sexta-feira, 13 de julho de 2012

DENÚNCIA SKY. PÉSSIMO SERVIÇO E SOMOS MALTRATADOS POR UM BANDO DE ATENDENTES SEM HUMILDADE



 Salvador(Bahia), 23 de junho de 2012.
À SKY

DIRETORIA GERAL DA SKY
Prezados senhores  DO DEPARTAMENTO DE RELACIONAMENTO E JURÍDICO

Boa-tarde

No dia 09.Jun.2012 liguei pela manhã para 0 telefone nº 10611 para pedir explicações sobre os valores das minhas últimas faturas que não têm vindo com o valor do pacote HDTV que foi escolhido por nós. Então o atendente call center da SKY, Sr. Luciano explicou-nos que é por que havia um aparelho de recurso de gravação instalado em nossa residência e que acrescia minha conta em R$ 45,80 (quarenta e cinco e oitenta centavos).

Bem quando escolhemos o pacote “HDTV PLUS, HBO MAX 2012” que no site da SKY informa o valor de R$ 209,70 (duzentos e nove e setenta reais) por mês. No topo da apresentação dos Pacotes informa “COMBOS HDTV PLUS – CANAIS EM ALTA DEFINIÇÃO+RECURSOS DE GRAVAÇÃO”. INFORMA OS VALORES/PREÇOS DE CADA PACOTE MAS EM MOMENTO ALGUM DIZ QUE TEMOS A OPÇÃO DE QUERER OU NÃO O RECURSO DE GRAVAÇÃO – NÃO DIZ QUE É OPCIONAL E QUE CUSTA MAIS R$ 45,80 (QUARENTA E CINCO REAIS E OITENTA CENTAVOS) ACRESCIDO AO VALOR DO PACOTE ESCOLHIDO, em nosso caso HDTV PLUS, HBO MAX 2012”.
Venho pagando deste a mudança para o HDTV PLUS desde 2010 de nossa família por este pacote só que achei o valor alto e não condizente com o informado no site da SKY e então ao ligar perguntando informações disseram que era devido a nós termos em casa este RECURSO DE GRAVAÇÃO. NUNCA SOUBEMOS QUE TINHA RECURSO DE GRAVAÇÃO, E PIOR QUE IRIA PAGAR MAIS CARO PARA TÊ-LO (INFORMAÇÃO ENGANOSA). NUNCA USAMOS. SE FOSSE UMA BOMBA TERIA NOS MATADO.
Sr. Luciano então agendou uma visita para o dia 11 de junho de 2012 pela manhã para a retirada do aparelho. Aguardamos até 11:25 horas/am e ligamos novamente para o 10611 da SKY até por que no domingo dia 10 de junho de 2012 ficamos sem nenhum sinal de imagens. Fui atendida por uma atendente Sra. Viviane que disse-me que o recurso de gravação não encarecia o pacote e sim devido a demora de alguns dias para pagamento da fatura. Mesmo assim questionei que os valores estavam altos e que NO DIA 09 DE JUNHO DE 2012 JÁ TINHA TRANSFERIDO DA DATA DE PAGAMENTO PARA O DIA 28 DE CADA MÊS POR SR. LUCIANO QUE ME ATENDEU. Nesse ínterim chegou os técnicos assistência técnica da SKY, Salvador-Bahia e a Sra. Viviane cancelou a retirada do Recurso de Gravação, e que as imgens retornariam após 40 minutos. Tenho os técnicos como testemunhas.
As imagens não retornaram. Liguei várias vezes para 0 10611 e várias vezes mandavam esperar 40 minutos e NADA.
Então agendaram, ATÉ QUE ENFIM, uma visita técnica para retirada do UPGRADE e troca do aparelho HDTV SLIM, chamam-no do Hdtizinho. Foi trocado mas os técnicos não esperaram e nos disseram que teríamos imagens após 40 minutos da troca do aparelho e levaram o aparelho de Recurso de Gravação.
 2 Continuei sem imagens por que ao ligarmos VÁRIAS VEZES para a SKY nos informaram após fornecermos número de cartão, NDS que este aparelho não estava cadastrado, informado para nossa residência e titular para a SKY, portanto desconheciam que eu tinha um SLIM em casa já instalado. Portanto não poderiam liberar as imagens.
Liguei para a Assistência Técnica da SKY de Salvador, telefone: (71) 3288-0611, Sra. Thaíse que enviou reforço e NADA. Ligamos novamente para a SKY e NADA.
Depois descobriram aqui na assistência técnica de Salvador que o técnico que instalou o SLIM, sem o recurso de gravação não informou ou não procederam a informação à SKY – Central desta instalação e neste vai e vem e além dos aborrecimentos entre todos ficamos sem IMAGENS ATÉ O DIA 19 DE JUNHO DE 2012.
A OS inicial é nº 3557178 e após é OS nº 3572620. E AINDA USANDO A OS DE NÚMERO INICIAL DIAS DEPOIS, Nº 3557178 ELES DE SALVADOR CADASTRARAM O APARELHO HDTV SIM25 e na última OS ainda colocaram AT: Problema decorrente do serviço. INSTALARAM E NÃO INFORMARAM A SKY PARA QUE NÓS TIVESSEMOS AS IMAGENS.
Portanto e ou seja, o mesmo rapaz que fez a instalação com a OS nº 3557178 registrou para a Central da Sky nos mandamos as imagens e os tècnicos que atenderam a OS nº 3572620 JÁ NÃO TIVERAM NADA PARA REALIZAR.

