domingo, 8 de fevereiro de 2015

ANISTIA INTERNACIONAL: SALVADOR/BAHIA/BRASIL, CONCORDANDO COM RUI COSTA, ALELUIA, GEDDEL E O POVO BAIANO. DEFENDE AÇÃO DA POLÍCIA MILITAR

O POVO BRASILEIRO HONESTO ESTÁ CONDENADO À MORTE POR CRIMINOSOS À SOLTA NAS RUAS.

NO CASO DE SALVADOR, BAHIA (MORTOS EM CONFRONTO 
COM OS POLICIAIS MILITARES) A “ANISTIA INTERNACIONAL” NÃO SE MANIFESTA QUANDO ESTÃO TODOS OS DIAS MORRENDO, O POVO BRASILEIRO CONDENADOS À MORTE PELA CRIMINALIDADE.



PEDIMOS AOS PARLAMENTARES:


- REVISÃO E MUDANÇAS – REFORMA DO CÓDIGO PENAL;

- REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL, URGENTE;

- PRISÃO PERPÉTUA E A DEPENDER DO CRIME PEDIDO DE LIBERDADE CONDICIONAL COM 25 ANOS DEPENDENDO DE REVISÃO;

- COM ESTE ATUAL CÓDIGO PENAL, O CRIMINOSO CUMPRIR NO MÍNIMO DE ½  DOS CRIMES COMETIDOS E NÃO LIBERAR PARA PEDÓFILOS E ASSASSINOS EM SÉRIE;

- BANCO DE DADOS COM TODOS OS CRIMINOSOS DO PAIS, PRINCIPALMENTE PEDÓFILOS, ASSASSINOS SERIAIS E CRIMINOSOS HEDIONDOS, DE PREFERÊNCIA COM O PERFIL GENÉTICO OU DIGITAIS COM TODOS OS DADOS DE RI, CPF E OUTROS;

- PRISÃO AGRÍCOLA.


***  SE MATA ATÉ O CIDADÃO QUE NÃO TEM NADA PARA O MELIANTE ROUBAR.

APRENDAM: TODO CRIMINOSO DE RUA (NÃO AQUELES CRIMINOSOS QUE MATAM FAMILIARES), TRAFICANTES, DROGADOS, LADRÕES NÃO USAM CARTEIRA DE IDENTIDADE QUANDO ESTÃO EM AÇÃO E NESTE CASO FICA DIFÍCIL PARA OS POLICIAIS IDENTIFICAREM QUE SÃO CRIMINOSOS OU NÃO.
NÃO É CRIMINOSO – USE UMA IDENTIFICAÇÃO PARA IR À RUA: ID, CARTEIRA DE TRABALHO (DOCUMENTO COM FOTO) PRINCIPALMENTE AQUELAS PESSOAS QUE MORAM EM BAIRROS CONHECIDOS POR ABRIGAR TRAFICANTES, LADRÕES E ETC...




***************************************************




"A PM MERECE APLAUSOS E NÃO CRÍTICAS", DIZ GEDDEL SOBRE AÇÃO NO CABULA


A ação da Polícia Militar (PM), que culminou na morte de 12 suspeitos de organizar uma explosão a um caixa eletrônico no Cabula, parece ter se tornado definitivamente o ponto de concordância entre governo e oposição.
Após o deputado federal José Carlos Aleluia (DEM) demonstrar apoio à operação da Rondesp realizada na madrugada de sexta-feira (6), o líder do PMDB, Geddel Vieira Lima, também manifestou opinião sobre o fato.
"A PM merece aplausos e não críticas por combater o crime com rigor", publicou o peemedebista em sua conta no Twitter, no início da tarde deste domingo (8).


CONCORDANDO COM RUI COSTA, ALELUIA DEFENDE AÇÃO DA POLÍCIA MILITAR

 
Por Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews) | Fotos: Paulo M. Azevedo/Bocão News
O deputado federal José Carlos Aleluia (DEM), que até então criticava as ações do governo estadual baiano, abriu uma execeção e teceu elogios à ação da Polícia Militar baiana nesse sábado (7). "Só desordeiros podem ser contra a polícia cumprir seu dever de manter a ordem", afirmou democrata ao se referir a protestos de alguns aliados do governador Rui Costa à ação policial que combateu bandidos no bairro do Cabula e culminou na morte de 12 suspeitos. 
"O governador deve manter o apoio à polícia e não se curvar às críticas de quem não zela pela ordem", observa o parlamentar, manifestando total concordância com o trabalho da corporação militar. 
"Numa democracia, cabe ao estado o monopólio da força. A sociedade não pode ficar refém dos bandidos. Parabéns à Polícia Militar", assinalou Aleluia.

Nota originalmente postada dia 7

Nenhum comentário:

Lula tirou o Brasil do Mapa da Fome! Entenda a farsa!

 https://youtu.be/2rTg-wlr8Zc via @YouTube