sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

ALGUNS BRASILEIROS ME PARECEM NÃO TER NEURÔNIOS. JULGAMENTO DE LINDEMBERG E O CARNAVAL DE MERCADANTE

Salvador-Bahia, 17 de fevereiro de 2012.


O midiático julgamento do assassinato de Eloá Pimentel por  Lindemberg Alves que teve uma pena de 98 anos e dez meses de prisão.


Ora, no Brasil só se pode se cumprir até 30 anos e ainda tem às progressões de penas.


Lindemberg Alves já cumpriu três anos. Trabalha na penitenciária e aprendeu uma profissão. Bom comportamento. Boa alimentação. Exercícios. Se quiser estudar, estuda. Tem hoje 25 anos e irá sair com abatendo as progressões e etc...uns 12 anos.

Tem direito a Auxílio-Reclusão por que era arrimo de família. Ou seja, sua família estará amparada. E a depender de quantas pessoas dependia dele o dinheiro não é ruim, não.


Enquanto isto ele se prepara sem pressa para deixar a cadeia daqui há alguns anos e se tiver inteligência estudará, aprenderá e até quem sabe fará uma faculdade.

Quem perdeu a vida, a plenitude de existir: Eloá Pimentel. Essa ACABOU MESMO.

Deveria ser julgados como co-réus a família de Eloá que permite que uma criança de 13 anos namore um rapaz de 19 anos. Isto é perda dos valores da família.

Um pai que se escondia da polícia por que é assassino e de muita gente, também.

E o povo ao invés de se reunir e PEDIR URGENTE a REFORMA PENAL festejou como se ele fosse cumprir mesmo  98 anos e dez meses de prisão.

Meu Deus, quando os brasileiros irão ter consciência política, ética e de cidadania e ser mais articulado, culto?

Vocês assistiram Mercadante e Marta Suplicy brincando carnaval com o povão. E tinha uma mulher enfurecida quase se atirando por cima de Mercadante, quase chamando ele de deus.

Dizem que Mercadante é super embrutecido. Pois é, digo a esta mulher do vídeo. Depois que conseguir alguma coisa de vocês, procure ele e terá uma BANANA NA CARA!

Mercadante e Marta dançam pagode e contagiam a galera



Oh, povo emburrecido. Coitado do povo brasileiro. Incultos. Imbecis.

Cristina Benevides

Nenhum comentário:

Lula tirou o Brasil do Mapa da Fome! Entenda a farsa!

 https://youtu.be/2rTg-wlr8Zc via @YouTube