sexta-feira, 13 de novembro de 2015

A MENTIRA DE RAYANE MORAES E O BRASIL – “A FARSA 8" VEJAM AS FOTOS CASAMENTO DE LATINO, CARLA E JUSTUS CONVIDADOS E PADRINHO

BRASIL
REDE RECORD – PROGRAMA: “A FAZENDA 8”

É lamentável a participação em um reality show de pessoas e um apresentador que se conhecem e assim passa a haver conflitos de interesses.

Roberto Justus que conhece Rayane (foi um dos padrinhos do casamento com Latino) que conhece e é ou são amigo(a)s de Carla Prata.

Rayane que usa Douglas para dar impressão ao público que poderia haver alguma formação de casal fora do programa.

Carla que faz de conta que não conhece Justus e nem Rayane.

Por que se nada houvesse de feio e má fé nisto, Justus teria falado e informado à imprensa através da TV Record que conhecia as senhoras e pediria para não apresentar o programa. Ele e elas nada informaram.

Se não houvesse interesse de oferecer algo para obter vantagem no programa negociata ele pediria sua saída como apresentador.

Carla que diz que teve febre e ninguém soube da verdade. Nenhum médico da Record assinou embaixo atestando este (s) sinal (ais) e sintoma (s). Ela disse, e se tiver mentindo? Prejudica a outra participante.

Percebam Ovelha conhece Mara e nenhum dos dois fez de conta que nunca se viram, mas Justus fez de conta que não conhece Rayane e ...Carla e seus esposos.

Tudo isto vem acontecendo quando a TV Record transmite uma novela histórica e que vai ficar na história da televisão brasileira onde a mensagem são as mais dignas possíveis.

Ontem quando Moisés abria o Mar Vermelho para passar o povo de Deus. Justus estava claramente torcendo por Carla Prata na prova do fazendeiro.

Que paralelo triste.

Quem irá confiar em um resultado de um programa deste? Quem vai confiar em mais algum reality show no país da corrupção vendo corrupção em um simples programa que entretém o povo brasileiro já tão desgostoso de tantas corrupções e absurdos no Brasil. É querer tirar vantagem em um "projeto de poder" como apresentador que busca oferecer diversão um pouco de lazer ao um povo que não tem dinheiro para assistir a um teatro, cinema, restaurante e outros lazeres e só o que tem é a televisão aberta e que mesmo assim tem que assistir mais corrupção em um programa de televisão.

E os participantes. Um show de mau-caratismo. Ana Paula que nada faz e que se sente a noivinha que o noivo à espera lá fora e falou tão mal dela em rede nacional e que não teve a elegância, a educação de não fazê-lo por que de mulher não se fala com outros principalmente em programa de televisão. Foi um show de pessoas sem ética ( um dos princípios que motivam, distorcem, disciplinam ou orientam o comportamento humano, refletindo esp. a respeito da essência das normas, valores, prescrições e exortações presentes em qualquer realidade social , moral. Muitos amorais.

E nos brindam com um programa desvirtuado, deturpado, interpretado incorretamente.

Você, Justus, conseguiu tirar a credibilidade de todo o reality show que ocorra no Brasil.

Que paralela TV Record Moisés em um horário mostrando a fidedignidade de um povo e em outro programa mostrando a corrupção em toda a sua essência.
O negócio do brasileiro de má fé é tirar vantagem não importa a quem fira ou derrube.










Nenhum comentário:

Lula tirou o Brasil do Mapa da Fome! Entenda a farsa!

 https://youtu.be/2rTg-wlr8Zc via @YouTube