sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

ACM O FILHO DA BAHIA

Salvador-Bahia, 27.01.2012

Eu como baiana e sem estar aqui dando julgando em sua vida pessoal do falecido senador Antônio Carlos Magalhães posso dizer por que VI. Ele trouxe o Polo Petroquímico de Camaçari, as fábricas do CIA, aumentou Salvador com a Avenida Paralela e outros benefícios mais. E além de tudo era o braço direito de Irmã Dulce. Tudo que ela precisava ele fazia. Muitas vezes ajudamos com dinheiro, cheques a Irmã Dulce que ia às empresas do polo com ele. E SAIBAM QUE EU ERA NAQUELA ÉPOCA UMA PETISTA TOTAL. Mas hoje me arrependo por que realmente ACM era o mais precioso filho da Bahia.


Ele com Ulisses Guimarães mais outros notáveis melhoraram e assinaram a nova Constituinte de 1988. O único rebelde que não quis assinar foi Luiz Lula da Silva. Vocês precisam ler as histórias políticas principalmente do PT. Não se enganem.


Com ele: ou ia ou saia. Mais era o melhor pela Bahia e seus irmãos baianos. Muitos pobres tem verdadeira afeição por ACM até hoje e nunca mudou seu endereço de moradia. Morava na Graça e votava em Salvador. Tenho orgulho de ser baiana, hoje, por ele. Mas existem hipócritas que bajulam qualquer um. Hoje é Wagner amanhã será outro. Dançam conforme a maré. Falsidade.


Cristina Benevides

Nenhum comentário:

Lula tirou o Brasil do Mapa da Fome! Entenda a farsa!

 https://youtu.be/2rTg-wlr8Zc via @YouTube