quarta-feira, 9 de novembro de 2016

CLEMÊNCIA – JUSTIÇA Esta ação trabalhista de 27 anos é uma VERGONHA JURÍDICA! CLÁUSULA 4. PLANO COLLOR - SINDIQUÍMICA DE CAMACARI E CANDEIAS - PARADO!!!

Prezado(a)s ministra Cármen Lúcia/Juízes do STF, ministros

Petição

STF, STJ, CGU – TRANSPARÊNCIA BRASIL

Nesta

CLEMÊNCIA – JUSTIÇA

Esta ação trabalhista de 27 anos é uma VERGONHA JURÍDICA!

Cristina Maria Ribeiro Benevides, portadora da inscrita no CPF nr. 095.752.435-87, CI nr.647.452-79, SSP/BA, nascida em 17/10/1954, residente e domiciliada na Avenida Luiz Viana, 6151 – Condomínio Vivendas do Rio – Edif. Ipanema – Ap 1003 – Paralela, Salvador=Bahia, CEP 41.730-101, na Comarca de Salvador=Bahia, onde recebe notificações que o caso requer, vêm, respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, com fulcro no artigo 477 da Consolidação das Leis do Trabalho e demais dispositivos legais aplicáveis à presente, propor:

“Por que estas empresas não estão incluídas no: Em cumprimento à Lei nº 12.440/2011 e à Resolução Administrativa TST nº 1470/2011, a Justiça do Trabalho emite, a partir de 4 de janeiro de 2012, a Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas - CNDT, documento indispensável à participação em licitações públicas.

Erros de lançamento, inclusão e exclusão de devedores deverão ser resolvidos junto às Corregedorias Regionais dos TRT's, conforme OFÍCIO CIRCULAR TST.GP No. 154 ?”


“Trabalho desde meus 17 anos de idade, tenho 63 incompletos. Sempre cumpri com minhas obrigações como cidadã, mãe e trabalhadora mas HOJE PASSO ATÉ FOME!

Como se explica que um processo reconhecido de débitos trabalhistas tem 27 anos de espera onde grande parte dos beneficiados trabalhadores já morreram ainda não se resolveu.

É cruel, injusto e chega a ser enojante esta embromação.

O Recurso Extraordinário no STF é nr. 194662.

Impressionante o cinismo e a injustiça do Poder Judiciário que após anos então presidente do STF, Lewandowski ao invés de dar a conclusão final manda de volta ao TRT Salvador e Candeias,


O que será feito pelos trabalhadores desprezados pela Justiça que nos tira o direito de quem tem direito. Uma vergonha este Poder Judiciário.

Veja a notícia no site do Sindiquímica da Bahia. Um nojo.

A empresa que eu trabalhei e me deve é a ACRINOR.
Sindiquímica recorre de decisão de juíza

Veja a nota da assessoria jurídica sobre os processos da Oxiteno, White Martins e Acrinor (Unigel):

No dia 2 de setembro de 2016, foram publicadas as sentenças proferidas nas ações ajuizadas em face das empresas OXITENO NORDESTE S/A INDUSTRIA E COMERCIO, WHITE MARTINS GASES INDUSTRIAIS DO NORDESTE LTDA e ACRINOR ACRILONITRILA DO NORDESTE S/A / UNIGEL S/A, mediante as quais se pretende o cumprimento da decisão proferida pelo Supremo Tribunal Federal, que reconheceu a validade da cláusula quarta da CCT de 1989/1990, firmada entre o SINDIQUÍMICA e os sindicatos patronais SINPER e SINPAQ, mesmo após a edição da Lei 8.030/1990.

Nas senten
ças, todas de idêntico teor, a magistrada de primeiro grau considerou que a decisão do STF, a rigor, não teria o caráter normativo, mas meramente declaratório. Partindo dessa premissa, inferiu que a pretensão do sindicato não se fundamenta na decisão do STF, mas na própria cláusula quarta da CCT de 1989/1990. E, na linha de raciocínio da Juíza da 2ª Vara do Trabalho de Camaçari, se assim o é, esta nova ação de cumprimento simplesmente reproduz a pretensão daquela antiga demanda, já definitivamente sentenciada por decisão transitada em julgado. Assim, foi acolhida a preliminar de coisa julgada suscitada pelas reclamadas.

