sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

FNO – looks

FNO – looks

POEMA DIONNE WARWICK'S

Não sofra por mim, pois agora eu sou livre
Eu estou seguindo o caminho que Deus colocou para mim.
Eu levei a mão ao ouvi-lo chamar;
Virei as costas e deixou tudo.
Eu não podia ficar mais um dia,
Para rir, amar, trabalhar ou se divertir.
Tarefas deixado de lado deve ficar desse jeito;
Eu encontrei esse lugar no final do dia.
Se a minha despedida deixou um vazio,
Em seguida, preenchê-lo com alegria lembrado.
A amizade partilhada um riso, um beijo;
Ah sim, essas coisas, eu também vai perder.
Não ser onerado com momentos de tristeza
Desejo-lhe o sol de amanhã.
Minha vida tem sido plena, saboreava muito;
Bons amigos, bons tempos, um ente querido toque mais.
Talvez o meu tempo parece tudo para breve;
Não alongá-lo agora com dor indevida.
Levante o seu coração e compartilhar comigo,
Deus queria que eu agora, Ele me libertou.

Nenhum comentário:

Lula tirou o Brasil do Mapa da Fome! Entenda a farsa!

 https://youtu.be/2rTg-wlr8Zc via @YouTube