quinta-feira, 19 de julho de 2012

ZELOSO DEUS


Zeloso Deus.

Tua misericórdia me assiste, Senhor.
Teus olhos habitam em mim, e em minha casa!
Tuas bençãos se estendem além do que eu possa ver.
Sobre nossos filhos, nossos amigos e familiares,
mesmo que eu não os visite!
Tu, óh Poderoso Deus,
Ouve o meu chamado e te compadeces,
e Alcanças por quem Te suplico.
Bendito sejas Tu, Santo dos santos!
Deus da minha esperança.
Deus da minha Fé!

Diante de Tí, Supremo;
Eu Profetizo com ousadia no falar e no agir.
Porque não temo nada nem ninguém!
Porque quando te invoco, meu Senhor,
todo o mal bate em retirada!
Glórias e Honras, só a Ti, força minha.

Ainda que o filho da perdição viva me acusando
continuamente diante de Ti, Senhor;
Pela Fé que tenho em Jesus, o meu Cristo,
sou absolvido.
Porque ELE me lavou e me regenerou pelo
Seu Próprio Sangue.

Eis ai, Pai;
A maior prova de amor que alguém possa dar a outrem.
E por isso ouso em falar:
Sou Teu, eu e minha casa, meu Senhor.
Graças vos dou, óh Deus da minha vida
e do meu coração!
Amém.
Amém, meu Senhor.

Guto Lopes

As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos,
porque as suas misericórdias não têm fim;
Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade.
A minha porção é o SENHOR, diz a minha alma; portanto esperarei nele.
Bom é o SENHOR para os que esperam por ele, para a alma que o busca.
Bom é ter esperança, e aguardar em silêncio a salvação do SENHOR.
(Lamentações 3 : 21-26)Amém!!!




Tome Posse e tenha uma semana abençoada!

Nenhum comentário:

Lula tirou o Brasil do Mapa da Fome! Entenda a farsa!

 https://youtu.be/2rTg-wlr8Zc via @YouTube