Se coloquem no lugar de Elize. A mulher sofreu todo tipo de violências. Ninguém comenta a personalidade doentia, amoral, imoral, desrespeitosa de Marcos.
Que homem nojento. JÁ ERROU EM ABANDONAR A PRIMEIRA MULHER COM FILHO E TUDO. O HOMEM NÃO TINHA RESPEITO PELOS SENTIMENTOS DE SUAS MULHERES. OU ELIZE, OU OUTRA. UMA IA ACABAR LIQUIDANDO COM ELE.
Casou com Elize, ex-prostituta. Ela o honrou. Quem não gostaria de ser bonita, amar um homem que tem dinheiro. Ora, claro.
Mas Bruna Surfistinha é exemplo no Brasil que teve todas as chances ainda criança e foi ser prostituta e drogada.
E depois ela matou o nerd do Marcos no ímpeto de mais uma briga que a desmerecia.
Nada foi premeditado, com certeza.
Era do interior, pobre, ex-técnica de enfermagem, estudou e formou-se bacharel em Direito (nem Lula teve esta animação e força).
Nada justifica um crime mas há os distúrbios psicólogicos e limites para a mente humana. Marcos pagou para ver e viu demais. Qual o ser humano não tem coragem de matar sob coação e ainda mais envolvendo filhos?
Até um cão avança furioso quando é maltratado. Qualquer animal. Ele foi além do respeitoso por um ser humano. Agora negaram a liberdade condicional dela mas Pimenta Neves conseguiu por que? dinheiro. Ela não tem. Se fosse Marcos que a matasse tinha conseguido liberdade condicional.
A Elize era discreta, calma, não maltratava empregados, não saía sem o esposo para baladas, não o traía. O homem queria mais o quer. Ele manchou a honra da família dele de origem.
A mulher agiu por impulso - catatemia, não vou mentir até eu. Tanto não foi premeditado que ela fica com aquele homem dentro de casa 10 horas sem saber o que fazer. è tão ingênua que poderia jogar gasolina no rosto e digitais dele e queimar e ficar na sua. Ruim foi o esquartejamento aí foi muito estômago.
Ele, o Marcos vivia a beira do precípicio e a qualquer momento sabia que podia cair.
Ele estava atrás que Elize fizesse por ele o Seppuku: Seppuku (切腹) é o termo formal para o ritual suicida chamado popularmente de harakiri (腹切り). Harakiri significa literalmente "cortar a barriga" ou "cortar o estômago". Era cometido por guerreiros samurais. Ele é feito para recuperar a honra pessoal ou limpar o nome da família, caso essa honra fosse perdida em alguma atitude indigna, evitar ser sequestrado em um campo de batalha ou por pura lealdade ao daimyo e acompanhá-lo eternamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário