Salvador (Bahia), 04
de janeiro de 2012.
AO MINISTÉRIO DAS
COMUNICAÇÕES - ANATEL
REFERÊNCIA: SERVIÇO DA BRASIL TELECOM – OI FIXO. Telefone (71)3360-0562
Nesta,
Fiz um acordo de parcelamento
para pagar a conta telefônica de dezembro de 2011. Por confusão paguei a de
janeiro de 2012.
Mas HOJE desde às 08:00 horas da
manhã que ligo para a OI, telefone 10331 e NINGUÉM ATENDE. SÓ UM ATENDENTE
VIRTUAL DE NOME EDUARDO QUE APÓS ALGUMAS INFORMAÇÕES TRANSFERE PARA O SERVIÇO
QUE DESEJAMOS. Mas ficamos horas á espera de uma pessoa para nos atender.
Já que não conseguia nenhuma
comunicação com a OI nem por telefone e nem via site decidimos pagar a conta
telefônica que venceu dia 01/12/2011 no valor de R$ 324,28 na Casa Lotérica do
SHOPPING PARALELA, em Salvador-Bahia. A atendente da Lotérica nos informou que
com 04 (quatro horas) a OI TELECOM já iria ser informada do pagamento como
acontece com a SKY, COELBA e outros e dão “baixa” neste período.
Pois bem conversei com uma atendente no número 0800-0313-108 que me
informou que o telefone só seria desbloqueado com cinco dias. Mas devido a
minha situação de saúde e pelo fato de eu morar longe do centro de Salvador ela
iria me transferir para outro setor para informar o pagamento ou saber se já
estava no sistema e a mesma providenciar o desbloqueio.
Bem a atendente Sra. Keilane às 20:59 horas me informou que só
seria possível desbloquear quando acusasse o pagamento. Ocorre que não posso
ficar sem telefone por necessidade. Pedi o número
do protocolo do atendimento e ela me forneceu nº 2011-111001618791. Perguntei a ela se a mesma registrou todas as
minhas informações e queixas e ela confirmou.
Bem, gostaria de que fosse
acompanhado este caso por que quero ser ressarcida do dia que começou o
bloqueio do meu número de telefone (71)
3360-0562 em nome de JORGE EDUARDO BENEVIDES BANDEIRA DE ARAÚJO. O TEMPO
QUE FICAREI SEM PUDER REALIZAR LIGAÇÕES TELEFÔNICAS QUEIRO QUE SEJA ABATIDO EM
JUROS DE MINHA CONTA.
Na OI – BRASIL TELECOM É UM
EMPURRA-EMPURRA DAS ATENDENTES COM O
CONSUMIDOR. SE É A ATENDENTE VIRTUAL DO 102 – INFORMAÇÕES NÓS FALAMOS UMA
CIDADE QUE ELA PEDE ELA CAPTA OUTRA E É UM CONFUSÃO E É UM SERVIÇO PAGO E ACABA
NÃO CONSEGUINDO O TELEFONE DESEJADO E RECORREMOS A INTERNET – GOOGLE.
QUEM ALIMENTA O SISTEMA DE
FATURAS/PAGAMENTO DA OI FIXO. AFINAL NAS OUTRAS EMPRESAS COM QUATRO HORAS O
SISTEMA ESTÁ INFORMADO DO PAGAMENTO. O DA OI É COM CINCO DIAS?
E OS DIAS QUE ESTOU COM O TELEFONE BLOQUEADO
QUEM RESTITUI os dias sem o serviço telefônico?
Afinal quem são os empresários donos da OI – Brasil Telecom por que o serviço
é PÉSSIMO!
Por que na Bahia não existe
outras prestadoras de telefonia fixa? Quais os mistérios?
PAGAMENTO REALIZADO ÀS 10:50 HORAS DO DIA
04/01/2012. AGÊNCIA VINCULADA: 3413 – CASA LOTÉRICA DO SHOPPING PARALELA,
LOCALIDADE: SALVADOR-BAHIA NO VALOR DE R$ 324,28 (TREZENTOS E VINTE E QUATRO
REAIS E VINTE E OITO CENTAVOS) COM DATA DE VENCIMENTO 01/12/2011. A CONTA DE
JANEIRO DE 2012 ESTÁ PAGA.
ESPERO QUE O MINISTÉRIO DAS COMUNICAÇÕES E
ANATEL VERIFIQUE O SERVIÇO DA OI FIXO E TOME PROVIDÊNCIAS.
SEJAM PELOS CONSUMIDORES QUE PAGAM UM CUSTO
ALTO. ESTES DIAS DE BLOQUEIO EM MEU NÚMERO DE TELEFONE QUERO QUE HAJA DESCONTO
NA CONTA!
JORGE EDUARDO BENEVIDES BANDEIRA DE ARAÚJO
CPF Nº INICIAL: 028xxxxxxxxxxx
AVENIDA LUIZ VIANA FILHO, 6151 –
CONDOMÍNIO VIVENDAS DO RIO – EDIF IPANEMA – AP 1003 – PARALELA
SALVADOR-BAHIA
CEP 41.730-101
Nenhum comentário:
Postar um comentário