quinta-feira, 8 de março de 2018

DIA DA MULHER => ASSÉDIO PSICOLÓGICO. DOENÇA DO TRABALHO. ESTE SÃO OS GOVERNOS PETISTAS DE JAQUES WAGNER E RUI COSTA


Salvador, Bahia, 08 de março de 2018.


Assunto: 1) TUDO ACONTECEU NOS GOVERNOS “PETISTAS” DE JAQUES WAGNER E RUI COSTA (ATUAL GOVERNADOR DA BAHIA) TODOS TINHAM CONHECIMENTO DE MEU CASO, E “TENHO TODA DOCUMENTAÇÃO” PEDINDO AJUDA AO GOVERNO DA BAHIA E SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DA BAHIA ALÉM DA COORDENAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS  E JUNTA MÉDICA DO ESTADO DA BAHIA – PERITOS MÉDICOS;  2) Assédio Psicológico que me tirou condições financeiras para viver a minha velhice (me aposentaram antes do tempo- podiam me relotar; 3) Fiquei com doenças mental e orgânica graves e sem condições de cura e usando medicações fortes; 4) Não fizeram nada a meu favor, O QUE FIZERAM FOI ME APOSENTAR SEM QUE EU TIVESSE CONSENTIDO E FIQUEI SEM RECURSOS FINANCEIROS PARA COMPRAR MEDICAÇÕES E TER VÁRIOS PROCEDIMENTOS PAGOS E QUE NÃO HÁ COBERTURA DO PLANO DE SAÚDE DO ESTADO – PLANSERV.

ð  INFORMEI POR ESCRITO, ATRAVÉS DOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO COM O GOVERNO DA BAHIA, E NADA!

Então o que irá acontecer nesta tomada de consciência em meu caso?

Não tenho dinheiro e nem mobilidade física para ir a Defensoria Pública do estado da Bahia. Ministério Público da Bahia.

Como será minha vida nesta 3ª idade sem dinheiro, ganho o salário mínimo da SESAB (não pedir aposentadoria – PEDIR DEMAIS AOS PERITOS MÉDICOS QUE NÃO ME APOSENTASSE, SEM ÊXITO). Eu estava incomodando muitos.

“A Constituição Federal diz que que homens e mulheres são iguais em direitos e deveres. Hoje, a regra é: homens e mulheres são iguais em direitos e deveres”

Fui assediada psicologicamente em meu ambiente de trabalho por uma supervisora de enfermagem dentro da emergência do Hospital Geral do Estado (HGE), Vasco da Gama - Salvador/Bahia há em torno de 10 anos (tenho toda documentação) e no mesmo dia e hora fui atendida na Triagem desta Emergência com hipertensão arterial, fiquei afastada 15 dias e depois encaminhada ao atendimento em ambulatório psiquiátrico e hospital dia. Adquiri Fibromialgia, Síndrome do Pânico, Hipertensão Arterial e Transtorno Bipolar. E devido a esta situação, agressão que até dei entrada e aconteceu Processo Administrativo (interno) e nada aconteceu. Tive que permanecer afastada e fui aposentada (apesar de implorar para meu trabalho) para não prejudicar minha aposentadoria. Mas o que aconteceu: os Peritos Médicos não permitiram e eu me aposentei com salário mínimo e quando descontam os empréstimos consignados recebo R$ 167,00 e mais ou menos. Na época ENVIEI QUEIXA PARA O GOVERNADOR DA ÉPOCA DA BAHIA, JAQUES WAGNER E QUEM ME RESPONDEU FOI REGINA AFFONSO, SECRETÁRIA DO GOVERNADOR PEDINDO QUE EU AGUARDASSE E ATÉ A PRESENTE DATA. TAMBÉM COMUNIQUEI AO GOVERNADOR RUI COSTA - ATUAL E NADA. Enviei queixa via site e por telefone e FICOU POR ISTO MESMO. Pelo visto na Bahia se sofrer ASSÉDIO PSICOLÓGICO OU OUTRA SITUAÇÃO FICA POR ISTO MESMO. TUDO CONVERSA. ATÉ AO MP DA BAHIA JÁ INFORMEI E NADA ACONTECEU. QUEM PERDEU FUI EU EM TODAS AS FORMAS.


Cristina Maria Ribeiro Benevides
Matrícula da Secretaria da Saúde do Governo da Bahia: 19.443.235-5
Aposentada FUNPREV

A DEMANDA FOI REGISTRADA.
Destino: OUVIDORIA GERAL DO ESTADO DA BAHIA
Número: 1300726



Nenhum comentário:

Lula tirou o Brasil do Mapa da Fome! Entenda a farsa!

 https://youtu.be/2rTg-wlr8Zc via @YouTube