quinta-feira, 28 de julho de 2011

BOICOTE ITALIANO PARA 2014 GANHA FORÇA - BRASIL PERDEU COM CESARE BATTISTI

REPASSANDO :
     
                      
Realmente é uma lástima, novamente usar o esporte que une em um fator politico desagregador. Só pode vir da cabeça de algum maluco. Quando o maior golpista italiano Salvatore Cacciolla do Banco Marka foi condenado por roubo e fugiu do Brasil a Italia nem se importou. Inúmeros foram os pedidos de extradição, mas nada. Ele foi preso por acaso em Monte Carlo, um país dentro da Italia, pela Interpol. Nem Cacciola sabia que estava fora da Italia. Como ele não ofereceu nada para o Tarso Genro, "Ministro da Injustiça" que o recepcionou na Europa, foi para a Cadeia Bangu 1....sabendo que por alguns dias seria libertado....preferiu não pagar nada ao PT.
                  Gozado que o tal Cesare Battisti esteve foragido na França (seu vizinho)e todos sabiam e não houve essa pressão em cima do seu presidente. Será que é para despistar o comercio da protistuição, pedófilia que o primeiro Ministro Burlascconi se encontra?
                  O Battisti sabia que em terra de revolucionários, assassinos, sequestradores, ele seria um igual.
                   A cidadania brasileira para assassino sai mais rapida do que qualquer outro documento. Viva o Brasil!
                   Todos se inspiram em Ronald Biggs e agora esse novo herói do negativismo. 
                   Que será do nosso país e do futuro de nossos filhos/netos? 
 
                Bruno Storino  



REPASSANDO...
 
BOICOTE ITALIANO PARA 2014 GANHA FORÇA
http://www.tvvaletudo.com.br/aa282boicote.jpg
EM ROMA, CARTAZES ANUNCIAM QUE COMPETIÇÃO ESTÁ “MANCHADA DE SANGUE ITALIANO” APÓS LIBERDADE DE CESARE BATTISTI
28 de Junho de 2011 às 17:07
BRASIL
Na Itália é cada vez mais forte a campanha para que a seleção do país boicote a Copa do Mundo de 2014, que será disputada no Brasil. O motivo é a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de ter libertado o ex-ativista italiano Cesare Battisti, no início deste mês. Nesta terça-feira apareceram cartazes nas ruas de Roma pregando o boicote da Itália à Copa do Mundo de 2014 e afirmando que o evento está “manchado pelo sangue italiano”. Muitos dos cartazes trazem o emblema oficial da competição com manchas vermelhas e sangue escorrendo.
Battisti havia sido condenado à prisão perpétua na Itália, acusado de quatro assassinatos que ocorreram no final dos anos 70, quando ele era integrante do grupo Proletários Armados pelo Consumismo (PAC). No último dia de seu mandato, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva contrariou o pedido do governo italiano de extraditar o ex-ativista, mantendo-o então no País. No início deste mês, o STF concedeu a liberdade definitiva de Battisti, causando grande revolta entre os italianos. Recentemente, a dupla brasileira Allison e Emanuel foram alvos de protesto em jogo disputado em Roma, válido pela Copa do Mundo de Vôlei de Praia. Os torcedores atiraram laranjas na dupla, pelo mesmo motivo.
Um vexame lamentável para o país, desnecessáriamente causado por dirigentes irresponsáveis.

Nenhum comentário:

Lula tirou o Brasil do Mapa da Fome! Entenda a farsa!

 https://youtu.be/2rTg-wlr8Zc via @YouTube