terça-feira, 17 de janeiro de 2012

EXMª SRA IRINY LOPES - TIRAR O BBB12 DO AR - VÍDEO DO ESTUPRO, OU CENA DE AMOR COMO DISSE BIAL?


17.01.2012

Secretaria de Políticas para as Mulheres
Nesta
ASSUNTO: TIRAR O BBB12 DO AR

c/c: REDE GLOBO DE TELEVISÃO, SEGURANÇA PÚBLICA DO RIO DE JANEIRO.

Bial eu era uma pessoa que lhe admirava por sua inteligência como jornalista, escritor, senso de humor e caráter. Mas a partir deste pornográfico e nojento Big Brother 12 observei que você é “Maria vai com as outras”; mas vale seu salário e seu posto da Rede Globo e sua amizade com este homem antipático e asqueroso do Boninho.

Não é possível que vocês não observassem a inércia e a apatia com doses de bebidas alcóolicas da participante Monique e da agressão sexual deste rapaz o Daniel (nada a ver com a etnia. Já houve namoros no BBB e nunca se falou em casais de etnias diferentes, lembra-se de Grazi Massaffera e aquele outro brother?). A cor do rapaz não é desculpa.

Agora vocês tentarem fazer do público IDIOTAS e dizer que o Daniel saiu por infringir uma lei do programa. Ah, coisa errada esta: tem que dizer o porquê, ou seja, possível estupro sendo interrogado. Vocês da Globo acham que pode tudo.

“Direção do BBB12 avalia o comportamento de Daniel sem precipitação, com o máximo cuidado. Analisamos as imagens que evidenciaram uma infração ao regulamento do programa. Depois de criteriosa avaliação, a direção do programa entendeu que o comportamento dos Brothers na noite da festa foi gravemente inadequado. Consequentemente, Daniel está eliminado do BBB12”, anuncia o apresentador”. Depois de Bial dizer que foi uma cena de amor e Boninho escarnecerem. SOMOS IDIOTAS.

Este programa BBB perdeu toda a importância e razão de acontecer. O Boninho com o caráter asqueroso dele afundou o programa. Eu que era uma telespectadora já não sou mais e você Pedro Bial fica com a cara de bobão, abestalhado no ar. Você não tem vergonhas daquelas imagens e ainda chamar de cena de amor?

Se fosse uma filha sua ou deste Boninho seria estupro, não?

Monique embriagada e desacordada está parecendo um sapo: as pernas abertas sem nenhuma reação e o Daniel a usando e ainda pensar que a Globo vai forçar a Monique a dizer o que eles querem indo de encontro a que todo o Brasil que estava assistindo viu. UM DESRESPEITO A FAMÍLIA BRASILEIRA.

E façam o favor, o mínimo que a Rede Globo pode fazer, não manipule a Monique para dizer o que vocês querem. Se eu fosse à mãe dela processaria a Rede Globo e o Daniel.

Depois de Roberto Marinho e a esposa falecerem e Boni ter saído à coisa desandou na Globo.

E vocês ainda põe aquela cena nojenta no ar. Ora, se não foi estupro foi o quê? A Monique não participa da relação sexual. Parece desmaiada, inerte.

DEVERIA SER SUSPENSO O BBB12. ESTÁ ARRUINADO O PROGRAMA.


Não se envolvam com a justiça!

Respeitem-nos mulheres.

Cristina Benevides 


BBB 12 - Daniel teria estuprado Monique (Plantão BBB)


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=st-uWF1Ycbc

Nenhum comentário:

Lula tirou o Brasil do Mapa da Fome! Entenda a farsa!

 https://youtu.be/2rTg-wlr8Zc via @YouTube