sábado, 19 de novembro de 2016

"Cristiana Lobo: Acordar está sendo mais e mais difícil. Viver esperando o que? Tenho ojeriza por petistas,simples: Eles prometeram dias melhores."

Salvador (BA), 19 de novembro de 2016.



O que me resta? @cristilobo Estou cansada. Não vejo luz ao final do túnel. Devassaram o Brasil. Produziram miseráveis que ergueram este país. Sem esperanças. Tenho 62 anos e o melhor é morrer. Depois de 32 anos trabalhados em regime especial, estou passando fome e nem dinheiro para alimentação. O que nos tornamos? Esta é a democracia pela qual dizem que lutaram após a tomada do país pela falência de Joao Goulart e Jânio Quadros. O que ganhamos? Liberdade sem direito a ter uma vida honrada, sem condições de nada: comprar alimentação, medicações, saúde, pagar as contas essenciais exigidas. O que fizemos de nós? O que fizeram de nós?

Não tenho pena de mim, afinal acreditei um dia na militância e depois em Lula.
Fomos enganados.

Quem é mais cruel, os militares que dizem torturam e assassinaram diretamente, ou os civis que escolhemos e acreditamos que fazem torturas, assassinatos indiretamente, e pior enriquecem a base destes crimes?

Estou sem esperanças. Com 62 anos quem me dará apoio e asilo, nem o Canadá.

É preferível morrer. Não acredito em ninguém.

Muita gente já preferiu partir.

A situação do povo brasileiro é pior do que vocês imaginam.

Quem prejudicou mais o povo brasileiro: o militar ou o civil que aí estão há anos e bilionários?


Viver esperando o que?

Cristina Maria Ribeiro Benevides

Nenhum comentário:

Lula tirou o Brasil do Mapa da Fome! Entenda a farsa!

 https://youtu.be/2rTg-wlr8Zc via @YouTube