21.04.2014
Se foi só Midazolam e o menino não tomou mais nada é possível que tenha sido enterrado dormindo. A não ser que tenha sido uma dose cavalar. Midazolam é indutor do sono para iniciar uma anestesia. As feras de Três Passos, RS enterraram possivelmente o menino vivo e todo mundo da cidade sabia da situação de Bernardo e NINGUÉM FEZ NADA. Ele perambulava, segundo depoimentos e nem avisaram pelo menos a avó. Primeiro a mãe sai do testamento e depois o filho. Meu Deus! Demônios. Cadeira elétrica!!! Nem um condenado à morte nos EUA tem uma morte assim Primeiro toma uma injeção para dormir o prisioneiro e depois a substância química que efetivamente mata e este Midazolam é receita azul e em hospitais não se encontra fácil. Para ser retirado da Farmácia de um hospital tem que ser prescrito por um médico e a receita azul fica retida. Qual a causa mortis afinal de Bernardo e da mãe fizeram exames nas vísceras para saber se injetaram alguma medicação paralisante como o Midazolam - Dormonid? Crueldade. Nem pedófilo, serial killer nos EUA morre como Bernardo. Horror em "Três Passos".
MORREU PIOR DO QUE OS PIORES SERIAL KILERS DOS EUA!
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Modo de Ação
Midazolam (Dormonid - nome fantasia) é um benzodiazepínico de curta ação para pré-medicação, sedação, indução e manutenção da anestesia.
E um derivado do grupo das midazobenzodiazepinas. Midazolam, na forma básica, é uma substância lipofílica com baixa solubilidade na água. O nitrogênio básico na posição 2 do sistema do anel midazobenzodiazepínico, capacita o midazolam a formar sais hidrossolúveis com ácidos. Estes produzem uma solução estável e bem tolerada para injeção. A ação farmacológica do midazolam é caracterizada pelo rápido início de ação, por causa da rápida transformação metabólica e da curta duração. Por causa da sua baixa toxicidade, o midazolam possui uma ampla margem terapêutica.
Midazolam possui um efeito sedativo e indutor do sono muito rápido, de pronunciada intensidade. Também exerce um efeito ansiolítico, anticonvulsivante e relaxante muscular. Após administração intramuscular ou intravenosa, ocorre uma amnésia anterógrada de curta duração (o paciente não se recorda de eventos que ocorreram durante o pico de atividade do composto).
Bula de Midazolam - DORMONID
Midazolam é a substância ativa de um medicamento indutor do sono conhecido medicamento indutor do sono conhecido comercialmente como Dormonid.
Esse medicamento de uso oral e injetável é indicado para indivíduos que sofrem de insônias e para sedação antes de cirurgia, sua ação altera o funcionamento dos neurotransmissores e deprime o sistema nervoso central.
http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2014/04/em-video-bernardo-fez-homenagem-madrasta-no-dia-das-maes.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário