domingo, 8 de fevereiro de 2015

AMNESTY INTERNATIONAL: SALVADOR / BAHIA / BRAZIL, AGREE TO RUI COSTA, ALELUIA, GEDDEL AND THE PEOPLE BAIANO DEFENDE MILITARY POLICE ACTION


O POVO HONESTO brasileiros são condenados à morte por criminosos para soltos pelas ruas.

EM CASO DE SALVADOR, BAHIA (MORTOS EM CONFRONTO
COM POLÍCIA MILITAR) O "ANISTIA INTERNACIONAL" QUANDO NÃO são manifestas morrendo todos os dias, o povo brasileiro condenado à morte pelo crime.

PEDIDO DE PARLAMENTAR:


- REVISÃO E MUDANÇAS - Reforma Penal CODE;

- REDUÇÃO DA IDADE PENAL, URGENTE;

- PRISÃO PERPÉTUA E UM CRIME DEPENDER CONDICIONAL PEDIDO liberdade com 25 anos, dependendo da revisão;

- Com esse código penal em vigor, o criminoso atingir o mínimo de ½ crimes cometidos E NÃO PELA LIBERTAÇÃO E Serial Killers pedófilos;

- Banco de dados a todos os pais de criminosos, ESPECIALMENTE pedófilos, assassinos em série e criminosos hediondos, de preferência com perfil genético com todos ou DIGITAL RI de dados e outros CPF;

- PRISÃO FARM.

*** SE  MATAR DO CIDADÃO QUE NÃO TEM NADA PARA ROUBAR meliante.

APRENDA: ALL STREET CRIMINAL (não mata os criminosos que a família), COMERCIANTES, drogada, ladrões de identidade NÃO USE cartão quando estão em ação e, neste caso, é difícil THE POLICE identificar quem são criminosos ou não.
NÃO CRIMINAL - USO DE IR PARA A IDENTIFICAÇÃO DE RUA: ID, CARTEIRA DE TRABALHO (DOCUMENTO COM FOTO) em especial aquelas pessoas que moram em bairros CONHECIDOS CASA para os concessionários, ladrões e ETC ...
"PM MERECE os aplausos e não-críticas" DIZ NO ACTION ON CABULA, Geddel

A AÇÃO DA POLÍCIA MILITAR (MP), culminou EM QUE A MORTE DE 12 Suspeita de organizar uma explosão no a um caixa eletrônico CABULA, parece definitivamente ter se tornado o ponto de acordo entre governo e oposição.
CONGRESSISTA APÓS JOSÉ CARLOS ALELUIA (DEM) Demonstrar À OPERAÇÃO DE APOIO RONDESP realizada na manhã desta sexta-feira (6), o líder do PMDB, Geddel Vieira Lima, também expressou opinião sobre o fato.

"Os aplausos e merece PM CRÍTICA POR NÃO CRIME DA LUTA COM DISCIPLINA" PMDB PUBLICADO NO sua conta no Twitter, no início da tarde no domingo (8).
LEIA TAMBÉM: de acordo com RUI COSTA, Aleluia defende uma ação da Polícia Militar

CONCORDA COM MRS. COSTA, RUI, defende Polícia Militar AÇÃO ALELUIA

Domingo, 8 de fevereiro, 2015 - 13:28

CONGRESSISTA JOSÉ CARLOS ALELUIA (DEM), que até então AS AÇÕES criticado do Governo do Estado BAY, abriu uma exceção e da ação do BAHIA Elogiado Polícia Militar ON sábado (7). "Perturbadores só pode ser contra a polícia fazer o seu dever de manter a ordem", disse à REFER a protestos democrata de alguns aliados do governador RUI COSTA PARA Policial que lutaram no bairro de bandidos e culminaram CABULA na morte de 12 suspeitos.

"O governador deve continuar a apoiar polícia e não se curvar às críticas daqueles que não ASSISTA AO ORDEM", diz o acordo total PARLAMENTAR expressar com o trabalho da instituição militar.
"Em uma democracia, é responsabilidade do monopólio estatal da força. A EMPRESA NÃO PODE SER REFÉM dos bandidos REALIZADA. PARABÉNS à Polícia Militar", disse ALLELUIA.

Nenhum comentário:

Lula tirou o Brasil do Mapa da Fome! Entenda a farsa!

 https://youtu.be/2rTg-wlr8Zc via @YouTube