terça-feira, 4 de outubro de 2011

Á DEFENSORIA PÚBLICA DA UNIÃO - PRESIDENTA DILMA ROUSSEF

Á DEFENSORIA PÚBLICA DA UNIÃO


Solicito um defensor público para que me defenda no processo anexado sobre taxas condominiais sem pagamento. Devido a um cruzamento de dados que posso provar entre INSS e SESAB fiquei hum ano sem receber salários sendo sustentada pelo salário mínimo de meu filho. Nunca tive uma reunião de conciliação. Cansei de solicitar conversação com a síndica através dos relatório do condomínio e ao administrador e a mesma impõe um valor absurdo para eu pagar as taxas atrasadas. Não há condições, não sou ladra. Moro neste condomínio desde 1983 e hoje só com meu filho. Estou doente e devido a grande tensão em resolver minha situação apresentei isquemia cardíaca. Tenho 57 anos, sou funcionária pública em Auxílio Doença por transtornos mentais e sou lotada no HGE - Emergência.

Não estou sentindo nenhum interesse por parte de ninguém em resolver minha situação. Hoje estou adimplente. Estou vendo a hora de infartar. Não aguento mais. Propus ao advogado pagar R$ 200,00 fixos por 60/72 meses e ele se mostrou interessado mas a síndica e o administrador de nome Sérgio disse-me que só quem resolve é a síndica. Um absurdo. Uma pessoa intransigente e sem preparo em Direito para tal missão. Enfim este condomínio tem uma histórioa escusa de "gato" da COELBA, EMBASA e de outros que tivemos que pagar taxas extras para cobrir débitos e outros processos trabalhistas. A impressão que dar é que eles vêm forçando uma barra para que as pessoas não consigam pagar as taxas atrasadas e eles comprem no penhor, o que já aconteceu aqui. Pessoas com dinheiro que emprestou ao condomínio e que não tem comprovante e que tivemos que pagar. Agora um acordo para manter meu lar tão dificilmente pago querem me tirar aos 57 anos e isto fere a CF, 1988. Se não resolver irei solicitar uma audiência com a Presidenta Dilma Rousseff. Já tenho amigos que me ajudaram com passagens e estadia.

Espero que tudo seja resolvido em Salvador partindo do ponto principal que deveria ser do ser humano: O HUMANISMO.

Eles não se importam se vamos morar debaixo de uma passarela ou nas ruas. Isto é a justiça brasileira?

Os advogados do condomínio são Geraldo Filho/OAB-BA nº 20.491 e Manoela Santana/OAB-BA nº 18.403, com endereço na Rua da Bélgica, nº 10, Edf João VI, 1º andar, Comércio, Salvador - BA - CEP 40.010.030
Telefax (71) 3617-0555

(ESTES ADVOGADOS SÃO DO CONDOMÍNIO NESTA GESTÃO ADMINISTRATIVA DO CONDOMÍNIO ATUAL) - NÃO TRATA OU FAZ ACORDOS COM CONDÔMINOS, SÓ DAR ENTRADA NOS JUIZADOS.

O advogado anterior da gestão do Sr. Sílvio Mascarenhas - Síndico era Dr. André Pereira de Souza que fazia acordos com os condôminos e só se não houvesse conciliação, assim sim, iria e dava entrada em algum Juizado Especial de Causas Comuns. Hoje os advogados são SÓ do condomínio e não dos condôminos para não ganhar em cada processo segundo informação da comissão administrativa do prédio. Sr. Sérgio (sem nenhuma experiência em Direito)  junta os documentos do condômino inadimplente e não tem conversa ou perdão entrega aos advogados acima mencionados do condomínio.


Em 13 de janeiro de 2009 assinei chegamos a uma composição quanto ao processo supracitado(Processo nº 64137-5/2002 para pagamento de R$ 155,41 em sessenta parcelas, inciando em 02/09/2009. Foi celebrado o acordo e assinado por todas as partes.

Hoje não sei os motivos o processo transformou-se em outro número que está acima  e depois com outro númeração única: 0091286-66.2008.805.0001 e não entendi NADA.

Tenho todos os documentos necessários para comprovação de todas as informações que presto.

Já dei entrada em processo na Defensoria Pública com número de processo e aguardo resposta.

Tive uma reunião com a síndica com resultado NEGATIVO e sem RETORNO MESMO EXPLICANDO A MINHA SITUAÇÃO E ATÉ HOJE QUASE OU MAIS DE TRÊS MESES DESSE ENCONTRO NÃO TIVE MAIS NOTÍCIAS, CONVITES DA COMISSÃO ADMINISTRATIVA DO CONDOMÍNIO SÍNDICO E SUBSÍNDICA (ADVOGADA), ADVOGADOS DO CONDOMÍNIO, ADMINISTRADOR PARA UM RETORNO, UMA NOTÍCIA QUALQUER DE MEU PROBLEMA COM AS TAXAS CONDOMINIAIS ATRASADAS. NINGUÉM FALA NADA!

Como posso solicitar uma auditoria das contas do condomínio Edfs Ipanema/Leblon de dez anos atrás até hoje?

A informação aos condôminos é ZERO em relação aos pagamentos e processos principalmente comigo.



Cristina Maria Ribeiro Benevides
Edf Ipanema - Aptº 1003

Nenhum comentário:

Lula tirou o Brasil do Mapa da Fome! Entenda a farsa!

 https://youtu.be/2rTg-wlr8Zc via @YouTube