quarta-feira, 23 de maio de 2012

BRASIL: A MEGA QUADRILHA


Caro Geferson, a verdade e que hoje somos governados, em todos os níveis, municipal, estadual e federal por uma MEGA QUADRILHA, formada por políticos e magistrados corruptos além de sindicalistas incompetentes onde ética e moral passam longe, prevalecendo os interesses pessoais ou de grupelhos e que infelizmente envolve também nossa justiça. 

Permita que lhe envie o endereço para acesso a um vídeo que circula na Internet com o título "A Mega Quadrilha" texto esse que repassei a vários jornais do país, alguns publicaram. Se concordar, por favor, repasse aos seus contatos, precisamos mostra, através das redes sociais, a que ponto de degradação ética e moral chegaram nossas instituições. 

EM TEMPO: não sou político nem tenho nenhuma pretensão nesse sentido, sou um profissional liberal da área da saúde (neurocirurgião) cansado de pagar impostos e ver meu dinheiro (o seu também) alimentar conta corrente de bandidos, enquanto prossegue o sucateamento da rede pública de saúde, aumentando a cada dia o número de mortes EVITÁVEIS.

         Humberto - CIDADÃO brasileiro sem medo de CORRUPTOS
 .O ENDEREÇO DE ACESSO AO VÍDEO:→


Nenhum comentário:

Lula tirou o Brasil do Mapa da Fome! Entenda a farsa!

 https://youtu.be/2rTg-wlr8Zc via @YouTube