Então solicito abatimento dos dias que por deficiência, dificuldade técnica fiquei sem sinal de imagens e solicito ressarcimento pela NÃO INFORMAÇÃO NO SITE E NEM DE QUEM VENDE ATRAVÉS DA SKY OS PACOTES QUE NÃO INFORMAM QUE IREMOS PAGAR ALÉM DO VALOR DO PACOTE ESCOLHIDO MAIS R$ 45,80 PELO RECURSO DE GRAVAÇÃO E QUE É OPCIONAL. Desde 2010 que estou com este aparelho: RECURSO DE GRAVAÇÃO acoplado ao HD TV escolhido sem saber e sem usar. Peço verificação em meu contrato e mudança de pacote COMBOS HDTV PLUS – CANAIS EM ALTA DEFINIÇÃO+RECURSOS DE GRAVAÇÃO”. E QUE HAJA RESSARCIMENTO DOS AVLORES.

Três deficiências no atendimento da SKY:

1) No site não INFORMA que o RECURSO DE GRAVAÇÃO É OPCIONAL e que CUSTA MAIS UM VALOR ADICIONAL;
2) O(a) VENDEDOR(A) DA SKY PELO TELEFONE DE COMPRA E MUDANÇA DE PACOTE NÃO AVISAM AS INFORMAÇÕES DO ÍTEM 01;
3) OS TÉCNICOS DA ASSISTÊNCIA TÉCNICA DE SALVADOR, NÃO SEI SE DEVIDO AO NÚMERO DE ATENDIMENTOS QUE ELES FAZEM POR DIA, VIVEM NUMA PRESSA TERRÍVEL E APÓS INSTALAR OS APARELHOS NÃO ESPERAM CONCLUSÃO DO SERVIÇO COM A APARIÇAO DAS IMAGENS. DEIXAM A GENTE A VER NAVIOS. MAS É CERTO QUE ELES SÃO SOBRECARREGADOS. E ANTIGAMENTE OS TÉCNICOS ESPERAVAM AS IMAGENS NA TELEVISÃO COM AS PERFEIÇÕES QUE OS CLIENTES QUEREM E SÓ ASSIM ESLES DAVAM POR FINALIZADO A VISITA TÉCNICA.
O QUE HOUVE COM A QUALIDADE DO ATENDIMENTO DA SKY? AGORA E DEPOIS DE 10 (DEZ) DIAS  NÃO ESTAMOS TIVEMOS O DIREITO DE ASSISTIR TELEVISÃO HD TV PLUS.
NOTA: E NÃO AVISAM QUANDO AGENDARAM A VISITA TÉCNICA PARA RETIRADA DO RECURSO DE GRAVAÇÃO QUE NO DIA ANTERIOR JÁ ESTARÍAMOS SEM AS IMAGENS (???). PELO MENOS AVISEM. PEGOU-NOS DE SURPRESA. PENSAMOS QUE FOSSE DEFEITO NO APARELHO DA SKY OU DE NOSSO APARELHO DE TV. ABSURDO.

