sábado, 7 de janeiro de 2017

A CHACINA DO BRASIL FALIDO E MEDIEVAL. OS ASSASSINOS SÃO OS POLÍTICOS. "Transformaram o país inteiro num puteiro, pois assim se ganha mais dinheiro. Cazuza"

Bahia, Brasil 07.01.2017.

Bahia, Brasil 07.01.2017.

Se a Justiça Brasileira Medieval fizesse a sua parte seríamos outra Nação!

Prendem nas masmorras brasileiras e dar no que deu, e dará: chacinas, assassinatos do povo nas ruas e em seus lares. 

Mas os políticos roubam MUITO e os Brasileiros se tornam pobres, mendigos, injustos sociais, e tem o mínimo para viver e progredir como gente normal! Vejam: 

=> 'Líder de chacina no AMAZONAS foi preso pela 1ª vez por roubar mercadinho". 

Será que não teria outro futuro se o Estado estivesse atentos a estes marginais sociais?

Brasileiros de renda baixa são abandonados à própria sorte e se tornam isto: 

=> Brasileiro simples (policiais, povo normal, do chão) matando Brasileiro simples (assassinos, criminosos condenados). Uma guerra assistida de cima pelos poderosos - Políticos, classe média alta protegidos pela Segurança Pública com direito a carros blindados, segurança pessoais pagos pelo dinheiro dos impostos do povo brasileiro.

Existem muitos policiais assassinados no Brasil por causa da criação, do nascedouro de assassinos promovido pelos políticos brasileiros - mentirosos, corruptos, ladrões. Os maiores culpados: Os políticos de Brasília, do Brasil.

No Asfalto: Se matam brasileiros comuns do bem e do mal e quem pode, e os responsáveis pelo Brasil, nada faz. Políticos e ricos à salvos.

No dia que decapitarem as cabeças de alguns políticos que roubam o povo brasileiro tirando-lhes o direito de vida digna, quero ver o que irão falar.

A questão é: brasileiros comuns (policiais, povo) sendo assassinados por brasileiros comuns (assassinos e excluídos de uma vida digna por causa dos roubos dos políticos da educação, e dos serviços essenciais para construção de uma   sociedade digna, de crianças e jovens pobres em formação social e da personalidade).

Se os hoje assassinos, tivessem tido inserção numa sociedade justa não haveria policiais nas ruas assassinados sem piedade. É Povo versus Povo.

Os políticos conseguiram: É povo contra povo, pessoas comuns e eles entram como "SALVADORES DA PÁTRIA, BRASIL".

"Líder de chacina no AMAZONAS foi preso pela 1ª vez por roubar mercadinho".

Sou aposentada, tenho 62 anos, trabalhei como enfermeira em hospitais públicos com pobres e necessitados. Trabalhei com ricos e no Polo Petroquímico de Camaçari - Bahia. Lidei com bandidos nas Emergências dos hospitais públicos, fui respeitada. Hoje, doente ganho R$ 1.088,00 reais líquido/mês. Mal dar para viver e GASTAM COM CONDENADOS, ASSASSINOS R$ 5,000,00/mês para mantê-los nas masmorras chacinando outros criminosos.

A palavra de ordem é RESPEITO. Respeitem uns aos outros.


Cristina Benevides

"Transformaram o país inteiro num puteiro, pois assim se ganha mais dinheiro. Cazuza"                           

Nenhum comentário:

Lula tirou o Brasil do Mapa da Fome! Entenda a farsa!

 https://youtu.be/2rTg-wlr8Zc via @YouTube