domingo, 1 de julho de 2012

Shaman- Innocence (tradução)





Inocência

Eu acordei hoje
Dentro de um trem de sonhos
A chuva cai em preto e branco
Fiquei e encarei
O resto do que sobrou
Meu próprio mundo desmoronando

Eu contive minhas lágrimas
Um dia vem depois do outro

A chuva caindo
Acariciou minha pele novamente
Deixe-a cair para lavar
O tempo que passou
Um sentimento a tempo negado
Meu coração não está mais atado a dor

E agora está claro
Um dia leva a outro
Eu seco minhas lágrimas
Existe muito mais para descobrir em
Outro lugar...

Eu ouço o som
De milhares de vozes
Eu perdi minha inocência
Eu estou no meu caminho
Através do deserto
Para resgatar o que eu enviei
Fora do meu coração e caminho

Agora está claro
Um dia leva a outro
Nós enfrentaremos nossos medos
E iremos achar o caminho para nos encontrarmos

Eu ouço o som
De milhares de vozes
Eu perdi minha inocência
Eu estou no meu caminho
Através o deserto
Para resgatar o que eu enviei
Fora do meu coração...

Eu ouço o som
De milhares de vozes
Eu perdi minha inocência
E eu estou no meu caminho
Através o deserto
Para resgatar o que eu enviei
Fora do meu coração e caminho

Nenhum comentário:

Lula tirou o Brasil do Mapa da Fome! Entenda a farsa!

 https://youtu.be/2rTg-wlr8Zc via @YouTube