Atenciosamente,

No aguardo de providências, agradeço. Espero melhoras e estamos com imagens e perfeitas e nos disseram que estamos com o Pacote HDTV PLUS CINEMA 2012 SEM O RECURSO DE GRAVAÇÃO E PAGAMENTO DE FATURA PARA O DIA 28 DE CADA MÊS. CONFERE?
Jorge Eduardo Benevides Bandeira de Araújo
CPF nº 028.672.525-80
Telefone (71)3360-0562
***************************************************************************************
SALVADOR-BAHIA, 13 DE JULHO DE 2012.
Hoje, dia 13 de julho de 2012 às 13: 15 horas fui atendida por Srta. Michele, Protocolo da SKY nº 1782217341 sobre minha conta deste mês que está errada. Nunca escolhi o pacote Cinema 2012 no dia 08/06/2012 até por que estava confusa com a conta e estava resolvendo a retirada do aparelho de recurso de gravação e ficaria sem imagens. O atendente que comecei a pedir uma solução para minha situação protocolo de atendimento nº 1782208675 desligou comigo falando. Se o meu pacote era de R$ 209,70 por que eu pagava R$ 255,50? Então me informaram no dia 09/06/2012 que o aumento do valor da fatura era devido ao aparelho de RECURSO DE GRAVAÇÃO QUE NUNCA SOLICITEI. Daí Sr. Luciano decidiu a meu pedido retirar o aparelho “recurso de gravaçao” e mandar a assistência técnica instalar o aparelho Hdtzinho como ele chamaram. Bem, a partir do dia 10 de junho de 2012 já fiquei sem as imagens e no dia 11/06/2012 converser com Sra. Viviane no 10611 e informou na presença dos rapazes da assistência técnica que não precisava trocar e que 40 minutos depois eu estaria com as imagens e que minha conta viria R$ 209,70 – HBO MAX 2012. Pois bem nada aconteceu e no dia 12 de junho de 2012 o pessoal da assistência técnica instalou o hdtzinho e retirou o aparelho de recurso de gravação e não esperou o surgimento dos sinais de imagens. Nos disse que com 40 minutos estaria liberado e só pude assistir a Sky no dia 19/06/2012 e aí sim com o abatimento dos R$ 45,80 do recurso de gravação de minha conta que eu optei por HDTV CINEMA 2012.
EM MINHA CONTA ESTÃO COBRANDO COMBO HDTV CINEMA 2012 DESDE 08/06/2012. COMO PODERIA ESTAVA ACERTANDO PRIMEIRAMENTE A RETIRADA DO RECURSO DE GRAVAÇÃO E DAÍ A RETIRADA DOS R$ 45,50. ESTÃO COBRANDOLOCAÇÃO DE EQUIPAMENTO DE SISTEMA OPCIONAL (23/6/2012 até 22/07/2012) (???). SISTEMA DE GRAVAÇÃO SKY HDTV NAS DATAS DA FATURA E VALOR PROPORCIONAL DE COMBO HDTV CINEMA 2012. ORA, SE EU FIQUEI DE DIA 10/6/2012 ATÉ 19/06/2012 EU AINDA VOU PAGAR A MAIS NA FATURA?
