sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

ABANDONO AFETIVO DE RENATA BENEVIDES DE ARAÚJO , (TALVEZ MEU BENEVIDES)

ABANDONO AFETIVO: RENATA DE ARAÚJO MOREIRA (TALVEZ MEU BENEVIDES)-FILHA PARA CRISTINA MARIA RIBEIRO BENEVIDES (MÃE), 59 ANOS.

Nem sempre, eduquei e criei uma filha com todo amor (talvez não tivesse tido limites). Mas amava ela mais do que a mim mesma. Dei tudo. Pai ausente e quando ela criou asas, casou, teve filhos. Nem a data do casamento dela spoube. Tudo escondido. Os filhos nasceram, escondidos de mim. Fiquei doente emocional dez anos e ainda tenho sequelas e não sei entender por quê. Hoje estou exausta, cansada de tanto trabalhar, de dar a ele. O melhor. O meu filho tem dentro do possível, tudo. Mas me ama, é meu companheiro. Tive vondade de suicidar. Mas por amor a meu filho, não. Estou planejando ir embora de Salvador para uma cidade ignorada por RENATA BENEVIDES DE ARAÚJO CERQUEIRA (OU MOREIRA. Esfaquemou-se. Não tenho o direito de ver netos. ALIENAÇÃO PARENTAL. ELA ESTÁ PREJUDICANDO OS FILHOS. IMPEDINDO QUE ELES COMPONHAM SUAS FAMÍLIA, SUA GERAÇÃO. NUNCA EM MINHA VIDA PENSEI QUE ISTO FOSSE ACONTECER. E UMA IRMÃ (CHIRLENE FERNANDEZ) MÁ QUE TEM RAIVA DE MIM INTERFERIU EM MINHA VIDA COM RENATA.

VEJAM CHIRLENE FERNANDEZ PEGANDO NO BRAÇO DE MINHA FILHA RENATA DE ARAÚJO MOREIRA (TALVEZ BENEVIDES – MEU SOBRENOME), 59 ANOS



Nenhum comentário:

Lula tirou o Brasil do Mapa da Fome! Entenda a farsa!

 https://youtu.be/2rTg-wlr8Zc via @YouTube