quinta-feira, 3 de novembro de 2016

As Tendenciosas Jornalistas da Globo;Programa do Jô e pessoal do Superpop - Candidato Outside Jair Bolsonaro

Programa Jô – Rede Globo, dias 02/03-11-2016

Jornalista Natuza

Não tenho Procuração para advogada do Sr. Jair Bolsonaro. Apenas sou observadora do Brasil e brasileiros.

Mas odeio informações tendenciosas e um jornalismo de ironia e mal informativo
Muito me admira você. Hoje tenho a certeza que as maiores são Miriam Leitão, Eliane Cantanhede, Monica Waldovogel, algumas outras.

O deputado Jair Bolsonaro mencionou em um programa tendencioso e desnecessário de televisão o SuperPop de Luciana Gimenez que ele não costuma dizer “Eu te Amo” para os filhos. E que isto ele demonstra em gestos.

Gestos leia-se ações. Sim, nos anos 50/60/70 era encarado como “Ousadia”, “Falta de Respeito”, “Um filho não iria respeitar os Pais” os pais SE PERMITIR que os filhos os beijassem e eles dissessem “Eu Te Amo”. Era postura da época.

Os pais demonstravam seus GESTOS – ACOES através da educação formal, formação da personalidade, ensinamento de ética e moral. Estes eram os lemas e outras tipos de ensinamentos para se tornar um cidadão de respeito.

Isto era o que queria dizer sobre Eu Te Amo e Gestos nas palavras do dep Jair Bolsonaro.
Vocês precisam estudar mais a educação de Pais e Filhos nessas décadas.

Já ouviram falar em político Outside como Trump pois é:Jair Bolsonaro é um deles expoentes da política no mundo.

Fiquei amargurada com a ironia, chacota, piadinhas no programa de Jo Soares nos dias das “meninas” que se tornou uma idiotice. Nada é sério. Nada é discutido sem tendências ou lados.

Tive uma enxaqueca da pior com dificuldade para dormir quando lembrei que minha mãe não me deixou beijá-la quanto eu tinha dez (10) anos por que dava ousadia a mim. Eu te amo, nem pensar. Era o momento. Não guardo mágoa ou rancor dela mas de uma época.

Era assim e pronto. Valia a decência, a educação, a verdade e o politicamente correto não existia e sim diga a verdade se lhe perguntarem e RESPEITEM AO PRÓXIMO. Deixem de risadinhas sejam dignos. Nada de mentiras.

Foi isto que Jair Bolsonaro disse e quis se referir no tal programa. Era as condutas educacionais da maioria das famílias. Ações (Gestos) – isto era dar amor aos filhos e não só ficar no dizer “Eu Te Amo”. Quer que eu desenhe ou você entendeu?

Foi muito difícil eu dizer “eu te amo” a meus filhos mas venci na base do psicólogo e disse. Mas fui pai e mãe de filhos que hoje são graduados, pós e me dar orgulho Viúva de Marido Vivo e Pai Ausente mas dentro de casa.

Para informações: A filha de Jair Bolsonaro tem 6 (seis) anos de idade.

Vocês, jornalistas como os políticos são maus, vão dizendo o que querem. Não procuram confirmar ou ver o teor de declarações de pessoas públicas e vão falando.

Estão mudando a política brasileira:

Hoje em dia (2016) existem várias páginas no Facebook com Jair Bolsonaro Presidente.

A conta do extremismo, xenofobia, ofensas aos nordestinos tira votos de Geraldo Alckmin. Ele não será um bom candidato. Representa o ódio contra os nordestinos, nortistas. Ele é de São Paulo, “sudestino”. E representa os sulistas que tantos nos odeiam. Carta fora do Baralho.

Temos Ciro Gomes, o representante do coronelismo. Se vocês falarem quaisquer informações dele sem checar aí vão ganhar processos. Observe ninguém fala qualquer coisa dele. Todo mundo, pio!!!

Veja, o que temos para Presidente da República e vocês, jornalistas tendenciosos, jogando o povo nos braços do outsider Jair Bolsonaro.

Ou só querem fazer gracinhas para Jô Soares, por que já nem entrevistados com assuntos com qualidades e interessantes tem no programa. É mais propagandas de programas teatrais e de cinema e se Jair Bolsonaro ganhar as eleições como presidente da República ele passa a defender, se tiver com algum programa.

Realmente risquei de minha lista de programas depois de anos: Programa do Jô. Dispensável.  


http://gshow.globo.com/programas/programa-do-jo/resumo/2016/11/02.html


As Tendenciosas Jornalistas da Globo e pessoal do Superpop - Candidato Outside Jair Bolsonaro

Nenhum comentário:

Lula tirou o Brasil do Mapa da Fome! Entenda a farsa!

 https://youtu.be/2rTg-wlr8Zc via @YouTube