domingo, 29 de janeiro de 2012

PETISTAS - BANDO DE CARAS DE PAU

José Carlos


É curioso observar como os petistas lidam tão bem com certas aberracões quando parte deles. O que o PT tem feito com a politica em nome – hoje em dia sabe-se lá de quê porque o país continua mal e desigual como nunca – é de arrepiar.

Se por um lado acusam os tucanos de facistas – e nem considero que estejam completamente errados por tudo que se observa nos últimos tempos – do outro seus líderes vivem em afagos até exagerados com os mesmos.

Pinheirinho? Serviu para marcar bem de que lado o governo federal está : do lado dele mesmo. Se precisar vende a mãe , se é para ser bem claro.
Esse pessoal perdeu a vergonha. E como perderam ,observando os comentaristas que repetem quase que exclusivamente o mesmo discurso, logo imagino que devem ser pagos para fazerem papel tão ridículo.

Ora, como defendem um governo que destoa tanto do discurso que fazem aqui “embaixo” ? A que ouvidos esse discurso quer chegar?

No meu é que não. Por mais que tenha votado em Lula várias vezes e agora em Dilma. A sem vergonhice passou dos limites.

Ah, claro… Vão dizer que sou tucano. Pelo contrário, apenas tenho vergonha na cara.

Entre o facismo dos tucanos e o arrivismo do petismo (que tenta descaradamente usar a tragédia daquele povo injusticado politicamente) melhor está quem nào se mistura.

Bando de caras de pau.

Nenhum comentário:

Lula tirou o Brasil do Mapa da Fome! Entenda a farsa!

 https://youtu.be/2rTg-wlr8Zc via @YouTube