segunda-feira, 5 de março de 2012

A DEFENSORIA PÚBLICA DA UNIÃO - DPU - QUEIXA SOBRE O BANCO DO BRASIL


Salvador (Bahia), 05 de março de 2012.

A DEFENSORIA PÚBLICA DA UNIÃO - DPU

C.C: BANCO DO BRASIL, DR. ALDEMIR BENDINE, Presidente, SUPERINTENDÊNCIA DO INSS, SUPERINTÊNCIA DO BANCO DO BRASIL SALVADOR, GERÊNCIA DO BANCO DO BRASIL-AGÊNCIA 3460-6 – IMBUÍ – SALVADOR.

Nesta

Informo que nesta data de 05 de março de 2012 deveria receber meu benefício como todo mês e ao verificar através do telefone Banco do Brasil, tel.: 4004-0001 meu saldo encontra-se zerado. E quando fui a lançamentos futuros a INFORMAÇÃO É que: HOUVE UM DEPÓSITO DE R$ 782,71 (setecentos e oitenta e dois reais e setenta e hum centavos) e retirada no mesmo momento de R$ 782,71 (setecentos e oitenta e dois reais e setenta e hum centavos), ou seja: NÃO RECEBI MEU BENEFÍCIO E ESTOU COM SALDO ZERO.


Devo informar que comuniquei na Ouvidoria BB a Sra. Roberta Silva com Protocolo de atendimento nº 16272887. E conversei com Sra. Bianca, assessoria de Dr. Aldemir Bendine no telefone (61)- 3102- 0000 que tomou nota de minha queixa e me encaminhou para comunicar a Superintendência Banco do Brasil – Salvador onde conversei com Sra. Taiana, telefone: (71) 3320-7074 que ficou de ligar para a agência 3460-6 do Banco do Brasil – Imbuí. A Ouvidoria me deu um prazo de cinco dias. Mas não posso esperar por que TENHO CONTAS A PAGAR QUE VENCEM HOJE – 05/03/2012.


Meu benefício do INSS é de nº XXX.


Também sou funcionária pública pela SESAB, Governo do Estado da Bahia e o Banco do Brasil têm uma promoção de empréstimo consignado e adiantamento de 50% d0 13º salário a ser descontado posteriormente em contracheque como aconteceu ano passado (2011) e que me informaram eu não ter direito mesmo sendo toda transação do Banco do Brasil descontado no contracheque do funcionário. Ou seja, quem está no SPC/SERASA não tem direito a estas concessões sendo a única entidade bancária que age assim. Segundo um funcionário são normas. Não entendi por que já vem descontado em contracheque e são destas concessões com Banco que tem credenciamento com o Governo da Bahia que nós vamos saldando dívidas antigas?


Na última visita que fiz ao Banco do Brasil, agência Imbuí, 3460-6 e passei mal NEM ÁGUA ELES TEM PARA OFERECER A CLIENTES DESINTERESSANTES. MEU FILHO TEVE QUE SAIR E CONSEGUIR UM COPO DE ÁGUA PARA EU FAZER UMA MEDICAÇÃO. CRUEL POSTURA.


Pois bem, aqui deixo NOTIFICADO. A minha ligação para o 4004-0001 – BB para confirmar meu saldo (é um hábito) deu-se no dia de hoje em torno de 06h30min horas às 07h30min horas (AM) através do telefone (71)XXX


E ainda tenho um bloqueio via BACENJUD de R$ 355,00 do qual não tenho nenhuma informação deste processo e o Banco não libera há mais de hum ano. Processo no 3º Juizado Especial de Causas Comuns – na Faculdade FTC, período da tarde. NÃO HOUVE ATÉ O MOMENTO NENHUMA AUDIÊNCIA DE CONCILIAÇÃO. TJ BAHIA. Processo nº 0091286-66.2008.805.0001.

Espero que meu benefício seja depositado HOJE!


Para registros.

Cordialmente,

CRISTINA MARIA RIBEIRO BENEVIDES

Conta: XXX; Agência: 03460-6 – BANCO DO BRASIL.

Benefício Previdência Social: XXX

CPF nº XXX

Telefone: (71) XXX

NÃO POSSO IR PESSOALMENTE AO BANCO POR QUE ESTOU COM LIMITAÇÃO EM DEAMBULAR POR CAUSA DE PROBLEMAS DE COLUNAS. NÃO CONSIGO ANDAR MAIS QUE 15 PASSOS E AINDA ASSIM NÃO TENHO NENHUM DINHEIRO PARA TÁXI.
ESPERO QUE SEJA RESOLVIDO, LOGO!



Nenhum comentário:

Lula tirou o Brasil do Mapa da Fome! Entenda a farsa!

 https://youtu.be/2rTg-wlr8Zc via @YouTube