quinta-feira, 13 de junho de 2013

13.06.2013 – FALECIMENTO DE JOB BANDEIRA DE ARAÚJO.

13.06.2013
FALECIMENTO DE JOB BANDEIRA DE ARAÚJO.
Falece aos 61 anos o professor de Educação Física JOB (pronuncia-se Jó. Gente, job é EMPREGO EM INGLÊS): JOB BANDEIRA DE ARAÚJO que amava seus alunos, que contribuía fisicamente com as festas do ano onde ajudava a mãe dele a enfeitar a casa. Conheci rapaz na Estrada da Liberdade vindo de Belmonte-Bahia.



Fomos jovens animados. Bom filho.
Alegre, disposto, sempre atencioso com sua mãe.
Falece no dia de Santo Antônio, 12 de junho de 2013 – dia dos Namorados e é sepultado no dia 13 de junho de 2013, dia de Santo Antônio.
Que Deus, Jesus Cristo e o Espírito Santo que vive entre nós lhe der sua mão e leve-o de volta ao seu lar eterno, seu lar celestial. Sua missão, aqui, agora terminou.
Ande em direção à Luz.

ORAÇÃO - Glorioso Santo Antonio que tivestes a sublime dita de abraçar e afagar o Menino Jesus, alcançai-me a graça que vos peço e vos imploro do fundo do meu coração (pede-se a graça). Vós que tendes sido tão bondoso para com os pecadores, não olheis para os poucos méritos de quem vos implora, mas antes fazei valer o vosso grande prestígio junto a Deus para atender o meu insistente pedido. Amém.
Santo Antonio, rogai por nós.
(Pai Nosso, Ave Maria, Glória ao Pai)
ORAÇÃO - Santo Antonio, eu sei que o casamento é uma vocação abençoada por Deus. É o sacramento do amor, comparado ao amor que Cristo tem para com a Igreja.
Eu me sinto chamada para o casamento: por isto, Santo Antonio, ajuda-me a encontrar um namorado bom, amável, sério e sincero, que tenha os mesmos sentimentos de afeto que eu sinto. Faze que nos completemos um ao outro e formemos uma união abençoada por Deus, para que nós dois, juntos, sejamos capazes de vencer possíveis problemas familiares e conservemos sempre vivo o nosso amor, para que nunca falte a compreensão e a harmonia familiar.
Santo Antonio, abençoa-nos a mim e a meu namorado; acompanha-nos até o altar e conserva-nos unidos pelo resto da nossa vida.
Santo Antonio, rogai por nós.

Um comentário:

Cristina Benevides disse...

Epitáfio
Titãs
Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais e até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer
Queria ter aceitado as pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...

Devia ter complicado menos, trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos com problemas pequenos
Ter morrido de amor
Queria ter aceitado a vida como ela é
A cada um cabe alegrias e a tristeza que vier

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...

Devia ter complicado menos, trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr.

Lula tirou o Brasil do Mapa da Fome! Entenda a farsa!

 https://youtu.be/2rTg-wlr8Zc via @YouTube