terça-feira, 12 de junho de 2012

A CASA É SUA - HAROLDO LOPES - REDE TV - APRESENTADORA DITADORA


A CASA É SUA - HAROLDO LOPES

12.Jun.2012

Haroldo Lopes – Rede Tv – A CASA É SUA – SONIA ABRÃO

Você está frito. Sônia Abrão agora que entender de psicologia e/ou psicanálise forense. Você tem que esquecer que fez uma faculdade e é um profissional. Tem que ter a(s) mesma(s) opiniões dela. Ora, se Elize tivesse premeditado este crime de Marcos sendo advogada e técnico de enfermagem de centro cirúrgico faria bem melhor e não deixaria pistas e nem ficaria com este cadáver dentro de casa. Ou pelo menos ao esquartejá-lo compraria gasolina e queimaria todo, acabava as pistas e ficariam as dúvidas. Ele sabia que Elize era prostituta (e no Brasil está difícil de não reconhecer uma . Endeusaram Bruna Surfistinha que teve todas as chances de ter uma vida saudável e legal, estudar, enfim... e até filme agora tem com ela. Veja o que é o Brasil). E claro que o Marcos deve ter sistemáticamente violentado emocionalmente e chantageado Elize envolvendo filho. No afã da uma das brigas e bullying social e de todo o tipo com a Elize, ela atirou e o matou.

 Ficou sem ter como fazer com o corpo e esquartejou, já morto. O Lordello como quer seu nome na mídia pensa e diz o que Sônia Abrão quer, lamentável.

Mesmo sendo ex-prostituta a Elize respeitou o marido a si mesma, estudou, e era uma mulher apaixonada de reservada. Mas o Marcos um psicopata queria continuar a vida de prostituição, desrespeita sua família e ainda ameaça a esposa de interná-la e tomar a guarda da filha alegando ela ser ex-prostituta. Ele não sabia quando casou com ela. Que natureza macabra esta do falecido e ainda que hobbie tenebroso ter armas espalhadas por toda a casa. O homem era doido.

Se ela fosse premeditar faria um crime quase perfeito. Topava ela, colocava cocaina, crack e outros no quarto que ele dormia e injetava duas doses de uma medicação de urgência/emergência na veia dele que mata imediatamente e ainda não aparece no exame toxicológico na autópsia (quem trabalha em hospital, sabe). Elize nem o peso do corpo do marido iria carregar. Por que o peso de ter casado com ele já estava carregando.

Cristina

Nenhum comentário:

Lula tirou o Brasil do Mapa da Fome! Entenda a farsa!

 https://youtu.be/2rTg-wlr8Zc via @YouTube