sábado, 24 de dezembro de 2016

Temos o que festejar? Triste e deprimente realidade. Coitado do Povo Brasileiro.

Salvador – Bahia. Brasil, 24 de dezembro de 2016.





Encerramos o ano de 2016 envergonhados com a Justiça Brasileira: Dilma e Lula, soltos. Sem explicações do que fizeram com o Brasil. Estão soltos e milionários ou bilionários, eles e família. Livres.

O povo vivendo a pior recessão econômica já vivida. Motivo: Corrupção. Temos alguma coisa para comemorar? Não. Tristeza, é o sentimento reinante.

A pressa de afastamento e prisão era com Eduardo Cunha, antigo presidente da Câmara dos Deputados Federais, mas Lula e Dilma, soltos, sem responder pelo que fizeram com o povo brasileiro: desemprego, fome, miséria, país sem assistência médica - SUS e violência nas ruasFestejar o que?


Justiça no Brasil é seletiva e conivente.

Continuam envolvidos em processos judiciais, o presidente do Senado Federal, Sr. Renan Calheiros, e o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, querendo e insistindo em lançar sua nova candidatura em fevereiro de 2017, o Rodrigo Maia. Todos na linha sucessória do presidente da República do Brasil em caso de doença, viagem, outros (ver Constituição Federal do Brasil, ano 1988, Artigo 80).

Continuamos com parlamentares no Poder Legislativo envolvidos com corrupção e generalizada. 

O maior da história mundial da corrupção não é o Grupo Odebrecht, e sim Luiz Inácio Lula da Silva, solto e viajando a vários países, mentindo sobre tudo o que acontece e ocorre no Brasil.

Justiça Seletiva.

As empreiteiras são culpadas, claro, mas Corrompidos

Mas os presidentes da República nesses últimos anos, Lula e Dilma são os Corruptores. PERMITIRAM A DEVASSA e o DESVIO DO DINHEIRO PÚBLICO, DINHEIRO DOS IMPOSTOS DO POVO QUE MANTÉM O BRASIL. 


É papel dos governantes zelarem por seu país e seu povo. Vigiarem.

Não elegemos Emílio e Marcelo Odebrecht para presidentes da República do Brasil e outros donos de empreiteiras, mas nos últimos anos Lula da Silva e Dilma Rousseff continuam sem explicarem responderem por seus crimes ao povo, ao Brasil, ao mundo.

E esta Corrupção doentia invadiu todos os estados brasileiros.

Pasmem, mundo, os salários de novembro de 2016, dos servidores públicos do Rio de Janeiro foi parcelado em nove (9) vezes. Onde já se viu uma aberração desta?


Agora querem Novas Eleições. Como se o Brasil tivesse dinheiro à vontade para bancar a antecipação de Novas Eleições em um momento deste. A próximas Eleições Constitucionais, Normais serão  em outubro de 2018, por que não esperar?


Triste e deprimente realidade. Coitado do Povo Brasileiro.

Cristina Benevides


"Bigger and oilier


=> Brazil’s gargantuan corruption scandal goes global" 

http://www.economist.com/news/21712445-american-authorities-reach-record-bribery-related-settlement-two-huge-companies?fsrc=rss



=> Sobre a linha Sucessória, no caso do 'Impeachment'

https://willianartale.jusbrasil.com.br/artigos/265183770/sobre-a-linha-sucessoria-no-caso-do-impeachment


Irá tentar se eleger Presidente da Câmara dos Deputados, Deputado Federal Rodrigo Maia. MESMO INVESTIGADO: Rodrigo Maia.


=> Os próximos alvos da Lava Jato: Romário, Jutahy Júnior e Rodrigo Maia


http://epoca.globo.com/tempo/noticia/2016/06/os-proximos-alvos-da-lava-jato-romario-rodrigo-maia-e-jutahy-junior.html

Nenhum comentário:

Lula tirou o Brasil do Mapa da Fome! Entenda a farsa!

 https://youtu.be/2rTg-wlr8Zc via @YouTube