Em face das medidas para minimizar os riscos de propagação de Covid-19 nas dependências do Ministério da Saúde, durante o período de distanciamento social, cabe esclarecer que toda a documentação a ser protocolada deve ser enviada para o e-mail protocologeral@saude.gov.br. Os documentos recebidos serão inseridos no Sistema Eletrônico de Informações (SEI) como cópia simples, com exceção dos natos digitais, nos termos da ICP-Brasil.
O sistema e-GITS pode apresentar lentidão ou instabilidade em alguns períodos. Dessa forma, recomendamos realizar o upload somente da parte principal dos arquivos, para que tenham o menor tamanho possível. Os documentos completos devem ser enviados juntamente com os que serão protocolados para o e-mail protocologeral@saude.gov.br, informando junto ao processo que os documentos completos estão em anexo.
Atenção: O dossiê da empresa é disponibilizado no site da Conitec, no momento da consulta pública, juntamente com os Relatórios Técnico e para a Sociedade.
DOCUMENTAÇÃO
Itens que compõem a documentação para solicitação de incorporação de tecnologias em saúde no SUS:
- Ofício;
- Documentação do proponente;
- Formulário de Submissão;
- Documento principal;
- Estudos científicos e
- Artigos em língua estrangeira.
Atenção: A documentação não deve ser entregue em formato encadernado.
http://conitec.gov.br/faca-sua-proposta-de-incorporacao
Nenhum comentário:
Postar um comentário