domingo, 15 de dezembro de 2013

Manifestação pede por condenação de Kátia Vargas sobre caso Emanuel e Emanuele

Por: Tony Silva (twitter:@Tony_SilvaBNews) - 14 de Dezembro de 2013 - 18h06
  • 0
Na tarde deste sábado (14), familiares e amigos dos irmãos Emanuel e Emanuele Gomes Dias, mortos em um acidente na Ondina, que envolveu a médica Kátia Vargas, ocorrido em outubro, realizaram mais uma manifestação no trajeto onde aconteceu o incidente, indo do restaurante Barra Vento até o poste na Ondina onde os irmãos morreram.
Motociclistas e um carro de som deram apoio à manifestação que desta vez, além de pedir pela condenação de Kátia Vargas, pede que ela vá a júri popular. A mãe dos irmãos mortos, Marinubia Gomes Barbosa disse que a condenação é um clamor não só da família, mas também de toda população de Salvador. “Estamos aqui para reforçar o pedido de que a Dr. Kátia Vargas vá a júri popular, que é o desejo da sociedade de Salvador e não só da família. São dois meses sem os meus filhos e eu vou passar o natal sem eles”, desabafa a mãe dos irmãos.
Marinubia ainda comentou a audiência que Kátia Vargas participou nesta quinta-feira (12). “Apesar de não participar da audiência, eu soube que ela chorou por que não pode ver os filhos, mas ela ainda terá a opção de vê-los no presídio e os meus eu nunca mais vou ver”, afirma.
A tia dos jovens mortos, Leide Novaes, comentou o comportamento de Kátia Vargas durante a audiência em que ela esteve presente. “Assisti toda audiência e o que mais chamou minha atenção foi a frieza dela, em nenhum momento Kátia Vargas colocou uma lágrima nos olhos e ainda disse que não viu a pancada quando ela atingiu meus sobrinhos? Isso é absurdo. Entre os promotores do Ministério Público e o Juiz, tem pais, tem mães e eles devem saber que o natal dos pais desses meninos vai ser no cemitério”, disse.
Leide ainda comentou o laudo apresentado pelos advogados de Kátia Vargas. “O laudo que ela apresentou não tem nenhuma validade, pois o que tem validade é dos grandes peritos que temos aqui na Bahia, não é um Ricardo Molina que vem do Rio de Janeiro e a gente tem que dar credibilidade. É muito fácil eu pagar um laudo e eles falarem o que eles querem. Veja o caso da pequena Isabela e família Nardoni e PC Farias e vocês vão saber que ele é pago para forjar os laudos” afirma.
Está prevista para esta terça-feira (17), o julgamento do caso.

Fotos: Tony Silva

Nenhum comentário:

Lula tirou o Brasil do Mapa da Fome! Entenda a farsa!

 https://youtu.be/2rTg-wlr8Zc via @YouTube