quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

12.02.2014 – CASO EMANUEL E EMANUEL, CINEGRAFISTA SANTIAGO – DOIS PESOS, DUAS MEDIDAS. IMPORTANTE O CONHECIMENTO


SALVADOR-BAHIA-CASO ONDINA
OUTUBRO DE 2013


Não entendo os brasileiros. Uma fatalidade desta estão fazendo um “carnaval” como se os rapazes tivessem atirado propositadamente o rojão no cinegrafista Santiago, Esquecem que com manifestações ou sem manifestações vários pais de família, pessoas de todas as idades não voltam para suas casas após um passeio, após o trabalho por que são assassinados. Foi o caso de Santiago.
NÃO DEVEMOS PERMITIR ROJÕES: ARMAS BRANCAS E OUTRAS EM MANIFESTAÇÕES.
Toda manifestação deveria ser amparada por policiais preparados para a lide dos arroubos da maioria que é jovem.
Não estamos tratando de nenhum psicopata na morte de Santiago. Fatalidade.
Os rapazes são do bem. Nenhum bandido.
Várias mortes já aconteceram nestas manifestação e não tiveram esta repercussão toda. Porque?
A Globo News está entrevistando um psiquiatra mas as perguntas são falaciosas. Globo é um nojo.
Agora os assassinatos de Emanuel e Emanuel – Caso Ondina em Salvador que a assassina Kátia Vargas nem se dignou a dar um socorro como se soubesse que eles já estavam mortos e triturados e procurou buscar fugir do local através do SAMU, sem ter nada além de crise nervosa e ainda foi levada erradamente ao Hospital (privado) Aliança ao invés do Hospital Geral do Estado (HGE), o correto e ela e marido como médicos sabem nada acontece. Ela, Kátia vargas está aguardando julgamento em LIBERDADE.
O EMANUEL E EMANUELE TIVERAM UMA MORTE TERRÍVEL E FOI SIM COM INTENÇÃO. MESMO QUE ELA NÃO TIVESSE COLIDIDO NA TRASEIRA DA MOTO DE EMANUEL QUE JOGOU DO OUTRO LADO DA PISTA TAMANHA VELOCIDADE E LANÇADOS OS DOIS JOVENS EM UM POSTE DEFRONTE DO ONDINA APART NÃO DAR, NADA SE FALA. JORNALISTAS NÃO FAZEM PASSEATAS, MANIFESTAÇÕES, NADA. E MESMO QUE ELA NÃO TIVESSE COLIDIDO PROPRIAMENTE DITO QUEM SABE FÍSICA CINÉTICA SABE QUE A ENERGIA PROPULSORA DO CARRO ATINGIRIA A MOTO OCORRENDO O QUE ACONTECEU. UMAS MORTES TERRÍVEIS.
A KÁTIA VARGAS É UMA ASSASSINA E EU QUERO VER O QUE VAI ACONTECER. ESTÃO FALANDO QUE SEM INTENÇÃO AO CONTRÁRIO DE KÁTIA VARGAS COM EMANUEL E EMANUELE, OS MANIFESTANTES DO CASO SANTIAGO QUE NÃO DIRECIONARAM O ROJÃO NELE VÃO PEGAR 35 ANOS DE PRISÃO (???) E KÁTIA VARGAS QUE ASSASSINOU COM INTENÇÃO?
KÁTIA VARGAS SERÁ PRESA POR 35 ANOS? COMO QUEREM O POVO DO JORNALISMO DO RIO DE JANEIRO COM OS JOVENS?


QUANDO SERÁ LEVADA A JÚRI POPULAR?

















Nenhum comentário:

Lula tirou o Brasil do Mapa da Fome! Entenda a farsa!

 https://youtu.be/2rTg-wlr8Zc via @YouTube