domingo, 27 de abril de 2014

REPAIRWEAR LIFT FIRMING NIGHT CREAM

É sabido que, conforme envelhecemos, os ritmos de renovação celular e de produção de colágeno vão decrescendo naturalmente. Acredite ou não, este processo começa por volta dos vinte anos e vai aumentando exponencialmente. Para além disso, os tecidos que unem a pele e os tecidos adiposos começam a perder espessura. Para além do aparecimento de linhas e rugas, isto faz com que a pele também perca firmeza, começando a descair e a ficar flácida. Se acrescentarmos a tudo isto um estilo de vida agitado, que nos exponha com regularidade a factores como o sol e outros agressores ambientais, é razão para nos interrogarmos se a pele tem alguma hipótese de reagir…

A Clinique orgulha-se de responder que sim! Graças a uma fórmula desenvolvida nos seus laboratórios e que combina um complexo único na marca composto por Retinol, Proteína de Soro de Leite e Vitaminas E e C, que dá energia à pele para combater os sinais de envelhecimento ao mesmo tempo que repara a aparência de danos passados, Repairwear Lift Firming Night Cream combate a aparência dos sinais de envelhecimento de três formas:

1. Ajuda a manter os níveis naturais de colagénio;
2. Reforça a produção natural de colagénio;
3. Proporciona uma pele com um aspecto mais liso e firme.

O Produto
Repairwear Lift Firming Night Cream contém um complexo de Retinol, Vitamina E, Vitamina C e Proteína de Soro de Leite para aumentar a firmeza e a densidade da pele. Melhora a condição geral da pele ao recorrer ao horário nocturno, quando a pele está a recuperar, para iniciar o processo de reforço da produção de colagénio e dar firmeza à aparência da pele mais flácida. A sua fórmula repõe igualmente a hidratação perdida. Repairwear Lift Firming Night Cream dá resposta às necessidades contínuas da pele em amadurecimento e deve ser usado no rosto e no pescoço.

Benefícios
O colagénio é responsável pela força e elasticidade da pele. A sua diminuição, conforme vamos envelhecendo, leva ao aparecimento de rugas e à perda de firmeza. Cerca de 85% do total de colagénio presente na nossa pele pertence ao Tipo 1 (Colagénio Estrutural), o qual confere à pele um aspecto firme e liso. Repairwear Lift Firming Night Cream foi especificamente concebido para dar resposta à perda de firmeza e às rugas, utilizando um complexo de Retinol-Peptídeos que melhora e mantém a produção natural de Colagénio Tipo 1.

Como Funciona
Este complexo de peptídeos refirmante, inédito na Clinique, é baseado numa tecnologia patenteada que ajuda a pele a manter uma aparência mais firme e elástica. Repairwear Lift Firming Night Creamproporciona uma sensação imediata de firmeza e um efeito de lifting a longo prazo. O Retinol, quando usado moderadamente e ao longo do tempo, reduz a aparência dos sinais de envelhecimento. Com o uso contínuo, esta combinação avançada de ingredientes ajuda a pele a recuperar de uma multiplicidade de agressões susceptíveis de a envelhecer.

Noite = Reparação
A Clinique sempre acreditou que os melhores cuidados da pele são aqueles que encorajam a pele a utilizar os seus recursos naturais. Como a pele passa o dia inteiro a combater uma série de agressões ambientais, é natural que a noite seja passada a descansar e a reparar os danos ocorridos durante o dia. Por isso, faz todo o sentido que a melhor altura para abastecer a pele de energia seja durante a noite, quando ela está no seu modo de reparação ideal.

Em 2002, a Clinique lançou os primeiros produtos Repairwear, com a sua revolucionária tecnologia reparadora de fornecimento de energia. Desde então, a linha tem vindo a aumentar, sempre com base na estratégia de energia que tornou o conceito Repairwear um grande sucesso. A energia é mais eficaz à noite, quando a pele está stressada e já esgotou grande parte dos seus recursos no combate às agressões do dia-a-dia. Repairwear Lift Firming Night Cream contém o mesmo cocktail de energia da linha Repairwear, que dá combustível à pele para que esta fique mais receptiva aos benefícios dos ingredientes. Mas esta nova fórmula eleva o conceito “anti-idade” a um outro nível – ao “levantar” e dar firmeza à aparência da pele!

Protagonistas
• Retinol reduz as linhas, as rugas e a secura da pele, aumentando a sua espessura e a produção natural de colagénio. Em Repairwear Lift Firming Night Cream, o Retinol encontra-se especialmente encapsulado, para uma libertação lenta e moderada. Fica “armazenado” à superfície da pele e é libertado ao longo do tempo.

• Centella Asiática faz disparar a produção natural de colagénio e de elastina, reforçando a firmeza e a elasticidade da pele. A Proteína de Soro de Leite é rica em amino-ácidos, os “tijolos” das proteínas da pele, que são uma parte fundamental do desenvolvimento natural de uma pele renovada. Com o uso contínuo, a Centella Asiática e a Proteína de Soro de Leite ajudam a pele a ter uma aparência mais firme e elástica e a atenuar a aparência de linhas e rugas.

• Acetyl Hexapeptide-3 é um bio-peptídeo que reforça a produção natural de colagénio. Este peptídeo é ajudado pela Proteína de Soja, a qual aumenta a capacidade de produção de colagénio e de elastina por parte da pele.

