sexta-feira, 1 de julho de 2011

ASSASSINOS, CRIMINOSOS TÊM MAIS VALOR DO QUE EU! CIDADÃ TRABALHADORA E HONESTA


Salvador-Bahia, 28 de junho de 2011.
Á PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA –SRA. DILMA DANA ROUSSEFF
AO MINISTÉRIO DA PREVIDÊNCIA SOCIAL
Gabinete do Ministro Garibaldi Alves Filho
SENADORES
DEPUTADOS FEDERAIS

Defensoria Pública União da Bahia
Endereço: Avenida Professor Manoel Ribeiro nº 1.301, Ed. MM Empresarial - Bairro: Stiep
CEP: 41.770-095 - Salvador/BA
Telefone: (0xx71) 3114-1850 / (0xx71) 3114-1877
Fax: (0xx71) 3114-1894
Defensora Pública-Chefe: Dra. Juliana Bastos Nogueira Soares
Defensora Pública-Chefa Substituta: Dra. Izabela Vieira Luz
BAHIA/BA
ASSASSINOS, CRIMINOSOS TÊM MAIS VALOR DO QUE EU!
REF: SOLICITAÇÃO DE REVISÃO DE BENEFÍCIOS

ü  Processo na DPU-BA: nº. 2010/014-00697, de 10/03/2010.
ü  Processo na Previdência Social, 4ª Junta de Recursos – Salvador-Bahia: nº. 36192.000666/2010-85 Sessão ocorrida nº 60/2010 de 26/03/2010 ás 15:00 horas e SEM ANÁLISE DOS DOCUMENTOS MÉDICOS ORIGINAIS – EM ARQUIVO NA PREVIDÊNCIA SOCIAL, AGÊNCIA DO INSS DE ITAPUÃ.
ü  NÃO SOU BANDIDA NEM FRAUDADORA. APENAS UMA TRABALHADORA INCANSÁVEL. Eu não pensei que fazendo CONCURSO estava indo contra as normas, leis e etc. Apenas achava que teria problemas se assinasse Carteiro do Trabalho. Tenho em mãos um Relatório Médico de segunda feira passada onde informa minha saúde mental. Fui aposentada por invalidez em 2000, cessado em 2010 por que fui concurso da SESAB e tomei posse em 2006 e tenho que pagar esses cinco a quatro anos para pagar a Previdência Social. NÃO SABIA QUE NÃO PODIA REALIZAR CONCURSO e SOU PRECISADA. Mas vejo no Brasil ficar um assassino como Battisti liberado pelo STF, Bruno, o goleiro sanguinário que deve ser o mandante de Eliza Samúdio ter oportunidade de se explicar, chorar e pasmem CASAR na CADEIA sem falar no Dr. Roger, o monstro, O jogador chamado Animal que matou três pessoas e feriu mais três, e tantos outros. DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS. ENTÃO EU TENHO QUE PAGAR OS ANOS QUE RECEBI DO INSS SENDO JÁ DA SESAB E APÓS 36 ANOS DE TRABALHO EM UTI’S – APOSENTADORIA ESPECIAL. EU TRABALHEI.
ü  Meu dado crime considerado pelo INSS é pior do que o deles?
ü  E Presidente Dilma: Como é que pode um presidiário com um crime terrível praticamente provado que ele foi o mandante ocupa uma cadeira da Assembleia Legislativa da cidade dele para se defender e acusar outras pessoas de coação e chantagem? A senhora não acha que eu também mereço se ouvida na Assembleia Legislativa de Salvador?
ü  O BRASIL ESTÁ UMA VERGONHA. UM ASSASSINO SENDO OUVIDO NUMA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA. EU TAMBÉM TENHO O DIREITO E COM PROVAS MÉDICAS E TRABALHISTAS
Eu, CRISTINA MARIA RIBEIRO BENEVIDES, brasileira, divorciada, filha de Pedro Gonçalves Benevides e de Ana Ribeiro dos Santos Benevides, portadora da cédula de Identidade de nº. 647.452-79, SSP (BA), CPF sob nº. 095.752.435-87, nascida em 17 de outubro de 1954, PASEP nº. 102644423-58 NIT nº 1.146.203.299-5. Carteiras de Trabalho de nºs. 99.978, série 342 - Bahia e Carteira de Trabalho de nº. 10.899-, série 00001 - Bahia. Residente e domiciliada na Avenida Luiz Viana, 6151 – Condomínio Vivendas do Rio – Edifício Ipanema, Bairro: Paralela, CEP 41.741-590, Salvador-Bahia, vem respeitosamente, perante Vossa Excelência, com fulcro no artigo 5º, incisos XXXV e LXIX da Constituição Federal. Lei 1553/51, e demais aplicáveis à espécie, sirvo-me do presente para solicitar a Vossa Excelência dar conhecimento a V. Excia que sempre fui e sou uma pessoa portadora de doenças mentais e agravadas, daí originou-se a aposentadoria por invalidez previdenciária de nº. 32/116.477. 211-0 de 24 de maio de 2000.
Visto que a cultura brasileira, INFELIZMENTE, é de casos de mentiras, corrupções, fraudes e que a minha verdade, a minha história que relato em vários Ofícios de Recurso dirigido a Previdência Social não irá ser considerado pelo simples fato que é a VERDADE, por que se fosse A MENTIRA seria acreditado por todos que informo não ter mais quaisquer informações a prestar após ter dado várias através de documentos.
