quinta-feira, 19 de julho de 2012

ORAÇÃO BÍBLICA DE PROTEÇÃO

Coloco-me diante de Ti Altíssimo ,
bendizendo o Teu Nome, porquanto me tens abençoado
em Cristo Jesus, meu Senhor e Salvador.

Revisto-me agora de toda a Tua armadura ,
protegendo-me contra todas as interferências
externas nessa conversa de fé, confissão e amor!
Ordeno que todas as hostes organizadas do mal
se mantenham afastadas, em Nome de Jesus.

Graças Te dou porque sou feitura Tua ,
criado em Cristo Jesus e pelo Seu sangue
vertido no calvário em meu lugar ,
eu, que antes estava longe das alianças da promessa,
por meio deste mesmo sangue, tenho-me achegado a TÍ,
óh Supremo Deus.

Estou consciente , Pai , da Tua obra redentora
operada em mim, que é a Tua Palavra incorruptível
que foi plantada em meu coração.
Uno-me a Ti , em Cristo Jesus e
nada me poderá separar do Teu amor!

Por causa disto ,irei ao encontro deste novo dia
sabendo que TU és a minha esperança
que Darás ordens aos Teus anjos a meu respeito ,
para que me guardem em todos os caminhos.

Graças te dou porque , em Cristo ,
me conduzes sempre em triunfo.
venço pela força da palavra do
sangue do Cordeiro que me remiu .
Proclamo que as portas do inferno
não prevalecerão contra mim.

Também me deste o escudo da Tua salvação ;
a Tua mão direita me sustém , e a Tua clemência
me engrandece.
Alargas o caminho diante de mim.

Proclamo com ousadia e confiança,
na autoridade da Tua Palavra, que nenhuma
mentira contra mim prosperará.
E toda língua que se levantar contra mim em juízo,
será condenada.
Esta é minha herança e de Ti procede minha
justificação.

Porque fiz de Ti ,Senhor, meu refúgio e minha
habitação ,nenhum mal me sucederá,
me livrarás e pôr-me-ás num alto retiro ,
porquanto Te amo e tenho conhecido o Teu nome.

Graças te dou , Pai Santo,
porque posso viver meus dias na Tua presença,
numa confissão de fé e louvor com meus lábios
e em meu coração.

À Ti , óh Deus, que És Poderoso,
o único Deus, meu Salvador, por Jesus Cristo
meu Senhor, eu louvo exalto e glorifico.
Dou-TE e reconheço glória, esplendor, majestade,
domínio e poder, e autoridade ,
antes de todos os séculos, e agora,
e para todo sempre.
Amém.
Amém, SENHOR!

"Em Deus está a minha salvação e a minha glória;
a rocha da minha fortaleza, e o meu refúgio
estão em Deus." (Salmos 62 : 7)Amém!!!



Guto Lopes
http://www.flogvip.net/recantodeoracao

Nenhum comentário:

Lula tirou o Brasil do Mapa da Fome! Entenda a farsa!

 https://youtu.be/2rTg-wlr8Zc via @YouTube