sexta-feira, 18 de maio de 2012

THE INTERNATIONALE (in Russian) - YouTube

THE INTERNATIONALE (in Russian) - YouTube

Embora os grupos sejam em cidades e estados diferentes, podem ajudar-se reciprocamente. O assunto corrupção está “fervendo”. Precisamos pressionar para o julgamento do “mensalão”, pelo andamento da CPI do Cachoeira, pelas investigações sobre a empresa Delta e principalmente, pela “reconstrução” de nossa justiça, sem o que não conseguiremos combater a corrupção. Temos muito trabalho pela frente. Vamos lá!



Caro Companheiros :

Na medida que vamos dedicando-nos ao País, com o objetivo de restaurar os direitos, que nos são subtraidos, em benefício da Sociedade, que anseia pelo restabelecimento da Ordem, sem a qual não teremos o Progresso; recorrendo à palavra escrita, quer em versos ou em prosa, somos encontrados pelos que têm o mesmo ideal.
Assim sendo, fortalecemo-nos em nossa caminhada, aumentando o número incomensurável de adeptos, que se associam em uma campanha meritória: -"Juntos Podemos Mais".
Outrossim, anexo à presente mensagem um de meus poemas, denominado "Pátria Amada", pelo qual procurei transmitir meus sentimentos, em razão da triste situação que se encontra nosso País.
                                                           Atenciosamente,
                                                    Paulo Miranda Sarmento    
                                                paulomsarmento4@gmail.com

Nenhum comentário:

Lula tirou o Brasil do Mapa da Fome! Entenda a farsa!

 https://youtu.be/2rTg-wlr8Zc via @YouTube