Informo que continuo com as mesmas doenças que originou a aposentadoria por invalidez previdenciária em 24 de maio de 2000 apos auxílio doença a partir de algum mês de 1999 contudo com sintomas e doenças mais agudizados e com surgimento de outras. Não acredito, mas torço que fique estabilizada de meus problemas psiquiátricos e conforme já informe desde os oito (08) anos de idade que comecei com estes problemas e vivo sob medicação (ANEXO RELATÓRIO MÉDICO ATUALIZADO).
Fui aposentada pela Previdência Social em 2000 e em 2006 tomei posse na Secretaria de Saúde do Estado da Bahia após concurso de 2005 e não pretendo abandonar este órgão principalmente pela oportunidade em ter uma excelente e NECESSÁRIA assistência médica – PLANSERV.
Mesmo com problemas de transtornos emocionais e mentais sempre trabalhei e desde os 18 anos de idade. Nada me impediu de CONTRIBUIR com meu país mesmo em uso de medicação psiquiátrica. E trabalhei sempre como Auxiliar de Enfermagem e Técnico de Enfermagem em contato com agentes biológicos e ergonômicos me causando doenças e com direito ao PPP’s (TODOS EM ARQUIVOS NO INSS – AGÊNCIA ITAPUÃ – (SR. RICARDO BADARÓ) e entreguei no Protocolo Geral do INSS no Comércio em Salvador-Bahia todo meu dossiê com história de minha vida laboral e médica).
Foi entregue em na agência Itapuã outro Relatório Médico Psiquiátrico com duas prescrições médicas psiquiátricas em 05 de novembro de 2010 ao Sr. Nilton Soares Dias, agente serviços diversos, matrícula 0882954 atual e datada de 14 de novembro de 2010 por médico psiquiatra assistente para ser anexado ao dossiê que se encontra no Protocolo Geral da Previdência Social onde a mesma solicita a Reanálise de Julgamento com Juntada de Documentos visto que a Sra. Darci Sousa da 4ª JUNTA DE RECURSOS SALVADOR /BA da Previdência Social da Bahia julgou a beneficiária e a aposentadoria CONCEDIDA SEM O CONSENTIMENTO DA BENEFICIÁRIA no dia 26 de março de 2010 e que foi realizado tal julgamento SEM NENHUM DOCUMENTO.
CONCLUSÃO: Peço, solicito perdão da dívida com referência aos anos que trabalhei na SESAB de 06/07/2006 á 11/01/2009 quando estava aposentada por invalidez (32.116.477.211-0) pelo INSS não sabia que podia assumir outro trabalho, exceto pelos órgãos do Estado e não assinando Carteira do Trabalho. Estão descontando de minha aposentadoria por contribuição que deveria ser aposentadoria especial pela minha função de anos, 20% de um salário já tão empobrecido. Hoje minha aposentadoria é nº 153.366.373-1 (Aposentadoria por tempo de contribuição).
SOLICITO: PELO MENOS O PERDÃO DA DÍVIDA QUE ESTOU PAGANDO INJUSTAMENTE NO VALOR DE 20% DE MEU SALÁRIO MENSALMENTE.
ESTOU EM DIFICULDADES FINANCEIRAS E EMOCIONAIS.
Encontra-se meu dossiê médico psiquiátrico com a liberação da aposentadoria por invalidez na agência do INSS solicitado por mim – Itapuã, Salvador – Bahia e dossiê médico psiquiátrico no Centro de Saúde Mental Karl Jaspers – Sanatório São Paulo onde sou internada em situação de semi-intensiva – “hospital dia” sem previsão de alta hospital e em auxílio doença da SESAB.
Estou esperançosa da compreensão de todos após análise de minha situação.
Respeitosamente,
Cristina Maria Ribeiro Benevides
(assinado no original)
Benefício nº 32/116.477.211-0 CESSADO dando origem ao Processo nº 36192.000666/2010-85-INSS, BENEFÍCIO CESSADO.
FALTANDO ACRESCENTAR:
CONTRIBUINTE INDIVIDUAL- GRCI Nº 114.2032.995: SEM A INCLUSÃO DE 21 MESES COMO COOPERADA DA COONPETRO, Cooperativa Nordeste de Profissionais Especializados em Montagem, Manutenção Eletromecânica Industrial (Roni Kath Ribeiro Coordenador Geral da COONPETRO) e minha atuação foi no Setor Médico da empresa Ciba Especialidades Químicas – Pólo de Petroquímico de Camaçari, Bahia COMO Auxiliar de Enfermagem do Trabalho, hoje: DOCUMENTO DE CADASTRAMENTO DO TRABALHADOR/CONTRIBUINTE INDIVIDUAL – COMO OCUPAÇÃO AUTÔNOMO MAS COOPERADA Nº 114.2032.995(SAC IGUATEMI INSS– Agência nº 04.701.018), início em 20 de outubro de 1998 a 31 de julho de 2000.
O código da sua manifestação é CCCP86876

Nenhum comentário:

Lula tirou o Brasil do Mapa da Fome! Entenda a farsa!

 https://youtu.be/2rTg-wlr8Zc via @YouTube