terça-feira, 13 de novembro de 2018

PRESIDENTE JAIR BOLSONARO - DEPUTADOS FEDERAIS PSL: TORNAR CRIME QUEM NÃO CUMPRE A CONSTITUIÇÃO E EXONERAÇÃO POR ATO DE OFÍCIO“EUNÍCIO OLIVEIRA, SENADOR E DERROTADO ARMA CRIMES E NOVOS BOTES”.


Salvador (Bahia) 13 de novembro de 2018.

Ao Exmº Sr. Presidente eleito Jair Bolsonaro

Aos deputados federais senadores no exercício ano de 2019/2022 e mais.

Ao PSL

“EUNÍCIO OLIVEIRA, SENADOR E DERROTADO ARMA CRIMES E NOVOS BOTES”

Assunto: Um projeto de lei  ou em ATO DE OFÍCIO (NÃO CUMPRIR A CONSTITUIÇÃO FEDERAL DO BRASIL QUE SEJA CRIME E PASSIVO DE EXONERAÇÃO POR ATO DE OFÍCIO (é a manifestação - geralmente, um documento assinado - da vontade de uma autoridade (um juiz, um chefe de administração) que o expediu sem que houvesse qualquer solicitação externa. A autoridade toma a iniciativa por achar conveniente fazê-lo. Um juiz não pode, por exemplo, agir sem ser provocado.).

Nesta

Solicito que se exiga o cumprimento de nossa Constituição Federal Brasileira, ano de 1988 a todos os cidadadãos brasileiros independente de cargos públicos e órgãos que atuem ASSIM como incluir na Grade Curricular as bases fundamentais e humanitárias para que os alunos brasileiros possam conhecer as bases humanas e legais da CF, 1988.

Ø  E para aqueles que não RESPEITEM a nossa CARTA MAGNA que seja exonerado de imediato do cargo público, seja ministro do STF, outros ministros, todos os cargos públicos e os privados PROCESSADOS (exonerado por Ato de Ofício, de imediato => Exemplo ministro do STF, Ricardo Lewansdowski quando RASGOU DESOBEDECEU (Senado rasgou a Constituição com chancela de Lewandowski, diz especialista, em seu artigo 52, Parágrafo único).

Reajuste do salário dos ministros do STF e Sra Raquel Dodge (PGR), em seu artigo 169, paragráfo 1º), ferindo claramente a CF, 1988 e outras Leis Orçamentárias.

E outros. Manter igualdade entre homens e mulheres e todos terem direitos iguais: negros, brancos, índios, nordestinos, nortistas...todos os brasileiros. E a justiça meritocrática que propõe um livre mercado com igualdade de oportunidades justas?

 E reabiliar a educação fundamental, média e técnica no Brasil

Assim aguardo.

Cristina Maria Ribeiro Benevides (NÃO SOU BRANCA E SOU POBRE). Fui aprovada e tomei posse no serviço público (nos primeiros lugares), aprovação em vestibulares, salários iguais a homens e todos os que necessitei. Eduquei e “criei” filhos sozinha, e muito bem, todos graduados e pós graduados, sem esposo (viúva de marido vivo, na epóca). Quando nem havia divórcio, me desquitei, sem nenhuma vergonha e fui atrás do que achava que merecia – FUI LIVRE) apesar de ser nas atitudes, nunca fui FEMINISTA E VITIMISTA (palavra feia), (não tive tempo e meu livro de cabeceira por muitos anos foi “O Segundo Sexo de Simone de Beauvoir, QUE NÃO CONCORDO”). Sempre acreditei e POSSO, E PUDE. SÓ TIVE VONTADE E DISPOSIÇÃO. ESTUDEI EM MUITOS NOS INTERVALOS DOS FILHOS, FAMÍLIA.

Nenhum comentário:

Lula tirou o Brasil do Mapa da Fome! Entenda a farsa!

 https://youtu.be/2rTg-wlr8Zc via @YouTube