domingo, 19 de fevereiro de 2012

DATENA E SÔNIA ABRÃO - A IMPRENSA DIRECIONADA E SÓ SANGUE - CEGA DE UM OLHO.


19.02.2012

A IMPRENSA É PERIGOSA, ATÉ DIRECIONA PARA A VIOLÊNCIA FÍSICA QUANDO QUER. CASO LINDEMBERG – DATENA QUASE ENFARTA – SÔNIA ABRÃO SÓ FALOU NISTO ATÉ RECONSTITUIÇÃO DO CRIME TEVE TRES ANOS DEPOIS.

Fico impressionada com a mídia tendenciosa e esquecida. Cega de um olho. No caso de Lindemberg Alves o rapaz não mentiu sobre o assassinato de Eloá. Mas foi sincero em seu depoimento. Tudo já começou errado como uma menina de 13 anos começa namorar com um rapaz de 19 anos. Bem, mas mesmo assim era um homem, arrimo de família sem um destino promissor, nada de muito bonito, pobre. Ela com a parceria de colegas viram que era melhor acabar com ele e arranjar um partido. A rejeição e o ódio tomaram o espírito de Lindemberg.
Tem uma série de erros no dia do sequestro. Cem horas de agonia. Ele, o criminoso manda todos saírem menos Eloá, Nayara volta (???). Várias pessoas da família de Eloá tenta convencer o criminoso – ou seja, ninguém sabia quem era realmente amigo de confiança de Lindemberg. A conversação deveria ser com a equipe treinada e psicóloga. A imprensa perto dos blocos de apartamento e nem para ter uma distância de mais de 500 metros da cena. Isto assusta qualquer um.
A Sra. Ana Cristina, mãe de Eloá teve esta filha com um homem psicopata, foragido da justiça por mais de 15 crimes de mando entre Pernambuco e Alagoas além da ex-esposa na época que se divorciou dele por que descobriu o caso com Sra. Ana Cristina em São Paulo. Com a ex-esposa Martha não aceitou que ele morasse com as duas pediu o divórcio e ele tinha que dar a pensão alimentícia dela. Daí ele marcou um encontro numa praça em Maceió, sumiu com a senhora, assassinou-a e enterrou num canavial. Após descobrirem o crime, ele fugiu e o pai de Martha veio a falecer pela dor da perda da morte da filha. Tudo começou errado. Sra. Ana Cristina não sabia que Sr. Everaldo hoje preso era casado? Eloá era alagoana e viveu dois anos em Maceió e a assassinada ex-esposa Martha foi enterrada em um canavial.

Pai da Eloá Acusado de Vários Crimes


Pai da Eloa é Acusado de Matar Ex Mulher





O rapaz saiu e apareceu na mídia depois com o rosto e possivelmente o corpo marcado, edemaciado, roxo. Imagine o corpo.
Agora estão falando mal da advogada de defesa Ana Assad, que por sinal se mostrou uma guerreira como Patrícia Aciolly. Ora, todo preso a ir a julgamento tem que ter um advogado de defesa. ISTO É UM DIREITO MUNDIAL! Mas o povo brasileiro instigado pela mídia estava xingando a advogada. A advogada está sendo ameaçada. Ela e a equipe fizeram o trabalho dela.
Perguntaram a acusação por que ele não estava chorando, arrependido? Ele respondeu que não estava ali para dar show. Pelo menos foi honesto e não hipócrita. Mas os advogados já entenderam como frieza de caráter. Se fosse o contrário, ele desse um show iam dizer que era mentira para sensibilizar os jurados.
A equipe de advogados de acusação do crime Eloá-Lindemberg a todo o momento vinha dar entrevistas às muitas emissoras que estavam do lado de fora do Fórum. Era um carnaval, saíram em todos os canais.

Datena quase infarta. No programa de Sônia Abrão até reconstituição do crime teve e que já estava nos autos. Parecia Roma antiga, junto ao imperador clamando por morte. ESQUECERAM-SE DE INFORMAR E EXPLICAR AO POVO BRASILEIRO QUE NOSSA LUTA NAQUELE ÚLTIMO DIA DE JULGAMENTO DE LINDEMBERG FERNANDES, NÓS BRASILEIROS, AVANÇAMOS NA DEMOCRACIA – GANHÁVAMOS NO STF O ANTIGO PROJETO FICHA LIMPA COM APLICAÇÃO EM 2012.

Agora ele Lindemberg Fernandes pegou 98 anos e 10 meses. Já cumpriu 03 anos. Trabalha na cadeia e já aprendeu um ofício. Cada dois dias trabalhado abate um dia da sentença e tem a progressão de pena dentro dos 30 anos que uma pessoa é condenada no Brasil. Está gordo, forte, bem alimentado e possivelmente estudando. Tem tempo e é bem comportado e sem antecedentes. Não demora ele está com saída provisória.
Como era arrimo de família e com os números de dependentes tem uma boa grana sendo recebida pela família dele da Previdência Social – AUXÍLIO RECLUSÃO.
Com o assassinato de Pimenta Neves que foi mais bárbaro NÃO TEVE A MÍDIA NESTA POLVOROSA E ELE SÓ TEM MAIS CINCO ANOS DE PRISÃO FORA DA RESIDÊNCIA.

Não sou a favor de criminosos e sou conservadora. Não há muitas fatalidades. Está havendo nas famílias brasileiras muitas facilidades. Falta de ética, comportamento, senso, pudor e outros que a família deveria manter a todo custo.

Pimenta Neves está numa boa e ninguém fala, apenas noticia.

Esta família de Eloá parece-me toda descontrolada. Como é que irmãos mais velhos e pais deixam duas moças em um apartamento sozinhas com dois rapazes da escola trancadas fazendo trabalho de escola?

O mundo virou de cabeça para baixo!



Nenhum comentário:

Lula tirou o Brasil do Mapa da Fome! Entenda a farsa!

 https://youtu.be/2rTg-wlr8Zc via @YouTube