O Sindicato e a assessoria jurídica mantêm o entendimento de que n
ão há incidência do óbice da coisa julgada ao regular processamento da ação de cumprimento mais recente. A rigor, esta nova demanda é respaldada pela decisão do Supremo Tribunal Federal que, reconhecendo o direito dos trabalhadores aos reajustes salariais mensais previstos na cláusula quarta da CCT de 1989/1990, foi incorporada à causa de pedir das ações de cumprimento, afastando qualquer discussão quanto à identidade entre esta e aquela demanda.

Dessa forma, o Sindicato recorrerá das decis
ões proferidas nas ações de cumprimento da Oxiteno, da White Martins e da Acrinor/Unigel.

- Sindiquimica x Acrinor (Grupo Unigel), informa: Processo nº 0001315-70.2015.5.05.0132 2ª Vara do Trabalho de Camaçari.
Sentença desfavorável. Apresentados Embargos Declaratórios pelo Sindicato

“Por que estas empresas não estão incluídas no: Em cumprimento à Lei nº 12.440/2011 e à Resolução Administrativa TST nº 1470/2011, a Justiça do Trabalho emite, a partir de 4 de janeiro de 2012, a Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas - CNDT, documento indispensável à participação em licitações públicas.

Erros de lançamento, inclusão e exclusão de devedores deverão ser resolvidos junto às Corregedorias Regionais dos TRT's, conforme OFÍCIO CIRCULAR TST.GP No. 154?”


Aguardo resposta e JUSTIÇA !

Pede avaliação, e Deferimento

Salvador (BA), 09 de novembro de 2016


Cristina Maria R Benevides
Data de Nascimento: 17/10/1954
CI nr. 647.452-79 – SSP/BA

Nota: TRT adia julgamento do recurso de ação de cumprimento da cláusula quarta.

Nenhuma das restantes das empresas por que a maioria fez acordo Sindíquimica e Empregados há anos, não fez acordo pelos juízes!!!

Informações sobre as ações de cumprimento da cláusula 4ª. No STF, ir. 194662. Plano Collor Verão – Reposição de Perdas Salarias – Convenção Coletiva Trabalhista.

Os processos das restantes das 11 (onze) empresas que não pagaram aos ex-empregados e familiares

Atenção! Este e-mail foi gerado automaticamente pelo nosso sistema e não deve ser respondido. Para novo contato, solicitamos acessar o Sistema e cadastrar sua manifestação.
Prezado(a) Senhor(a) Cristina Maria Ribeiro Benevides,
Acusamos o recebimento de sua mensagem. A qualquer momento é possível complementar/alterar os dados pessoais registrados, como também consultar a mensagem, acessando o endereço eletrônico: http://ouvidoria.mte.gov.br/sisouvidor/autoatendimento/consulta/formularioConsultaMensagem.jsp Informamos que para a sua segurança, o acesso à sua mensagem somente é possível com a utilização do número da mensagem e da senha fornecidos abaixo. Sugerimos que anote e guarde os números. Ambos são pessoais e intransferíveis. A decisão de divulgá-los ou não é de sua responsabilidade.
IMPORTANTE: Não se esqueça de anotar o número de mensagem e senha fornecidos abaixo. Sem eles não será possível o acesso à sua mensagem.
N° da mensagem: 1108155 Senha: 5616DAC948
Atenciosamente,
Ministério do Trabalho e Emprego                                                                                                 Esplanada dos Ministérios, Bloco "F", Ed. Anexo, Ala "A" Térreo, Sala 17-TA CEP: 70059-900 - Brasília-DF  - FAX: (xx61) 2031-6969    
                                                                                                                                                                                                  AVISO: Caso você tenha escolhido resposta por e-mail e o seu provedor use ferramenta de Antispam (programa que elimina mensagens enviadas por robôs, como pornografia, propaganda e correntes) você deve autorizar o recebimento de e-mail do endereço resposta.ouvidoria@mte.gov.br




Nenhum comentário:

Lula tirou o Brasil do Mapa da Fome! Entenda a farsa!

 https://youtu.be/2rTg-wlr8Zc via @YouTube