SALVADOR – BAHIA, EM 11.04.2013.
MAU ATENDIMENTO DE FUNCIONÁRIO DA SKY/MATILDA E ASSISTÊNCIA TÉCNICA.
PROTOCOLO: 1920764526/SKY.
A TERCEIRIZADA DA SKY ENTROU EM CONTATO CONOSCO DIA 09.04.2013 E AGENDOU PARA HOJE, 11.04.2013 A MUDANÇA DO APARELHO PARA QUE RECEBAMOS O PACOTE “HDV TV FULL HBO MAX EM SUBSTUITIÇÃO AO QUE TEMOS PARA QUE RECEBAMOS O CANAL BIO HD (CANAL 50.1 – 250).
ESPERAMOS O DIA TODO E ATÉ O MOMENTO NÃO APARECERAM.
LIGAMOS PARA O 10611 E SRTA MATILDA, ATENDENTE NOS DISSE QUE ELES, O PESSOAL DO SERVIÇO TÉCNICO SALVADOR< INFORMA QUE ESTEVE AQUI ONTEM E NÓS VIAJAMOS. DEVEM ESTAR DELIRANDO. ERA PARA QUE ELES COMPARECESSEM EM NOSSO ENDEREÇO HOJE PARA FAZER A MUDANÇA DO APARELHO E NÃO VIERAM E NEM SATISFAÇÃO DERAM.
E PIOR A EMPREGADA DA SKY QUE NOS INFORMOU TUDO ISTO NÃO QUIS ENTRAR EM CONTATO COM A ASSISTÊNCIA TÉCNICA PROCURANDO SABER A REALIDADE, A VERDADE E DISSE QUE NÃO PODIA FAZER NADA E SE EU QUERIA MARCAR A VINDA DOS TÉCNICOS PARA O DIA 22.04.2013.
É UMA PALHAÇADA. COMO SEMPRE A ASSISTÊNCIA TÉCNICA SALVADOR-BAHIA DA SKY APRONTA DESTAS E PIOR:
A FUNCIONÁRIA DA SKY QUE DEVERIA ZELAR PELA IMAGEM DA EMPRESA NÃO INFORMA NADA, NÃO PROCURA RESOLVER NADA. COM FUNCIONÁRIOS DESTES TIPOS A SKY ESTÁ PERDENDO DINHEIRO COM GISELE BUNDCHEN FAZENDO PROPAGANDA SOBRE A SKY. POR QUE GISELE FAZ E ALGUNS FUNCIONÁRIOS DA SKY, DERRUBAM COMO ESTA FUNCIONÁRIA DE NOME MATILDE.
PERDEMOS O DIA EM CASA AGUARDANDO OS TÉCNICOS E A MINHA CONSULTA MÉDICA PERDI. E “MATILDA” NÃO INFORMA NADA. E NEM SE INTERESSA POR SABER A VERDADE. QUE HORROR ESTES FUNCIONÁRIOS. PRECISAM DE TREINAMENTO
FUI ATENDIDA POR MATILDA – 17:00 HORAS – PROTOCOLO Nº 1920764526/SKY.
SINCERAMENTE NÓS PERDEMOS A PACIÊNCIA COM ESTA TELEVISÃO HD.
COITADA DE GISELE. ATRELAR A IMAGEM DELA A UMA EMPRESA QUE NÃO SE INTERESSA DE RETORNAR AO CLIENTE RESPOSTAS, CONDUTAS, DECISÕES COMO A MATILDA.
CRISTINA M. R. BENEVIDES
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