segunda-feira, 12 de novembro de 2018

OS BANDIDOS E MENTIROSOS DO BRASIL. O LACAIO DO PT E DE LULA - CELSO AMORIM.

Brasil, Salvador - Bahia em 12 de novembro de 2018.






Este velho safado comunista dirigido pelas orientações gramscistas, nojento, lambe pé de Lula. admirador e ajudador de ladrão do Brasil. Que envergonha a pátria brasileira. Nós, povo brasileiro escolhemos em urnas Jair Bolsonaro, presidente do Brasil.

Celso Amorim que nunca se preocupou com o povo irá se preocupar. Qual é deste antinacionalista, que odeia o Brasil e seu povo quer o que? Com a transferência do viés político de socialismo - comunismo para a democracia o que incomoda Celso Amorim? Tenho 64 anos e vivi os dois lados da moeda (militar e civil ) que foi solicitado a Intervenção Militar (artigo 142) da Constituição Federal Brasileira de 1988, prevê. No ano de 1964 o POVO PEDIU INTERVENÇÃO MILITAR para se livrar do COMUNISMO. Fui feliz no regime militar - ERA LIVRE e tinha o direito de ir e vir e conforme Emílio Odebrecht a quadrilha de políticos dirigentes do país e seus pares começou a ROUBAR o Brasil, não pensando em seu povo, depois do governo militar entregar o governo a estes ladrões que deveria ser morto em um paredão. Estes ladrões causaram a morte de muitos brasileiros - UM GENOCÍDIO, por ausência de todos os serviços essências e que nos colocou em um país de extrema problema, violência urbana absurda, assassinatos e a educação  abaixo do desejado a nível mundial. Fernando Henrique Cardoso (FHC) em Portugal disse até não conhecia Jair Bolsonaro  (QUE AINDA NEM TOMOU POSSE) e ESQUECEU DE DIZER O QUANTO ELE ROUBOU, TRAIU A ESPOSA SRA. RUTH CARDOSO. Este homem arrogante e bandido sai falando de nosso país por aí. SENDO LULA O LÍDER DOS LADRÕES, ATÉ NA ONU, ELES PEDEM interferência. "ONU VAI INTERFERIR NA VENEZUELA QUE O POVO ESTÁ MORRENDO DE FOME). ONU => PEÇA AO Tribunal Regional Federal 4ª Região de Curitiba, Paraná, Brasil os depoimentos, provas e outros dos 08 PROCESSOS DO LADRÃO LULA E DA BANDIDA "DILMA", dentre outros. Nojentos, antiBrasil. 

https://brasilacontecenapolitica.wordpress.com/2018/11/11/fala-criminosa-de-celso-amorim-a-cnn-dissemina-o-terror-pode-ser-o-estopim-de-outro-ataque-contra-jair-bolsonaro-ou-no-minimo-gerar-prejudicial-clima-de-desconfianca-por-parte-de-lideres-mundiais-r/

Nenhum comentário:

Lula tirou o Brasil do Mapa da Fome! Entenda a farsa!

 https://youtu.be/2rTg-wlr8Zc via @YouTube