domingo, 8 de janeiro de 2012

PSICOGRAFIA DE CHICO XAVIER DE CLARA NUNES

Trecho do filme "Chico Xavier- o filme"
imagens do médium recitando seus ensinamentos espirituais.


EIS A PSICOGRAFIA:

Querida Maria,

Eu pressentia que o encontro através de notícias seria primeiramente com você.Somente você teria suficiente disposição para viajar de Caetanópolis até aqui,no objetivo de atingir o nosso intercâmbio.

Descrever-lhe o que se passou comigo é impossível agora.Aquela anestesia suave que me fazia sorrir se transformou numa outra espécie de repouso que me fazia dormir.

Sonhava com vocês todos e me via de regresso à infância.Cantava.Era pura alegria que me situava num mundo fantástico.Melodias e cores,lembranças e vozes se mesclavam e eu me perdia naquele êxtase desconhecido.Não cuidava de mim.Lembrava-me dos que ficaram,mas ainda não sabia se a mudança seria definitiva.

Conte ao nosso querido Paulo a minha experiência.Tantos dias no descanso,ignorando o que vinha a ser tudo aquilo que se me apresentava à imaginação por fantasia que desconhecia como deslindar.

Peço a você solicitar ao Paulo me perdoe se lhes transmito as presentes notícias com a fidelidade possível.
Acordei num barco engalanado de flores,seguido de outras embarcações nas quais muitos irmãos entoavam hinos que me eram estranhos,hinos em que o amor por Iemanjá era o tônico de todas as palavras.Os amigos que me seguiam falavam de libertação e vitória.

Muito pouco a pouco,me conscientizei e passei, da euforia ao pranto de saudade porque a memória despertava para a vida na retaguarda e o nosso Paulo se fazia o centro de minhas recordações.Queria-o ali naquela abordagem maravilhosa,pois os barcos se abeiravam de certa praia encantadoramente enfeitada de verde nas plantas bravas que a guarneciam.

Quando o barco que me conduzia ancorou suavemente,uma entidade de grande porte se dirigiu a mim com paternal bondade e me convidou a pisar na terra firme.Ali estavam o meu pai Manoel e a nossa mãezinha Amélia.Os abraços que nos assinalavam as lágrimas de alegria pareciam sem fim.Era muita saudade acumulada no coração.
Ali passei ao convívio de meus pais e os meus guardiões retornavam ao mar alto.Retornei a nossa vida natural e em companhia de meu pai Manoel pude rever você e os irmãos todos,comovendo-me ao abraçar a nossa Valdemira que me pareceu um anjo preso ao corpo.
Querida irmã,não disponho das palavras exatas que me correpondam às emoções.Peço a você reconfortar o nosso Paulo e dizer-lhe que não perdi o sonho de meu filhinho que nascesse na Terra de nossa união e de nosso amor.

O futuro é luz de Deus.Quem sabe virá para nós uma vida renovada e diferente,na qual possamos realmente pertencer-nos para as mais lindas realizações?

Você diga ao meu poeta e beletrista querido,que estou contente por vê-lo fortalecido e resistente,exceção feita aos copinhos que ele conhece e que estou vendo agora um tanto aumentados.

Desejo que ele saiba que o meu amor pelo esposo e noivo permanece que ele continua sendo para mim está brilhando em meu coração,em meu coração que continua cantando fora de outro coração que me prendia.
A cigarra,por vezes,canta com tanta persistência em louvor de Deus e da natureza que se perde nas cordas que lhe coordenam a cantiga caindo ao chão desencantada.

O meu coração da vida física não suportou a extensão das melodias que me faziam viver e,uma simples renovação para tratamento justo me fez repensar nas maravilhas diferentes a que fui conduzida.

Espero que o nosso Paulo consiga ouvir-me nessas letras.

Agradeço a ele as atitudes dignas com que me acompanhou até o fim do corpo,tanto quanto agradeço a você e às nossa irmãs e irmãos o respeito com que me honraram a memória,abstendo-se de reclamações indébitas junto aos médicos humanitários que se dispuseram a servir-nos.

Querida irmã,continuem com o nosso grupo em Caetanópolis, o irmão José Viana e o Dr.Borges estão conquistando valiosas experiências.

Muitas saudades e lembranças a todos os nossos e pra você um beijo fraternal com as muitas saudades de sua,

Clara

(Mensagem psicografada pelo médium
Francisco Cândido Xavier,em reunião pública
Do Grupo Espírita da Prece,em 15/09/1984
Uberaba-MG

Clara Francisca Gonçalves Pinheiro
*12/08/1942 +02/04/1983




CLARA NUNES-Psicografia 1984 por CHICO XAVIER

Nenhum comentário:

Lula tirou o Brasil do Mapa da Fome! Entenda a farsa!

 https://youtu.be/2rTg-wlr8Zc via @YouTube