• Um “cocktail” energético composto por Extracto de Levedura, Fosfato de Adenosina, Creatina e Acetyl Carnitine fornece “combustível” à pele, tornando-a mais receptiva à assimilação de ingredientes benéficos.

• Antioxidantes como o Extracto de Três Chás da Clinique (branco, amarelo e vermelho), Vitaminas E e C eResveratrol proporcionam à pele protecção contra os radicais livres, salvaguardando-a da acção nociva dos agressores ambientais.

• Extraído das folhas de uma planta que cresce em Madagáscar, o Extracto de Siegesbeckia Orientalismantém os níveis naturais de colagénio, de forma a suportar a estrutura da pele.

• Conforme envelhecemos, a capacidade que a pele tem de manter o seu sistema de suporte vai enfraquecendo, o que leva à perda de firmeza e ao aparecimento de linhas e rugas. Decarboxy Carnosine HCI + Aminoguanidine mantêm os níveis naturais de colagénio, de modo a que este permaneça intacto e capaz de suportar a pele de forma adequada.

Bastidores
• A tecnologia de RNA patenteada da Clinique repara a aparência dos danos causados pelo envelhecimento, que surgem devido à acção de agressores tais como o stresse e o meio ambiente. Para além disso, o fornecimento de fragmentos de RNA encoraja o processo de reparação natural da pele.

• Extracto de Bétula Branca proporciona múltiplos benefícios, incluindo o suporte do mecanismo de auto-defesa da pele e a consequente redução dos danos causados pelo meio ambiente. Paralelamente, ajuda a reparar a barreira de lípidos da pele – o que também vai aumentar o índice de protecção da pele contra os agressores diários.

• Ácido Linoleico e Hialuronato de Sódio previnem a desidratação e promovem a recuperação da função de barreira natural da pele, de forma a que os níveis ideais de hidratação sejam mantidos. A pele fica suave, macia e confortável.

• Colesterol/Sulfato de Potássio e Manteiga de Astrocaryum Murumuru e Colesterol actuam à superfície da pele para proteger, reconstruir e reparar a função de barreira.

• Polyquaterinum 51 proporciona uma sensação de lifting imediata.

Alinhamento

Repairwear Lift Firming Night Cream está disponível em três versões, cada uma com uma fórmula apropriada a um tipo de pele específico:

- Repairwear Lift Firming Night Cream Combination Oily to Oily
- Repairwear Lift Firming Night Cream Dry Combination
- Repairwear Lift Firming Night Cream Very Dry to Dry

Estes cremes luxuosos deslizam sem esforço pela pele e proporcionam uma sensação de conforto e hidratação extremos. A fórmula Combination Oily to Oily contém pós que conferem um efeito suave e acetinado e não contém óleo. Quanto às versões Dry Combination e Very Dry to Dry, são enriquecidas com mica e difusores ópticos, de forma a proporcionarem uma luminosidade instantânea. Todas as fórmulas contêm polímeros especiais que conferem à pele uma sensação imediata de tonicidade e firmeza.

Aplicação
Aplique todas as noites no rosto e pescoço, de baixo para cima, após o Sistema de 3-Passos para Os Cuidados da Pele. Evite a área do contorno dos olhos.

Alergicamente Testado. 100% Sem Perfume. Não Acnegénico.

Preço (valor aproximado): €79,79 (50 ml)

5 comentários:

* disse...
Boa tarde,


este produto é indicado usar a partir de que idade?
Clinique disse...
Boa tarde,


Na Clinique não gostamos de falar de idades mas sim de necessidades.



Dito isto, este creme é indicado para mulheres que, para além de linhas e rugas, já sentem alguma perda de firmeza no rosto - e a consequente necessidade de um efeito de "lifting".
Anónimo disse...
Estou a utilizar os 3 passos (3), gostaria de saber qual o hidratante que deveria usar.


A minha pele é oleosa (zona T) tem tendência para ser reactiva, o 2 º passo utilizo só na zona T porque faz-me ligeira reacção no resto de pele mas como estou a sentir melhoria na oleosidade na zona T...



Tenho tendência para alguma rosácea e o dermatologista aconselhou-me a utilizar o Synnchrorose fast da Dermoteca tenho utilizado à noite...



Tenho 38 anos e já apanhei sol em excesso, tenho os poros dilatados, já utilizei diversos produtos para os poros fecharem e nenhum fez efeito aliás cheguei a utilizar uns produtos do Dr.Brandt (Sephora) que até pioraram...havia o"pores no more" (tipo base fininha) disfarça mas quando se retira a maquilhagem parece que aperecem mais uns quantos poros abertos...Aproveito para perguntar se tem algum produto que funcione para este efeito...



À parte de tudo isto, eis que surgiram as 1ºas rugas, junto aos lábios dos lados e no buço e algumas nos olhos...
Gostaria de utilizar um hidratante que tivesse em conta este facto, no entanto como já referi faço alguma reacção a alguns produtos e até um da Avéne ystheal fazia-me alguma vermelhidão...



Não sei se poderão enviar algum tipo de amostra para fazer o teste...
Obrigada.
Finalmente, a Clinique possui uma linha específica para poros chamada Pore Minimizer.

Nenhum comentário:

Lula tirou o Brasil do Mapa da Fome! Entenda a farsa!

 https://youtu.be/2rTg-wlr8Zc via @YouTube