tinham enquanto Nação algum pecado mortal pagamos quando você chegou ao poder. Esqueça tudo o mais, faça de conta que não existem partidos políticos, Congresso nacional, Senado Federal, o PROBLEMA DO BRASILEIRO É VOCÊ, DILMA. SÓ VOCÊ,

Os artistas, alguns, estão de seu lado porque não mexeu nos bolsos e nas contas bancárias deles.

Você tem uma dívida enorme com o povo brasileiro e que você e os seus de alguma forma pague cada lágrima derramada.

E não me venha falar de Aécio Neves, ora é Eduardo Cunha, ora é Temer.... Tudo conversa fiada. A GOVERNANTE é você. Você que faliu o Brasil. Brasileiro não luta por partido político e sim para tirar VOCÊ, URGENTE.


E pelo amor de Deus, que você não acredita, CALE A BOCA.

Nenhum comentário:

Lula tirou o Brasil do Mapa da Fome! Entenda a farsa!

 https://youtu.be/2rTg-wlr8Zc via @YouTube