quarta-feira, 4 de julho de 2012

A FAZENDA – FORA GRETCHEN, VIVIANE, ANGELA BISMARCHI E LÉO ÁQUILA


A FAZENDA – FORA GRETCHEN, VIVIANE, ANGELA BISMARCHI E LÉO ÁQUILA

Gretchen na meia idade estar completamente no desespero: chega a esta altura sem ter um plano de vida estruturado. Pensou que a filha Thammy iria ser uma pessoa que seria o legado dela. Mas o fato é que Thammy assumiu a homossexulidade dela e a Gretchen aceitou mas não se conformou e hoje é uma mulher deprimida e sem grandes projetos na vida. Não acho que ela tenha um legado musical e como dançarina (não irá deixar história) e é grossa e dizer o que tem que falar não significa ser da forma que é: grosseira e mal educada.

E ainda a Viviane me decepcionou. Sei que ela foi um ultra mulher para o Belo mas infelizmente sofreu uma traição e ele cuspiu no prato que comeu. Mas o que fazer? Ela não foi a única e não será a última. Mas tocar no assunto relacionamento com Belo, foi decepcionante. Por mim nenhuma das duas levam o prêmio. Quando eram jovens não pensou no futuro.

Torço pela Robertha, pelos meninos. São tranquilos. 

As duas Gretchen e Viviane vivem  com veneno de cobra venenosa derramando pela boca, são terríveis. 

Robertha é linda, educada, de família, com princípios éticos e de educação.

Angela Bismarchi colocou a morte trágica da irmã acima de tudo – vale tudo por dinheiro. Terrível. Faleceu um irmã minha de morte natural e era além de irmã, uma amiga e eu fiquei meses sem reações. Angela Bismarchi está vivendo na fazenda como se nada tivesse aconetcido. Deus meu. Se faz isto com uma morte tão trágica da irmã, imagine com os outros. Esta não é parceira e nem amiga de ninguém. Só dela mesmo.

Surpreendeu-me a Penélope, acho-a centrada, equilibrada Não anda falando palavrões, na dela.

Gretchen estar morrendo, se corroendo de inveja de Robertha. Nem quando ela tinha a idade dela foi tão bonita e tão bem feita de corpo como a Robertha. Gretchen sempre foi feia e agora em um desgosto terrível por causa da filha. Aceitar é uma coisa, se conformar é outra com a opção sexual de um filho(a). Ela tinha planos para a Thammy.

Viviane declarou lá na fazenda que está envelhecendo e nada de um futuro certo, promissor . Elas não pensaram no futuro, quando jovens. Agora sei por que a Gretchen casou tantas vezes. Não há homem que a suporte. Gosto da irmã dela: Sula Miranda, esta sim tem um legado musical.

Léo Áquila se fazendo de “morto”, de “bonzinho” para não ser alvo de nada. Falso. Vá confiando nele. Deus me livre.


Cristina

Nenhum comentário:

Lula tirou o Brasil do Mapa da Fome! Entenda a farsa!

 https://youtu.be/2rTg-wlr8Zc via @YouTube