quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

ESTUPRO? ORA, A MULHER ESTAVA DESMAIADA DE BÊBEDA. RACISMO? GRAZI MASSAFERA E O ANTIGO NAMORADO DO BBB?


SSA, BA 18.01.2012

Bom-dia todos


Quero informar que segundo um funcionário da Globo a ação sexual entre Daniel Echaniz e Monique Amin foram 25 minutos de cena com a edição de apenas 07 minutos, ou seja, ainda temos os voyeur´s.

É um absurdo que Monique Amin esteja claramente sendo orientada por advogados por que ela mesma na manhã seguinte diz que não se lembra de nada e depois da confusão fala que foi consensual. Se ela consentiu o sexo então que tipo de mulher é? E a emissora ainda vai e edita e nem expulsa a sister? Então se ela não foi estuprada, assediada sexualmente os dois sisters teriam que sair do BBB12.

Este Boninho gosta de ver o circo pegar fogo para isto existe o BBB12 e o Bial metido num programa fétido deste.

No vídeo que foi ao ar ela pouquíssimo se move e uma das pernas fica fora do edredom aberta parecendo um sapo sem reação alguma. Mesmo que ela tenha feito sexo o que o vídeo não mostra, ela estava bêbeda, portanto sem condições de escolha.

Está evidente que foi uma ação sexual sem consentimento ou com a vítima embriagada sem discernimento.
É uma cena chocante de estupro MESMO televisada e o respeito ao povo brasileiro a INTOCÁVEL GLOBO por razões de política ou sei lá o quê não é penalizada e tirado este BBB12 do ar. Isto é uma vergonha para nosso país.

Não pedimos aos responsáveis da Rede Globo para assistirmos a uma edição do BBB12 pornográfico e nem tampouco eles avisaram para a censura determinar a hora de levar ao ar o estupro.

A situação de Monique é ruim. Primeiro se embebedou (a intenção do chamado Boninho é esta-todos se embebedarem), péssimo exemplo e depois bêbeda ser USADA SEXUALMENTE. Depois não poder dizer a verdade por que ela não irá querer briga com a GIGANTE GLOBO.
O que a presidente Dilma tem a fazer com relação ao respeito que devemos ser tratados. O país está entregue a quem?

Isso já é notícia no mundo. A imagem do Brasil já arranhada com relação à exposição desnecessária das mulheres.

A Srta. Monique deveria assistir toda a gravação da cena dela com o Daniel (os 25 minutos) e assim ver o que o povo brasileiro foi obrigado a assistir. Uma cena nojenta de estupro.

Alegam que toda esta confusão é por que o rapaz é mulato. Não condiz com a verdade. Tivemos muitos casais no BBB que eram brancos e negros a exemplo de Grazi Massafera e seu companheiro na época que era um mulato e que ainda viveram juntos. Jean Wyllis um homossexual ganhou este mesmo BBB. Não há desculpas para o que vimos na Globo e queremos ver se o Ministério da Justiça não irá determinar uma RIGOROSA INVESTIGAÇÃO com esta situação. Não sei se o delegado tem algum impeditivo.

A Rede Globo tem que respeitar o POVO BRASILEIRO e não só a mulher.

Não há o que se contestar, com aceitação ou não de Monique Amin, houve sexo sim e em horário impróprio. LAMENTÁVEL. Tinha que sair os dois participantes do programa BBB12. Este programa virou BACANAL?

A Monique Amin parecia um sapo de pernas abertas sem nenhum movimento ou reação muscular com as pernas. Ela não abraçava o Daniel e nem beijava. Estava completamente sem reação. Se isto foi sexo consensual não existe estupro mais no mundo. Parecia uma sapa. Está com imagem de mulher queimada. Meu filho é que não casaria com uma mulher desta.

É preciso através desta patifaria haver um bom exemplo para nossos jovens brasileiros senão irá tudo ser permitido. Um horror, lamentável e esta moça beber tanto e ficar alcoolizada ao ponto de perder o controle sobre suas ações e emoções.

Este BBB´s da Globo parece que só acontece para rolar estas imundícias e ensinar as crianças e jovens que tudo é permitido.

Cristina Benevides
Sua mensagem foi enviada sob o numero 171581.
Guarde este número para futuro acompanhamento da solução.
O Ministério Público dará o andamento necessário à sua denúncia.
Outrossim, solicitamos que eventuais contatos sejam feitos através da nossa página www.mp.rj.gov.br, pois o e-mail ouvidoria@mp.rj.gov.br está disponível, tão somente, para uso interno.
Caso deseje complementar sua denúncia, ligue para o número 127, de 2a. à 6a feira, das 8 às 20 horas, ou compareça, pessoalmente, à Av. Marechal Câmara nº 370 - subsolo, sempre de posse do número da mesma.

AGU: Confirma o Registro da Demanda

Número de registro da Demanda: 000209/2012-15    Senha: N8MZ6
Por favor, anote o número de registro da sua demanda e a senha. Com estes números será possível acompanhar o seu andamento.
Fale com a Presidenta
Sua mensagem foi enviada com sucesso!

Obrigado por entrar em contato com o Ministério da Justiça

Nenhum comentário:

Lula tirou o Brasil do Mapa da Fome! Entenda a farsa!

 https://youtu.be/2rTg-wlr8Zc via @YouTube