domingo, 16 de outubro de 2011

Led Zeppelin - Kashmir

Letra:
Oh deixe o sol bater no meu rosto, as estrelas para preencher o meu sonho
Eu sou um viajante de ambos, tempo e espaço, para estar onde eu fui
Para sentar com anciões da raça gentil, neste mundo raramente viu
Eles falam de dias em que eles sentam e esperam e tudo será revelado

Discussão e canção de línguas de graça lilting, Cujos sons acariciam meu ouvido
Mas não uma palavra que ouvi eu poderia contar, a história foi bem claro
Oh, oh

Oh, eu estive voando mama, não há nenhum 'denyin
Eu estive voando, não há nenhuma negação, nenhum denyin '

Tudo que eu vejo vira-se para marrom, como o sol queima a terra
E meus olhos se enchem de areia, como eu examino esta terra devastada
Tentando encontrar, tentando descobrir onde eu estive

Oh-piloto, da tempestade que não deixa rastros, como os pensamentos dentro de um sonho
Preste atenção no caminho que me levou a esse lugar, Córrego do deserto amarelo
Minha Shangri-La sob a lua de verão, eu voltarei
Certo como a poeira que flutua alta em junho, quando movin 'através de Kashmir

Oh, pai dos quatro ventos, encha minhas velas, através do mar de anos
Sem nenhuma provisão exceto um rosto descoberto, ao longo do estreito de medo
Ohh

Quando estou em, quando eu estou no meu caminho, yeah
Quando vejo, quando vejo o caminho, você permanece, sim

Ooh, yeah-yeah, ooh, yeah-yeah, quando estou pra baixo
Ooh, yeah-yeah, ooh, yeah-yeah, bem, eu estou para baixo, para baixo
Ooh, minha querida, oooh, my baby, deixe-me levá-lo lá

Deixe-me te levar lá Deixe-me levá-lo lá


Nenhum comentário:

Lula tirou o Brasil do Mapa da Fome! Entenda a farsa!

 https://youtu.be/2rTg-wlr8Zc via @YouTube