ESTÁ TUDO CONFUSO EM MINHA FATURA. E EM UM SÁBADO APÓS EU ME QUEIXAR AO DEPARTAMENTO DE RELACIONAMENTO DA SKY UMA SENHORA LIGOU PARA MIM E PEDIU QUE EU RESPONDESSE UM QUESTIONÁRIO SOBRE A SKY, QUE FIZ. E ME DISSE QUE MINHA CONTA SERIA BEM MENOS ESTE MÊS DE JULHO DE 2012 DEVIDO AS CONFUSÕES QUE HOUVE INCLUSIVE QUE TENHO UM EQUIPAMENTO LOCADO ADICIONAL E NÃO TENHO. O VALOR DE R$ 197,00.
O QUE HOUVE FOI QUE OS TÉCNICOS QUE VIERAM EM MINHA CASA E FIZERAM A TROCA DO APARELHO HDTV PELO SIM25 E A RETIRADA UPGRADE – RECURSO DE GRAVAÇÃO NÃO INFORMOU A SKY O SERVIÇO CONCLUÍDO E EU FICAVA LIGANDO PARA ESTA EMPRESA E DIZIAM QUE NÃO EXISTIA ESTE APARELHO CADASTRADO E SIM A RETIRADA DO RECURSO DE GRAVAÇÃO. POIS BEM, ERRO DOS TÉCNICOS QUE NÃO INFORMARAM A RETIRADA DO RECUSO DE GRAVAÇÃO E A INSTALAÇÃO DO HDTVZINHO À SKY CENTRAL, SP,  E DEPOIS DE DEZ DIAS SEM SOLUÇÃO CONVERSEI COM SR. LEANDRO, TELEFONE 8306-7481;8640-1437 OU GERAL (71) 3288-0611 (ADRIANA E/OU THAISE) E ELE APROVEITOU O MESMO NÚMERO DA OS DE DEZ DIAS ATRÁS Nº 035576178 E DEVE TER INFORMADO A INSTALAÇÃO E RETIRADA DOS EQUIPAMENTOS DE MINHA RESIDÊNCIA E DAÍ RETORNOU AS IMAGENS JÁ COMO CINEMA 2012, À PEDIDO.
ESPERO QUE RESOLVAM MINHA SITUAÇÃO.
E DEIXO REGISTRADO QUEIXAS CONTRA O ATENDIMENTO DOS ATENDENTES DA SKY – 10611 QUE SÃO MAU HUMORADOS, INDELICADOS, GROSSEIROS, MAL EDUCADOS E CHAMAM A GENTE DE MENTIROSA NA MAIOR CARA LAVADA COMO FEZ SRA MICHELE. E O OUTRO QUE ME ATENDEU BATEU O TELEFONE EM MINHA CARA. SÃO UNS ANIMAIS. PERGUNTEI DE QUE ESTADO ERAM E ELA ME INFORMOU QUE DE SÃO PAULO. SÓ PODIA SER!!!
SEGUE VÁRIOS PROTOCOLOS DESTA SITUAÇÃO TODA E LEMBREM-SE JÁ ENVIEI OUTRA MENSAGEM ANTERIOR A ESTA:
Protocolos:
Nºs: 01766383159; 017666447195 (Arthur);01767570920;01767586676; 01767745325 (Diego); 001767755491; 01782208675;01782217341 (A PROBLEMÁTICA E COM CERTEZA SOFRENDO DE TPM E DEPRESSÃO) e tem mais números de protocolos de atendimentos, não envio por que perdi. Mas vocês podem achar.
CRISTINA MARIA RIBEIRO BENEVIDES POR JORGE EDUARDO BEENVIDES BANDEIRA DE ARAÚJO – CÓDIGO DO CLIENTE: 045149866. CPF Nº 028.672.525-80.

Nenhum comentário:

Lula tirou o Brasil do Mapa da Fome! Entenda a farsa!

 https://youtu.be/2rTg-wlr8Zc via @YouTube